João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:35Ramos e Guedes foram para o PSG.

Correu lindamente para ambos...
Eu gostaria de saber pra que caralho vocês se preocupam para onde vão os jogadores. Eu a partir do momento que saiem do Benfica podem ir todos para a real p... q os pariu..todos, sem excepção!

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2024, 15:35
Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2024, 15:28É muito simples. Benfica tem de vender por causa dos gastos brutais em FSEs e jogadores de qualidade duvidosa.

É o único que pode dar muito dinheiro aos mamões.

Fomos buscar Barreiro para o lugar dele.

Como sempre a história vai acabar mal para o Benfica e o jogador vai ficar mal na fotografia como também é hábito.
o barreiro nao veio para o lugar dele...deixem-se disso
Se não foi para o lugar dele, foi para quem então? Kokçu, João Mário?

30min à Benfica

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:35Ramos e Guedes foram para o PSG.

Correu lindamente para ambos...
Eu gostaria de saber pra que caralho vocês se preocupam para onde vão os jogadores. Eu a partir do momento que saiem do Benfica podem ir todos para a real p... q os pariu..todos, sem excepção!

Gosto que quem fez tudo (ou quase tudo) pelo nosso Benfica, tenha sucesso nas suas carreiras.

arodrigues84

Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2024, 15:35
Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2024, 15:28É muito simples. Benfica tem de vender por causa dos gastos brutais em FSEs e jogadores de qualidade duvidosa.

É o único que pode dar muito dinheiro aos mamões.

Fomos buscar Barreiro para o lugar dele.

Como sempre a história vai acabar mal para o Benfica e o jogador vai ficar mal na fotografia como também é hábito.
o barreiro nao veio para o lugar dele...deixem-se disso
Se não foi para o lugar dele, foi para quem então? Kokçu, João Mário?

Foi para o lugar do Chiquinho.

van33

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:41
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:35Ramos e Guedes foram para o PSG.

Correu lindamente para ambos...
Eu gostaria de saber pra que caralho vocês se preocupam para onde vão os jogadores. Eu a partir do momento que saiem do Benfica podem ir todos para a real p... q os pariu..todos, sem excepção!

Gosto que quem fez tudo (ou quase tudo) pelo nosso Benfica, tenha sucesso nas suas carreiras.
E estás no teu direito.  Já a mim não me dizem rigorosamente nada.

IloveSLB2014

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:35Ramos e Guedes foram para o PSG.

Correu lindamente para ambos...
Eu gostaria de saber pra que caralho vocês se preocupam para onde vão os jogadores. Eu a partir do momento que saiem do Benfica podem ir todos para a real p... q os pariu..todos, sem excepção!
Nossa, tás cheio de rassssa

pipi

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Julho de 2024, 15:43
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:35Ramos e Guedes foram para o PSG.

Correu lindamente para ambos...
Eu gostaria de saber pra que caralho vocês se preocupam para onde vão os jogadores. Eu a partir do momento que saiem do Benfica podem ir todos para a real p... q os pariu..todos, sem excepção!
Nossa, tás cheio de rassssa

E de razão também!

Sousa_slb

Mais valia venderem o antonio silva e o joao nao saia.

O antonio fez uma época fraca e foi enterrar na seleçao, mas por mim era preferivel sair.

O joao é a alma do meio campo do Benfica

Sousa_slb

Citação de: PedroMartins em 15 de Julho de 2024, 15:34E que tal vender o Kokçu, Morato, Cabral, Casper ?

por mim podiam ir todos

aguia1

Citação de: Sousa_slb em 15 de Julho de 2024, 15:46Mais valia venderem o antonio silva e o joao nao saia.

O antonio fez uma época fraca e foi enterrar na seleçao, mas por mim era preferivel sair.

O joao é a alma do meio campo do Benfica
O problema e mesmo esse, o Antonio desvolarizou, por isso avanca o Joao.

slbenfica_croft

Em principio este ano o Otamendi jogará menos minutos.

Acho um erro vender o Morato à primeira oferta como muita pede.

Além do mais é claramente um jogador que com minutos de forma consistente cresce em termos de rendimento.

O Kokçu e o JMario por exemplo esses sim acho que seriam duas boas saídas. Fazia-se algum dinheiro, poupava-se em vencimentos e abria-se espaço para as várias contratações que o BENFICA fez.

eagles_viseu

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2024, 15:29Quantos mais milhões são precisos para o Benfica ter paz!?

Quantos sacos de dinheiro são precisos para alimentar estes ordinários!

Todos os anos temos de fazer 80 ou 100 milhões de vendas!?
A sério???

Vão para a puta que vos pariu.
Se este miúdo sair está época acabou! Nem um cêntimo gasto com isto.
Vão-se foder! Chega!!!
Gulosos do crl.

Os custos aumentaram tanto que neste momento 100M de mais-valias em vendas já não chega para evitar o prejuízo. Basta ver que foi vendido o Ramos, que era da formação, e ainda assim teremos mais de 50M de prejuízos.
Enquanto não houver racionalidade nos gastos não há sacos de dinheiro que cheguem. Com a taxa de acerto que temos tido nas contratações o sucesso desportivo é uma miragem e o descalabro financeiro estará cada vez mais próximo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2024, 15:35
Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2024, 15:28É muito simples. Benfica tem de vender por causa dos gastos brutais em FSEs e jogadores de qualidade duvidosa.

É o único que pode dar muito dinheiro aos mamões.

Fomos buscar Barreiro para o lugar dele.

Como sempre a história vai acabar mal para o Benfica e o jogador vai ficar mal na fotografia como também é hábito.
o barreiro nao veio para o lugar dele...deixem-se disso
Se não foi para o lugar dele, foi para quem então? Kokçu, João Mário?
quando digo lugar dele...nao é ele que vai ser sub direto.

Ele sai e virá outro jogador.

Acho que nao é dificil entender.

Carlos Amorim

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2024, 15:43
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:41
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:35Ramos e Guedes foram para o PSG.

Correu lindamente para ambos...
Eu gostaria de saber pra que caralho vocês se preocupam para onde vão os jogadores. Eu a partir do momento que saiem do Benfica podem ir todos para a real p... q os pariu..todos, sem excepção!

Gosto que quem fez tudo (ou quase tudo) pelo nosso Benfica, tenha sucesso nas suas carreiras.
E estás no teu direito.  Já a mim não me dizem rigorosamente nada.
Mesmo. Eu gosto é do Benfica m os jogadores são quase todos mercenários. O maxi Pereira também dava muito pelo Benfica e depois pirou-se para o porto, lol, e continuou a dar muito pelo porto, lol.

IloveSLB2014

https://x.com/B24PT/status/1812879110211084639?t=5eclwi29QwYNJbIc9Yh7OA&s=19

João Neves quer assinar pelo PSG e é a prioridade do clube francês neste momento, mas o Benfica pede mais de 100M€ e um acordo não é fácil. (@FabriceHawkins)