João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: O'Brien em 18 de Março de 2023, 23:15
Citação de: adeptoBancada em 18 de Março de 2023, 23:07
Citação de: O'Brien em 18 de Março de 2023, 23:04
Citação de: Baron_Davis em 18 de Março de 2023, 19:57a bola sai sempre redondinha e muitas vezes já sabe o que fazer antes de receber
Dá me esperança.
Já são raros os jogadores como ele.
Temos um possível Aimar português em mãos
Epá não. Aimar é outro nível.
Também ouvi o mesmo quando disse aos meus amigos que o CR7 iria ser melhor que o Figo.

Não estou a dizer que o João Neves vai ser um Aimar, mas que tem potencial, isso tem. São raros os miúdos com a visão de jogo que o Neves tem.
O João Neves até pode vir a ter uma carreira melhor que o Aimar, mas o Aimar tem um toque de génio. Arte em campo.

O Neves joga muito e tem muita técnica. Até aquele golo espectacular que marcou nas camadas jovens contra o Sporting é de craque, mas são jogadores diferentes.

cavpacores

o Neves parece-me um Moutinho on the making

E ficaria eu muito satisfeito

xpto999

Citação de: cavpacores em 18 de Março de 2023, 23:24o Neves parece-me um Moutinho on the making

A diferença é que meteram logo o Moutinho a jogar. Este é aos bocadinhos..

Eusébio10

Citação de: xpto999 em 18 de Março de 2023, 23:30
Citação de: cavpacores em 18 de Março de 2023, 23:24o Neves parece-me um Moutinho on the making

A diferença é que meteram logo o Moutinho a jogar. Este é aos bocadinhos..
Convenhamos que o Moutinho era um belo jogador, sempre foi.

Além disso o Sporting nunca foi de ter grande jogadores, é mais fácil entrar

slb_always

Boto fé neste miudo, especialmente com o Schmidt a treinador.

fasper

Felixwraith

Hoje olhei para o miudo no estádio novamente e a mexer na bola de uma forma que me lembrei logo do Aimar.

So falta o cabelo de Glam Rock dos anos 70

MMeira

Citação de: O'Brien em 18 de Março de 2023, 23:15
Citação de: adeptoBancada em 18 de Março de 2023, 23:07
Citação de: O'Brien em 18 de Março de 2023, 23:04
Citação de: Baron_Davis em 18 de Março de 2023, 19:57a bola sai sempre redondinha e muitas vezes já sabe o que fazer antes de receber
Dá me esperança.
Já são raros os jogadores como ele.
Temos um possível Aimar português em mãos
Epá não. Aimar é outro nível.
Também ouvi o mesmo quando disse aos meus amigos que o CR7 iria ser melhor que o Figo.

Não estou a dizer que o João Neves vai ser um Aimar, mas que tem potencial, isso tem. São raros os miúdos com a visão de jogo que o Neves tem.

O Figo era jogador que eu contrataria sempre, sempre, sempre para o meu plantel.

Porque? Porque nao sabia jogar mal. A regularidade era o ponto forte dele. Nos jogos grandes la estava ele a dizer presente.

O CR37 marca mais, muito mais que o Figo. Mas joga bem 1 jogo e desaparece 4. Em grande parte dos jogos grandes vias o CR37 a simular faltas e a esbracejar.

Goleadores existiram muitos na historia do futebol, gajos que jogavam bem quase 100% dos jogos nao houve assim tantos

APM

Qualidade está toda lá.
 Mas queria vê-lo jogar mais minutos para ver realmente a que nível está e o que pode dar à equipa hoje.

P311

A convicção que tenho é que, se tivesse tido espaço na pré-época, em vez de um Gil Dias, Diogo Gonçalves ou até de um Diego Moreira, já poderia estar noutro patamar dentro da equipa.

Mas a verdade é que, sempre que entra, é só distribuir chocolate. Espero que continue a crescer, que este tem tudo.

ZilluX

Quando se vai deixar de comparar os jogadores pelo aspecto visual?

Glorificus

Ainda agora chegou e já adoro este miudo.

Aquelas entradas a segundos do fim a 100 à hora contagiou o plantel até os mais velhos.

É ver os suplentes a aproveitar cada segundo de jogo.

NSC

Citação de: Felixwraith em 19 de Março de 2023, 00:22Hoje olhei para o miudo no estádio novamente e a mexer na bola de uma forma que me lembrei logo do Aimar.

O João tem bom toque, mas o Aimar era outra loiça. Não há comparação.

AlexandreFernandes

Citação de: NSC em 21 de Março de 2023, 15:56
Citação de: Felixwraith em 19 de Março de 2023, 00:22Hoje olhei para o miudo no estádio novamente e a mexer na bola de uma forma que me lembrei logo do Aimar.

O João tem bom toque, mas o Aimar era outra loiça. Não há comparação.

Quando o Aimar era o ídolo, ou um dos ídolos do Messi, está tudo dito.

Incomparável.

Mas o João tem condições para ser um jogador relevante no contexto do clube.

bruno cardoso