João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Citação de: bellamy em 18 de Julho de 2024, 10:34
Citação de: Hofstede1904 em 18 de Julho de 2024, 10:31Os miúdos de hoje em dia já não podem ter ídolos no Benfica.

Perde-se a mística, a paixão intensa e infantil ao clube e jogador, cria-se maior desinteresse.

é mudar o foco. Eles estão lá para servir o Benfica...o ídolo tem de ser o Benfica.

Falamos que antigamente era diferente, porque antigamente o mercado não funcionava como hoje em dia. Se houvesse tubarões a pagar balurdios como existe nos dias de hoje para nos levar Eusébio, Coluna, Toni, Sheu, Simões e outros, tenho quase a certeza que eles teriam saído.

O ídolo é quem permite que não haja referências na equipa de futebol?

Tá certo.

S1Benfica

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 10:35Tenho a certeza que se o Benfica lhe desse 5M€ brutos por mais 1 ano, o Neves aguentaria mais 1 época e depois sim, iria ganhar os tais 7 ou 8 que o PSG oferece.

Agora a oferta que lhe fizeram é quase ofensiva.

Tu achas mesmo que lhe fizeram uma oferta? eheh

O rapaz está mais que vendido, isso apena é areia para os olhos.

bellamy

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2024, 10:36
Citação de: bellamy em 18 de Julho de 2024, 10:34
Citação de: Hofstede1904 em 18 de Julho de 2024, 10:31Os miúdos de hoje em dia já não podem ter ídolos no Benfica.

Perde-se a mística, a paixão intensa e infantil ao clube e jogador, cria-se maior desinteresse.

é mudar o foco. Eles estão lá para servir o Benfica...o ídolo tem de ser o Benfica.

Falamos que antigamente era diferente, porque antigamente o mercado não funcionava como hoje em dia. Se houvesse tubarões a pagar balurdios como existe nos dias de hoje para nos levar Eusébio, Coluna, Toni, Sheu, Simões e outros, tenho quase a certeza que eles teriam saído.

O ídolo é quem permite que não haja referências na equipa de futebol?

Tá certo.
Aiii, eu digo que o ídolo tem de ser o Benfica como instituição. O clube em si. Não é nenhum ser humano que o represente.

BENFIKA

Citação de: linhaceira em 18 de Julho de 2024, 10:32
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2024, 10:06
Citação de: linhaceira em 18 de Julho de 2024, 10:02Po caralho o Jorge Mendes tbm
Estes agentes de merda é que estragam o futebol.
Um miúdo de 19anos saí para o PSG que tem um grande meio campo ?! Qual é a lógica ? Só vêm os dólares e depois não tem espaço para jogar e evoluir como devia ser.

Emfim


Eu também não gosto do Mendes mas não faço dele o diabo que toda a gente faz. Ele vende os jogadores do Benfica porque o Benfica aceita vender!!
É impressionante que só ao Benfica é que ele vende os jogadores aos outros clubes deixa-os estar lá  ::)

Ele está-se a cagar para o Benfica e para os outros clubes, quer fazer o negócio dele que é transacionar jogadores, e o negócio do Benfica é também esse, transacionar jogadores, esse é que é problema.

O Mendes podia chegar aqui com ofertas de 100M pelo Neves que o Benfica só vendia se quisesse, simples.
Ele vende os nossos jogadores todos porque o Benfica lhe pede para o fazer, porque o Benfica precisa desse dinheiro.

Pior do que o Mendes ou qualquer outro empresário são os dirigentes do Benfica.

Estou d'acordo contigo, mas o real problema é os agentes que vem com ofertas de salários muito acima da nossa realidade sem o Benfica ter dado a luz verde para a transferência.
Um gajo está bem no trabalho, mas se alguem chega com o salário triplicado por 3,4 ou mais claro que se quer sair.

E depois o jogador quer sair e claro o valor de transferência já não é nada a mesma que se previa porque ele quer sair e está "descontente"


Os agentes podem vir com ofertas 2, 3, 10 vezes superiores a nível salarial que os clubes só vendem se quiserem!!
O problema do Benfica não são os agentes, são os dirigentes!! Esses que fazem uma gestão que OBRIGA a vender os melhores jogadores todos os anos.
Não é uma questão de querer ou não, o Benfica tem que vender!!

