João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

A época ainda não começou e já ganhámos o título. Somos campeões.

Das vendas.

Nothing to see here. Celebremos.

|OnE|

Vai ser o clássico.
Aguentar umas semanas e vender no final da pré-época.

Para parecer que tentamos segurar o jogador mas o sacana forçou a saída.

Berna®

Podiam ter despachado o João Mário, Otamendi e Di Maria que dava para um bom aumento ao rapaz.
Eu sei que é esta merda de direção que o quer despachar mas se precisam de dinheiro podiam cortar de outra forma.
Mas como só a vender é que da de mamar a muitos...

Burik

Citação de: Darkboy em 24 de Julho de 2024, 22:23Precisamos de 60M€ para fechar o buraco e a ideia era vender o António Silva. O Euro deu barraca e toda a Europa sabe que temos um único ativo extraordinário e não temos poder negocial.

Mas vendam já hoje, por favor. É que começámos nos 120M€ e já vamos nos 60M€. Temo que, se derem ao Luís Campos mais uma semana com o Rei Potássio, ainda se feche isto pelo preço que pagámos pelo Kokçu.




Gostava de saber o que pode acontecer quando um dia não der para tapar o buraco.
É uma vergonha o que se passa neste clube, não sei como podem achar normal não se conseguir segurar nenhum jogador bom.

Melque

Citação de: Burik em 24 de Julho de 2024, 22:46
Citação de: Darkboy em 24 de Julho de 2024, 22:23Precisamos de 60M€ para fechar o buraco e a ideia era vender o António Silva. O Euro deu barraca e toda a Europa sabe que temos um único ativo extraordinário e não temos poder negocial.

Mas vendam já hoje, por favor. É que começámos nos 120M€ e já vamos nos 60M€. Temo que, se derem ao Luís Campos mais uma semana com o Rei Potássio, ainda se feche isto pelo preço que pagámos pelo Kokçu.




Gostava de saber o que pode acontecer quando um dia não der para tapar o buraco.
É uma vergonha o que se passa neste clube, não sei como podem achar normal não se conseguir segurar nenhum jogador bom.
Isso é que é a pergunta para bonus o que acontece quando nao haver jogadores de 60 milhoes...

O Amor da Minha Vida

Citação de: Burik em 24 de Julho de 2024, 22:46
Citação de: Darkboy em 24 de Julho de 2024, 22:23Precisamos de 60M€ para fechar o buraco e a ideia era vender o António Silva. O Euro deu barraca e toda a Europa sabe que temos um único ativo extraordinário e não temos poder negocial.

Mas vendam já hoje, por favor. É que começámos nos 120M€ e já vamos nos 60M€. Temo que, se derem ao Luís Campos mais uma semana com o Rei Potássio, ainda se feche isto pelo preço que pagámos pelo Kokçu.




Gostava de saber o que pode acontecer quando um dia não der para tapar o buraco.
É uma vergonha o que se passa neste clube, não sei como podem achar normal não se conseguir segurar nenhum jogador bom.
Já vimos o filme.
Acontecerá o mesmo que aconteceu no porto...
"N" vendas, roubaram o clube e ficaram na penúria...

Scorpion8

Citação de: Burik em 24 de Julho de 2024, 22:46
Citação de: Darkboy em 24 de Julho de 2024, 22:23Precisamos de 60M€ para fechar o buraco e a ideia era vender o António Silva. O Euro deu barraca e toda a Europa sabe que temos um único ativo extraordinário e não temos poder negocial.

Mas vendam já hoje, por favor. É que começámos nos 120M€ e já vamos nos 60M€. Temo que, se derem ao Luís Campos mais uma semana com o Rei Potássio, ainda se feche isto pelo preço que pagámos pelo Kokçu.




Gostava de saber o que pode acontecer quando um dia não der para tapar o buraco.
É uma vergonha o que se passa neste clube, não sei como podem achar normal não se conseguir segurar nenhum jogador bom.
o que pode acontecer? É não ter dinheiro para os custos correntes, ordenados, fornecedores etc e por isso o Neves vai já

força Benfica

Todos querem sair do clube, sempre a mesma treta.

É ver um video que andou ai que o Taarabt fez a uns anos.. Ele até fala disso.

abar85

Citação de: rjcc em 24 de Julho de 2024, 22:16
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 08:55
Citação de: rjcc em 24 de Julho de 2024, 08:53Só venho aqui dizer que é mentira que o Neves tenha pedido para sair do Benfica esta época!

Isso já toda a gente com alguma honestidade percebeu.

Vai ver alguns tweets de malta supostamente muito informada. Um nome para começar Dr. Notavel

Quem?

Pablito13

Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2024, 22:59Todos querem sair do clube, sempre a mesma treta.

É ver um video que andou ai que o Taarabt fez a uns anos.. Ele até fala disso.

Há muita malta que não gosta dele, mas eu sempre gostei do Taarabt. Teve momentos de mau profissionalismo mas deram-lhe uma segunda oportunidade e ele agarrou-a. Depois é um gajo sem filtros, esse diz mesmo o que pensa, e apesar das maluquices dele, admitiu os seus erros e percebe-se que não é um gajo maldoso.

*SLB*4EVER

Citação de: rjcc em 24 de Julho de 2024, 08:53Só venho aqui dizer que é mentira que o Neves tenha pedido para sair do Benfica esta época!

ELE ter pedido para sair não me acredito, mas que ele quer sair ninguém tem dúvidas

Red Bullet

Citação de: aquaris em 24 de Julho de 2024, 22:17Tem de ser vendido, o buraco financeiro é muito, teriam de vender 5 ou 6 jogadores para talvez conseguir a mesma mais valia, mas cortar nos custos, por exemplo começar por reduzir em 20% dos salários e custos/benefícios de todos os administradores, nada, nadinha!

Seria interessante saber quanto custa mensalmente ao SLB Rui Costa.

só em tabaco...

arodrigues84

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: brunoai em 24 de Julho de 2024, 21:56


Já andam à dias com esta lenga lenga...já há acordo com o jogador, falta com o clube mas está para breve...o breve está demorado  ;D

Exatamente igual a lengalenga com o Enzo, sempre o mesmo guião.

Survivor

O Neves pediu é para ficar.

O clube nem lhe respondeu.

reddevill2010

Nunca na vida vão oficializar o negócio esta semana com dois jogos na luz.

O nocso ruie é tão cobarde que tem receio de ser vaiado pelos chalupas ...