João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ana_lopes2009

A onde posso ver o golo e o resumo do jogo?

ORMP

Menino muito bem formado e grande benfiquista. Merece tudo de bom.

ultrahuey

RGouveia.SLB

Não é só o talento, é também a humildade e a mentalidade que mostra tendo em conta a sua tenra idade.

Este puto tem tudo para triunfar.

fpie

aproveita João que tens um treinador, outros já te tinham dito que tinhas de nascer 10x para jogares an equipa principal

Mariachi

Lorne Malvo

Citação de: Mariachi em 23 de Março de 2023, 12:53
Citação de: bruno cardoso em 23 de Março de 2023, 11:46

Aquele Zambrano tem pinta de craque dos anos 80.  ;D

Se trocares o B por um O, fica com apelido de matador dos anos 90. Até o cabelo é parecido.

Zig-ZÁguia

Como é bom ver os nossos miúdos a chegar lá acima! 18 aninhos tem o João Neves, um talento enorme, futuro brilhante.

O mais incrível é que olhamos para a vitória na Youth League da época passada, aquela final four, e o Neves nem jogou.

André Gomes (Samuel Soares); João Tomé, António Silva, Tomás Araújo, Rafael Rodrigues; Jevsenak, Martim Neto, Cher Ndour; Pedro Santos, Diego Moreira, Henrique Araújo (Luís Semedo).

Caramba, são muitos craques! De certeza que uns 5 ou 6 dessa equipa farão companhia a António Silva e João Neves num futuro próximo.

Jpedroc23Araujo

Estive a ver a entrevista parece me ter os pés bens assentes na terra e é um bom moço . Tem tudo para continuar a evoluir e ter um papel cada vez mais preponderante no Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: RedVC em 22 de Março de 2023, 22:11Quando leio estas declarações

"A paixão pelo Benfica

«Esta paixão foi crescendo ao longo dos anos, por tudo o que o Benfica me foi dando enquanto pessoa e jogador. Devo tudo ao Benfica, o Benfica não me deve nada. Só tenho de agradecer e agradeço dando tudo o que tenho dando para dar (...) Ser benfiquista já é um estilo de vida. É acordar à Benfica e dormir à Benfica. Dar tudo, estar alegre, viver a vida com máximo proveito (..) Vou ao pavilhão ver vários jogos, gosto de ver modalidades, o Benfica não é só futebol (...) Jogar pelo Benfica foi o sonho que sempre tive.»"

percebo como o Benfiquismo é eterno.

Bravo, miúdo!

temos aqui um sarilho...o Bernardo que não se ponha a pau que não chega a presidente, vai para lá este menino.

GTtdi_SLB

Citação de: Zig-ZÁguia em 23 de Março de 2023, 15:03Como é bom ver os nossos miúdos a chegar lá acima! 18 aninhos tem o João Neves, um talento enorme, futuro brilhante.

O mais incrível é que olhamos para a vitória na Youth League da época passada, aquela final four, e o Neves nem jogou.

André Gomes (Samuel Soares); João Tomé, António Silva, Tomás Araújo, Rafael Rodrigues; Jevsenak, Martim Neto, Cher Ndour; Pedro Santos, Diego Moreira, Henrique Araújo (Luís Semedo).

Caramba, são muitos craques! De certeza que uns 5 ou 6 dessa equipa farão companhia a António Silva e João Neves num futuro próximo.
dá-me um gozo muito particular e especial constatar que estamos a aproveitar quase todos os rapazes dessa equipa, mais dificuldade em renovar menos solavanco, mas a intenção está lá, apenas o João Tomé não parece ter o necessário para chegar à A.

Cob92

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Março de 2023, 16:53

"A paixão pelo Benfica

«Esta paixão foi crescendo ao longo dos anos, por tudo o que o Benfica me foi dando enquanto pessoa e jogador. Devo tudo ao Benfica, o Benfica não me deve nada. Só tenho de agradecer e agradeço dando tudo o que tenho dando para dar (...) Ser benfiquista já é um estilo de vida. É acordar à Benfica e dormir à Benfica. Dar tudo, estar alegre, viver a vida com máximo proveito (..) Vou ao pavilhão ver vários jogos, gosto de ver modalidades, o Benfica não é só futebol (...) Jogar pelo Benfica foi o sonho que sempre tive.»"

Bravo, miúdo!

temos aqui um sarilho...o Bernardo que não se ponha a pau que não chega a presidente, vai para lá este menino.

O Bernardo passou anos a ser treinado pelo treinador que mais percebe e mais conhecimento tem a nível técnico e tático no futebol aliás Arteta foi adjunto e aprendeu muito e o Xavi era jogador

O Bernardo só tem que acabar como treinador e trazer o tiki taka do Guardiola no Benfica  :tocha:

Eusébio10

Citação de: Cob92 em 23 de Março de 2023, 17:09
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Março de 2023, 16:53

"A paixão pelo Benfica

Bravo, miúdo!

O Bernardo passou anos a ser treinado pelo treinador que mais percebe e mais conhecimento tem a nível técnico e tático no futebol aliás Arteta foi adjunto e aprendeu muito e o Xavi era jogador

O Bernardo só tem que acabar como treinador e trazer o tiki taka do Guardiola no Benfica  :tocha:

O Bernardo tem 'e que decidir se quer mesmo cumprir o sonho do jogar no Benfica ou o sonho de acumular dinheiro e' superior.

Tem mais dois anos de contrato, ate 2025. Esta tudo do lado dele.

Se vai dar treinador duvido muito, nao o vejo com perfil para isso.