João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: InspectorGadget em 13 de Março de 2023, 22:35
Citação de: Android1974 em 13 de Março de 2023, 21:37
Citação de: InspectorGadget em 13 de Março de 2023, 19:55Gosto tanto do toque de bola do miúdo.

Ontem ao contrário do que os "narradeiros" da sporco tv disseram, a recepção dele que acaba por adiantar a bola para depois finalizar, foi propositado. A reacção do Gk do Marítimo e a rapidez na saída é que foram fundamentais para o Neves não ter marcado.
Uma palavra para o GK dos gajos, se não fosse ele, era um cabaz.
Propositado para o guarda-redes conseguir apanhar? Então foi uma má decisão. Claro que não é nada de grave, tal como também não foi a hesitação do Schjelderup.
O que eu vi, a minha visão, é que a recepção de bola foi orientada para onde devia, com o intuito de finalizar.

O Gk faz a mancha quase à entrada da área, o que não era de esperar. E mesmo assim ele ainda vai na tentativa de picar a bola, mas ja não deu.
Sim, claro, o gesto técnico foi o correto, só que com intensidade a mais.

InspectorGadget

Citação de: Android1974 em 13 de Março de 2023, 22:37
Citação de: InspectorGadget em 13 de Março de 2023, 19:55Gosto tanto do toque de bola do miúdo.

Ontem ao contrário do que os "narradeiros" da sporco tv disseram, a recepção dele que acaba por adiantar a bola para depois finalizar, foi propositado. A reacção do Gk do Marítimo e a rapidez na saída é que foram fundamentais para o Neves não ter marcado.
Propositado para o guarda-redes conseguir apanhar? Então foi uma má decisão. Claro que não é nada de grave, tal como também não foi a hesitação do Schjelderup.
O que eu vi, a minha visão, é que a recepção de bola foi orientada para onde devia, com o intuito de finalizar.

O Gk faz a mancha quase à entrada da área, o que não era de esperar. E mesmo assim ele ainda vai na tentativa de picar a bola, mas ja não deu.

Compreendo o que dizes, mas ali o mérito é do Gk, ele tinha de ganhar aquele "espaço" daí ter de colocar a bola o mais à frente possível,  de forma a evitar o aproximar do defesa.

Android1974

Citação de: InspectorGadget em 13 de Março de 2023, 22:44
Citação de: Android1974 em 13 de Março de 2023, 22:37

Compreendo o que dizes, mas ali o mérito é do Gk, ele tinha de ganhar aquele "espaço" daí ter de colocar a bola o mais à frente possível,  de forma a evitar o aproximar do defesa.
Não acho, e se fosse o G.Ramos ou o Rafa não ías estar com essa conversa.

drullo

João Neves é agenciado por Jorge Mendes, informa @MatteMoretto

Adepto10

Comparativamente com o Paulo Bernardo, que nunca consegui ver o que que que seja para triunfar na equipa principal, no caso do João Neves, creio que está muito "tenrrinho", mas parece-me ter as condições necessárias para ser um jogador importante.

O João Neves tem bom toque de bola. Parece-me ter algumas características semelhantes ao João Mário.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
36 min
Sub-19: André Gomes, João Neves, Hugo Félix, Nuno Félix e Diego Moreira foram convocados pelo selecionador de Portugal para a Ronda de Elite de qualificação para o Campeonato da Europa 2023, entre os dias 22 e 28 de março.

divica

vai ser ele o titular no fim de semana?

Android1974

Zig-ZÁguia

Acho que já cabia numa convocação para a seleção Sub-21. Interessante que temos lá o Paulo Bernardo e o Dantas. 

LuisPortugal

Citação de: Zig-ZÁguia em 17 de Março de 2023, 15:14Acho que já cabia numa convocação para a seleção Sub-21. Interessante que temos lá o Paulo Bernardo e o Dantas.

Se o shitmirti dos lagartos já é convocado aos sub21 porque não?

BERNA_1961

Pela conversa ... parece que vai ser titular.

tulio_slb

Citação de: LuisPortugal em 17 de Março de 2023, 15:28
Citação de: Zig-ZÁguia em 17 de Março de 2023, 15:14Acho que já cabia numa convocação para a seleção Sub-21. Interessante que temos lá o Paulo Bernardo e o Dantas.

O Dantas e o Paulo são titularíssimos dos Sub 21 e este ano vai haver Europeu. Veremos se não chegam à pré-época com outro estatuto principalmente o Dantas

divica

Citação de: BERNA_1961 em 17 de Março de 2023, 15:59Pela conversa ... parece que vai ser titular.
era a minha aposta.

Zig-ZÁguia

Citação de: tulio_slb em 17 de Março de 2023, 16:01

O Dantas e o Paulo são titularíssimos dos Sub 21 e este ano vai haver Europeu. Veremos se não chegam à pré-época com outro estatuto principalmente o Dantas
Por participarem no Europeu eles não perdem a pré-época? Ou então devem sobrar poucos dias de férias.

Para quem quer um lugar no plantel é fundamental estar na pré-época desde o 1° dia. Falo sobretudo do Gouveia, mas até posso incluir o Dantas. O Neves acho que está garantido.

Zig-ZÁguia

Acho que ele não foi convocado. Mas falou-se do Shmiti na lista do Martínez. Mas aí acho que Henrique Araújo também está. E quem sabe o Neves também.  :)