João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EAGLEBOY

Com o Rafa sem estar a 100% eu lançava o miúdo de início sem medos.

Temos que ganhar mais profundidade no plantel e o João tem que fazer parte disso.

divica

Citação de: EAGLEBOY em 18 de Março de 2023, 01:06Com o Rafa sem estar a 100% eu lançava o miúdo de início sem medos.

Temos que ganhar mais profundidade no plantel e o João tem que fazer parte disso.
ate porque quando o tino for castigado ou se precisarmos de tirar um dos medios num jogo precisamos que o neves seja hipotese.

Android1974

Citação de: divica em 18 de Março de 2023, 03:37
Citação de: EAGLEBOY em 18 de Março de 2023, 01:06Com o Rafa sem estar a 100% eu lançava o miúdo de início sem medos.

ate porque quando o tino for castigado ou se precisarmos de tirar um dos medios num jogo precisamos que o neves seja hipotese.
Mas o Schmidt começou mais recentemente a convocar o Ndour, o que sugere que talvez o J.Neves seja alternativa mais para as alas.

RedHead

Titular já hoje no lugar do Aursnes....simples

ala esquerda

arfm14

Muito bom no passe.

Tem que melhorar o posicionamento defensivo. Não pode querer ir a todas as bolas.

Cob92

Citação de: arfm14 em 18 de Março de 2023, 19:53Muito bom no passe.

Tem que melhorar o posicionamento defensivo. Não pode querer ir a todas as bolas.
Não me parece que è jogador para jogar no meio.

È claramente um criativo para jogar a frente.

benfiquista1984

Este não engana

Está aqui um belo protótipo de jogador... 

Nota-se que está a crescer.

EAGLEBOY

Citação de: Cob92 em 18 de Março de 2023, 19:55
Citação de: arfm14 em 18 de Março de 2023, 19:53Muito bom no passe.

Não me parece que è jogador para jogar no meio.

È claramente um criativo para jogar a frente.
Penso que tem haver com a maturidade (ou falta dela, no caso).

Hoje é um mini "João Mário" / "Aursnes".

Baron_Davis

a bola sai sempre redondinha e muitas vezes já sabe o que fazer antes de receber

Pablito13

Não entrou muito bem hoje ali para o meio, algumas vezes mal posicionado. Mas compreende-se, é continuar a ter minutos.

Vitor84

Citação de: Pablito13 em 18 de Março de 2023, 20:53Não entrou muito bem hoje ali para o meio, algumas vezes mal posicionado. Mas compreende-se, é continuar a ter minutos.
O problema aí foi mais devido à ausência do Florentino do que propriamente da entrada do miúdo. 
Com a entrada do Ndour voltou a estabilizar. 

O'Brien

Citação de: Baron_Davis em 18 de Março de 2023, 19:57a bola sai sempre redondinha e muitas vezes já sabe o que fazer antes de receber
Dá me esperança. 
Já são raros os jogadores como ele. 
Temos um possível Aimar português em mãos 

adeptoBancada

Citação de: O'Brien em 18 de Março de 2023, 23:04
Citação de: Baron_Davis em 18 de Março de 2023, 19:57a bola sai sempre redondinha e muitas vezes já sabe o que fazer antes de receber
Dá me esperança.
Epá não. Aimar é outro nível.

O'Brien

Citação de: adeptoBancada em 18 de Março de 2023, 23:07
Citação de: O'Brien em 18 de Março de 2023, 23:04
Dá me esperança.
Epá não. Aimar é outro nível.
Também ouvi o mesmo quando disse aos meus amigos que o CR7 iria ser melhor que o Figo. 

Não estou a dizer que o João Neves vai ser um Aimar, mas que tem potencial, isso tem. São raros os miúdos com a visão de jogo que o Neves tem.