João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

Ainda de manhã um camarada aqui do fórum me garantiu que o negócio não estava fechado porque se não o Neves já estava em Paris, ainda me chamou Chico esperto.

Agora espero que ele venha aqui explicar o porquê dos valores finais serem os que já estão a ser divulgados há semanas.

Será porque... o negócio já estava fechado?

::)

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Androico em 31 de Julho de 2024, 17:15
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 31 de Julho de 2024, 17:04Acho que tinha tudo para ser o novo JVP, "menino de ouro" para as próximas gerações.

Eu comecei a gostar do Benfica e de futebol por causa do JVP. Eu hoje pergunto-me porque razão as crianças vão acompanhar o Benfica quando as referências duram 12 meses.

60 milhões valem mais do que a paixão pelo Benfica de uma geração inteira?
No Benfica e em todo o lado, com a excepção dos clubes mais ricos. Sendo que o Benfica está numa segunda linha que beneficia com isso.

O que dizem os adeptos do Velez sobre a saída do Prestianni, que lá jogou meio ano?
O que dizem os adeptos do Nordsjaelland sobre a saída do Schjelderup?
O que dizem os adeptos do River Plate sobre a saída do Enzo Fernandez, que lá ficou época e meia?

Dizem o mesmo. Isto é um jogo viciado e nós estamos numa segunda linha da "cadeia alimentar".

Concordo em parte.

Se o PSG chegasse aqui e batesse com a cláusula, concordava na totalidade.

Neste caso o João tem contrato com o Benfica por mais 4 anos e foi vendido por metade do preço da cláusula de rescisão.

O João não foi embora porque o PSG pagou mais, foi embora porque a direção do Benfica quis.

PedroBenfica

Mal posso esperar pelas eleições do próximo ano

Redflyeagle

Estamos, literalmente, de cuecas na mão.
E ainda sairá, estou em crer, o António Silva, pelas mais valias que gerará. Até porque, estando o Tomás a prometer imenso, este bando de inaptos (para não dizer outra coisa), que "dirige" o nosso Clube, irá papaguear que não fará falta.
E, depois, temos os Lesados dos pré-reformados argentinos:
Morato, porque não quererá ficar a comer banco outro ano (aliás, a escolha do Bajrami para estar na equipa A não será inocente, pois é esquerdino e permitirá ao Otamendi ser titular por decreto); e o Neres, que também estará na mesma situação.
E vamos ver se ficará por aqui!

lateraldireito

Citação de: Carlos Amorim em 31 de Julho de 2024, 17:18
Citação de: KSousa em 31 de Julho de 2024, 17:13Sinceramente não consigo perceber estes timings.

Já toda a gente sabia que ia ser vendido para o psg ao tempo e por estes valores, o que gostava de saber é o porquê de só agora, praticamente a 1 semana do início do campeonato.

E com a agravante de recebermos um jogador que podia estar a treinar com a equipa e ter rotinas na nossa ideia de jogo.
Porque isto tem de ser preparado, dar tempo a que a propaganda e os cartilheiros façam o seu trabalho. A culpa foi do neves, o neves não era assim tão importante porque não marca golos, ver nos programas os cartilheiros a dizerem que é um negócio fabuloso.
No Benfica do Vieira e Rui costa nada é feito em prol do Benfica mas sim da imagem dos líderes do regime.

Menos um:

https://www.youtube.com/watch?v=T16czTEZp4o

Não ligues ao título, o que ele expõe melhor no vídeo é mesmo a propaganda do Benfica para culpar o Neves pela transferência.

Vitor Alves

A que horas se vai começar a falar de João Félix, ah espera hoje já foi capa de um jornal desportivo.

BERNA_1961

Citação de: francisco em 31 de Julho de 2024, 15:4760+10+Renato sem pagar um cêntimo.

Posso enganar-me, claro.
Mas onde está esse + deveria estar um -
Há presentes envenenados. Eu acho que este é um deles.

.:VMPT:.

Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2024, 15:44
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2024, 15:41
Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2024, 15:38O Neves é para ficar. Vendam o Kokçu e o Arthur Cabral... Isso é que era um bom trabalho...

O Benfica nunca deveria vendar os atletas da formação..... Eu sou contra a venda de atletas da formação....
O Real Madrid vai vendendo aqueles que não encaixam com cláusulas de recompra e/ou percentagens do passe. O Benfica vende directamente os melhores e fica com os posts de parabéns nos aniversários.

Tb vamos fazendo isso.... Infelizmente o problema está nos "melhores"

marad10s

Não bastou o que lhe fizeram no pior momento da sua vida, ainda o fazem passar por vilão nesta borrada.

Pior que qualquer seca de títulos ou de vitórias, é a seca de valores do que é ser Benfica de verdade que nos mata a todos.

lateraldireito

Deixem de pensar que vendemos porque estamos sem dinheiro. Obviamente não falta dinheiro ao Benfica, ou não comprávamos um ponta de lança de 20 milhões sem vender os que tinhamos, que custaram os que custaram (já com o Yaremchuk fizemos isso). A folha salarial de que tanto se fala foi reduzida imenso no ano da chegada do Roger, foi há pouco tempo... São "talking points" que dão jeito à direção, mais nada. É mesmo só porque é preciso rodar o dinheiro pelas pessoas do costume. O problema do Benfica não é saúde financeira, é saúde moral.

Jorge.P_

Negócio vergonhoso

VelhaGuarda

Ainda foi pior do que aquilo que eu pensava:

🚨🔴🔵 João Neves para o Paris Saint-Germain, lá vamos nós! Acordo sendo assinado agora entre os clubes.

€ taxa fixa de 60 milhões, € acréscimos de 10 milhões e Renato Sanches ao Benfica por empréstimo.

O João ia viajar para Paris para fazer exames médicos, tinha que ser esta semana... e será esta semana.

Primeira assinatura, concluída.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1818666991982391375

Keiroxes

Venda vergonhosa, e se dúvidas houvessem, tamos mesmos nas lonas financeiramente, não mudem de presidência nas próximas eleições que não é preciso, a próxima época morre hoje, vão se foder, isto não é o meu Benfica, nojodesta gente que tão mal lhe faz.

.:VMPT:.

Num tempo longínquo  estariam uns 20 mil à porta do Estádio da Luz a protestar por esta suposta venda e a pedir a demissão da direção....

mi mi miccoli

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: mi mi miccoli em 31 de Julho de 2024, 16:55Não percebo esta venda por estes valores neste momento. O jogador tem cláusula de 120M, contrato por mais 4 anos! Vendemos por metade da cláusula?
O jogador quer ir, temos pena, só tinha de ficar e jogar, não deixa de ser um profissional.
Só espero que daqui a 1 ano não esteja a caminho de um wolverhampton desta vida
N é dificil entender. Se n é esta venda iamos ter resultados financeiros catastroficos.
Então mas não são os dirigentes que dizem que o Benfica não precisa de vender? Em que ficamos?