Se o Benfica fosse bem gerido e não andasse a viver uma vida para a qual não tem receitas, hoje podiam oferecer ao Neves um salário 50x vezes superior e o Benfica podia simplesmente recusar a oferta e o jogador ficava.

Simplesmente não estamos em posição de recusar porque precisamos de dinheiro. Mais do que vontade do Neves em sair, há vontade do Benfica em vender.

rkc

Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2024, 10:29
Citação de: Spinola39 em 18 de Julho de 2024, 10:24
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2024, 10:23
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Julho de 2024, 10:10🔴🔵🇵🇹 Paris Saint-Germain are ready to advance in talks with Benfica for João Neves after player's green light.

João wants the move, PSG believe they are ahead of Premier League clubs; talks taking place with Benfica.

No club-to-club agreement yet but negotiations continue

https://x.com/FabrizioRomano/status/1813862832825577592?s=19
João Neves quer sair. Mas há malta que parece que ainda não percebeu isso.

Quer sair, pudera, vai ganhar 6 ou 7 M.

E se o benfica, lhe desse não digo os 7 M pois é incomportável , mas 2,5 M ou 3 M. Será que ele sairira?
Claro que sairia. Tanto é assim que ele recusou as propostas de renovação para atingir o teto salarial.

Recusam sempre. Amoroso. E tanga.

Sabem o que se faz a seguir? Tem contrato, não tem?

Mercurio_10

Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Isto foi um Cornetto, um Epá ou um Solero?

L1968

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Julho de 2024, 10:40
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Isto foi um Cornetto, um Epá ou um Solero?

Acho que foram os 3 juntos no meio da testa.

GoloDeLetra

É por esta e outras razoes que era fundamental trocar de treinador.

Os jogadores quanto mais tempo passam com a salsicha mais desvalorizam.

Para o ano sai o AS por 10 milhoes para o Lyon.

sergio19azb

Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.
:rir:

paulomaia1972

Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2024, 10:29
Citação de: Spinola39 em 18 de Julho de 2024, 10:24
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2024, 10:23
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Julho de 2024, 10:10🔴🔵🇵🇹 Paris Saint-Germain are ready to advance in talks with Benfica for João Neves after player's green light.

João wants the move, PSG believe they are ahead of Premier League clubs; talks taking place with Benfica.

No club-to-club agreement yet but negotiations continue

https://x.com/FabrizioRomano/status/1813862832825577592?s=19
João Neves quer sair. Mas há malta que parece que ainda não percebeu isso.

Quer sair, pudera, vai ganhar 6 ou 7 M.

E se o benfica, lhe desse não digo os 7 M pois é incomportável , mas 2,5 M ou 3 M. Será que ele sairira?
Claro que sairia. Tanto é assim que ele recusou as propostas de renovação para atingir o teto salarial.

MENTIRA

paulomaia1972

Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

também podes ir com o CRL...

Sunaike

expliquem me como se eu fosse muito burro então o Neves não tem contrato? só o Benfica pode dizer sim ou sopas. se o Benfica disser que não o PSG só tem que levar crlh. Não é pelo Neves ter chegado a acordo que vale de alguma coisa. E se chorar que o espetem é na B e tá feito

Mr.Costa

É rejeitar.
Não há 120 a pronto, nao ha jogador.

Vai andar 10 meses a jogar contrariado? Ou vai se aplicar?


MightyNeves

Se até o ápice do Benfiquismo, Bernardo Silva, não abdica dos milhões, para vir para o Benfica em idade rentável, porque haveria o João querer ficar, quando pode ganhar 6 ou 7 vezes mais?

É legítimo querer ganhar o máximo possível, no entanto, não para o PSG. Vai ganhar uns campeonatos e que? Que pode almejar mais? Champions? Nem com Messi, Neymar e Mbappe, e depois fica lá preso para sair para campeonatos mais competitivos.

Paraiso1904

Citação de: Sunaike em 18 de Julho de 2024, 10:44expliquem me como se eu fosse muito burro então o Neves não tem contrato? só o Benfica pode dizer sim ou sopas. se o Benfica disser que não o PSG só tem que levar crlh. Não é pelo Neves ter chegado a acordo que vale de alguma coisa. E se chorar que o espetem é na B e tá feito

No Benfica não se pode cortar as pernas e tal