João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kampz

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: Lux Rubra em 18 de Julho de 2024, 21:38Provavelmente ando muito alheio do futebol, mas o United contratou um tal de Yoro por 70M. Eu fico parvo, ou então estou velho. O futebol está absolutamente ridículo.

O United é o clube de topo com a pior gestão de todas, não é exemplo.

É o segundo com pior gestão de todos.

BERNA_1961

Citação de: Roting em 18 de Julho de 2024, 22:55Só aceitava em pack.
Neves, Rui Costa e Schmidt
Fazia desconto.
Por esses 3, negócio por 50M.

Semper Fidelis

DI COM MILHÕES, JOÃO COM TOSTÕES  :estrelas:

johncleese

Citação de: Roting em 18 de Julho de 2024, 22:55Só aceitava em pack.
Neves, Rui Costa e Schmidt

O PSG só contrata funcionários que sabem o que estão a assinar

Afonzo


Se a saída do João Neves do Benfica se fizer por 60 milhões, e se os sócios e adeptos nada fizerem, então o clube está mesmo morto... É um verdadeiro roubo ao clube! Vi de tudo nos últimos anos!!! Não me revejo neste Benfica...

MagicSLB

Até o gajo do porco na CMTV já expôs o carrocel ahahah


zepsil

Só não percebo como o Yoro vai para o M Unit. por 62M e o cabrão do empresário, que por sinal é o mesmo, não estica a corda do PSG que paguem no mínimo 100M.

SLBRulez

O PSG vendendo o Ugarte deve oficializar o Neves

Che1904

Citação de: BERNA_1961 em 18 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: Roting em 18 de Julho de 2024, 22:55Só aceitava em pack.
Neves, Rui Costa e Schmidt
Fazia desconto.
Por esses 3, negócio por 50M.

Por 50 milhões levam esses e ainda o João Mario

Josh

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: Sabryyy em 18 de Julho de 2024, 21:53Vou dar a minha opinião.. se o Neves sair por 90 é um negocio tão bom como o do João Félix de 126.

Neves é bom jogador mas não é extraordinário.
O que fez o Neves para valer 90 milhões realisticamente?
A malta fica chateada porque é mais um da formação que sai e depois fazemos aqueles 11s com edersons cancelos betnardos e etc.. eu tambem queria e nesses casos do cancelo e do bernardo por exemplo foram vendas vergonhosas porque já todos sabiam o que ali estaca mesmo so jogando na B.
Agora...
90 ou 100 milhões devem valer um Kravadona e Osimenh que levaram o Napoles ao scudetto há 2 epocas.

Agora compreendo a malta ficar chateada se não conseguirmos segurar um jogador mais do que uma época.. ver sair jogador apos jogador é saturante e devemos manter os jogadores mais tempo sem duvida.
Mas 90 milhoes pelo João Neves? Há que ser realista..

Agora para onde vão e como vão ser usados ..já sabemos o que a casa gasta

Mas qual 90 caralho?!?!?!? SÃO 60!!!! SESSENTA MILHÕES! VAI SAIR MAIS BARATO QUE O RAMOS! VAI SAIR POR APENAS MAIS 20 MILHÕES QUE O FÁBIO SILVA!!! Uma transferência tratada pelo mesmo empresário! Se isto não dá destituição imediata de toda a direção fechem o clube de vez!

Tudo o que for abaixo de 80 milhões sem variáveis tem que dar rebuliço a sério. Isto é intolerável. Conforme disseram aqui, ontem, estão a equipará-lo a um Ugarte... pqp

GTtdi_SLB

A este ritmo, a quantidade de rapazes talentosos que são empurrados para fora do clube em idade precoce, supostamente saindo benfiquistas dos 7 costados, quando regressarem para serem presidente do clube, vão ser tantos que terão que fazer fila para presidir ao clube.

Benfiquista sou eu!!

Sabryyy

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: Sabryyy em 18 de Julho de 2024, 21:53Vou dar a minha opinião.. se o Neves sair por 90 é um negocio tão bom como o do João Félix de 126.

Neves é bom jogador mas não é extraordinário.
O que fez o Neves para valer 90 milhões realisticamente?
A malta fica chateada porque é mais um da formação que sai e depois fazemos aqueles 11s com edersons cancelos betnardos e etc.. eu tambem queria e nesses casos do cancelo e do bernardo por exemplo foram vendas vergonhosas porque já todos sabiam o que ali estaca mesmo so jogando na B.
Agora...
90 ou 100 milhões devem valer um Kravadona e Osimenh que levaram o Napoles ao scudetto há 2 epocas.

Agora compreendo a malta ficar chateada se não conseguirmos segurar um jogador mais do que uma época.. ver sair jogador apos jogador é saturante e devemos manter os jogadores mais tempo sem duvida.
Mas 90 milhoes pelo João Neves? Há que ser realista..

Agora para onde vão e como vão ser usados ..já sabemos o que a casa gasta

Mas qual 90 caralho?!?!?!? SÃO 60!!!! SESSENTA MILHÕES! VAI SAIR MAIS BARATO QUE O RAMOS! VAI SAIR POR APENAS MAIS 20 MILHÕES QUE O FÁBIO SILVA!!! Uma transferência tratada pelo mesmo empresário! Se isto não dá destituição imediata de toda a direção fechem o clube de vez!

Não sei por quanto vai sair, escrevi 90 porque li uns posts a dizer que ia sair por 90 e não por 70 e que assim ja iam bater palmas e parecer bom negócio.
Dai o se com que iniciei o post.
Se for por 60 já não concordo nao pelo valor actual futebolistico, exclusivamente por isso achava um preço justo..mas como acresce o facto de ser da formação, ter 19 anos, ter potencial para evoluir e ser o menino de ouro dos adeptos tem que ser por mais.
Agora SE forem 90 vendia

GTtdi_SLB

O psg está a formar uma equipa sub23 orçada em 200 milhoes...de loucos. Na volta o nev3s vai ser o esteio da equipa sub23 deles, a ganhar 5x mais que o nosso atleta mais bem pago....

EagleVision

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Julho de 2024, 23:37O psg está a formar uma equipa sub23 orçada em 200 milhoes...de loucos. Na volta o nev3s vai ser o esteio da equipa sub23 deles, a ganhar 5x mais que o nosso atleta mais bem pago....

1.5x, dado que o Di Maria ganha 10M anuais.

Aderito

Citação de: EagleVision em 18 de Julho de 2024, 23:38
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Julho de 2024, 23:37O psg está a formar uma equipa sub23 orçada em 200 milhoes...de loucos. Na volta o nev3s vai ser o esteio da equipa sub23 deles, a ganhar 5x mais que o nosso atleta mais bem pago....

1.5x, dado que o Di Maria ganha 10M anuais.

Di Maria ganha pouco menos de metade disso