João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Julho de 2024, 16:23Benfica will become the first team in football history to sell six players for €60m+ once they complete the sale of João Neves.

1. João Félix
2. Rúben Dias
3. Darwin Núñez
4. Enzo Fernández
5. Gonçalo Ramos
6. João Neves

Isto enche de orgulho qualquer chalupa.

BERNA_1961

E lá estão eles com os 6M limpos, de salários, para o João.
Não há noção.

Notguilty

Baron_Davis

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Julho de 2024, 16:23Benfica will become the first team in football history to sell six players for €60m+ once they complete the sale of João Neves.

1. João Félix
2. Rúben Dias
3. Darwin Núñez
4. Enzo Fernández
5. Gonçalo Ramos
6. João Neves

Títalu!

*SLB*4EVER

Citação de: Baron_Davis em 22 de Julho de 2024, 19:53

1. João Félix
2. Rúben Dias
3. Darwin Núñez
4. Enzo Fernández
5. Gonçalo Ramos
6. João Neves

Títalu!

A verdade é quem nem há dinheiro nem títulos ! E mesmo assim quase 90% foram meter no menino especial da lágrima. Depois não querem ouvir que a única hipótese é vender o clube para os sócios não estarem mais 40 anos a votar em merda

Naruto

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2024, 18:09
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2024, 16:46
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2024, 16:13Vai sair por 120 a pronto. Ninguem brinca com o aprendiz do negociador implacavel.

120M mais uns bilhetes para os JO para Rui e família.
Por falar nos JO vou trabalhar no torneio de ping pong na porta de versailles.
 :smokin:

Ténis de Mesa!

N1c0

1. João Félix
2. Rúben Dias
3. Darwin Núñez
4. Enzo Fernández
5. Gonçalo Ramos
6. João Neves

Por acaso esse é um dado que diz muito da merda que tem sido feita a todos os níveis:

-Desportivos em que os resultados não aparecem pela perda dos melhores

-Financeiros em que mesmo como esse e outros records não saímos da cepa torta.

Incompetência completa

Bailey

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 23:07

1. João Félix
2. Rúben Dias
3. Darwin Núñez
4. Enzo Fernández
5. Gonçalo Ramos
6. João Neves

Por acaso esse é um dado que diz muito da merda que tem sido feita a todos os níveis:

-Desportivos em que os resultados não aparecem pela perda dos melhores

-Financeiros em que mesmo como esse e outros records não saímos da cepa torta.

Incompetência completa
Mas dá se muito dinheiro de mamar aos parasitas todos que circundam o Benfica

1979

Resumindo:

Os palhaços quiseram vender o Neves.

Esta novela é doentia, absurda, sinistra,  macabra e vomitiva.

A saída de Neves e o respetivo "modus operandi" exigem uma tomada de posição enérgica dos adeptos e sócios.

Se tal não acontecer, confirma-se que o Benfica está domesticado e os sócios são meramente acéfalos e cornos até à medula.

sbremoved_57971

Citação de: 1979 em 23 de Julho de 2024, 00:21Resumindo:

Os palhaços quiseram vender o Neves.

Esta novela é doentia, absurda, sinistra,  macabra e vomitiva.

A saída de Neves e o respetivo "modus operandi" exigem uma tomada de posição enérgica dos adeptos e sócios.

Se tal não acontecer, confirma-se que o Benfica está domesticado e os sócios são meramente acéfalos e cornos até à medula.
Anda tudo louco desde a depressão Kika.
O que sugeres fazer?
O que é uma "tomada de posição enérgica"?
Esperar que os mesmos se manifestem para o resto do estádio assobiar porque o Ruizinho deles gosta munto do Benfica?

rempg

Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Julho de 2024, 11:38Eu tenho receio é que haja uma altura em que as grandes vendas de putos da formação por valores iguais ou superiores a 50M€ (exceto se aparecer assim do nada do Benfica Campus alguém que se revele ser um fora de série de repente) já dificilmente ou até nem sequer acontecerão.

E aí quando a t€ta dos cofres da Luz já não der l€ite quero ver os sanguessugas a fugir que nem ratos

Vai doer, mas infelizmente... E digo isto mesmo com muita tristeza... penso que é a única forma de voltarmos a ter a mística e o nosso clube de volta.

Enquanto existirem putos para vender, e gajos como o Mendes de volta do nosso clube suportados por uma direção com um projecto que não resulta... não vamos sair disto.

gizmo

Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 12:41Acabei de saber uma cena que vos ia deixar com o pito aos saltos. Mas não me apetece contar aqui. Fodei-vos

Quê? O Rui Costa vai ser preso?

Roberto Kaldeira

Citação de: gizmo em 23 de Julho de 2024, 01:36
Citação de: van33 em 22 de Julho de 2024, 12:41Acabei de saber uma cena que vos ia deixar com o pito aos saltos. Mas não me apetece contar aqui. Fodei-vos

Quê? O Rui Costa vai ser preso?

Ai quem nos dera!

Isso é que era!

MrFire

Eu quero que o Rui Costa o venda por 30 Milhões!! Aliás se for por menos melhor!!

PedroMartins

Que o video da Joana Duarte é real ?
Já todos sabemos van