João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

O mesmo que PSG que deu 100M pelo Kolo Muani e vai dar 45 por um tal de Pacho, do Equador.

BleedingHeart

Citação de: Roy Bean em 05 de Agosto de 2024, 15:20Quem vai cmg ao marques festejar?

Bora comecar a festejar vendas, ja que titulos...

Peficago

E o parceiro estratégico a mamar 10% no negócio.

Uma comédia. Contado ninguém acredita.

Sexta-Feira

Boa sorte João.
Nós sabemos a verdade. Boa sorte na tua careira.

J_PN

Confirma-se: estamos completamente de gatas financeiramente.

Em breve andamos como o Porto, sem dinheiro para comprar jogadores e sem capacidade para renovações.

Peaceandlove

Criminoso e ruinoso

onda vermelha

Já digo isso desde a saida do David Luiz...
Mas este ano é a gota e apesar de continuar a seguir o nosso clube a partir de agora vai ser ao longe (como já comecei a fazer estes 2 ultimos anos). Até um dia deixar mesmo de seguir.
Todos os anos a mesma merda, vender !!! Agora até no mercado de inverno.
Pior ainda é que vendemos jogadores que nem duas epocas fazem completas, com 6 meses até...
E quando são putos cheios de qualidade como o João e que nos representam tão bem aquí fico pior que tudo.

força Benfica

Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2024, 15:20Fds, nem conseguiram q o PSG pagasse a comissão de 10% do intermediário?
Isso para mim quer dizer q a iniciativa foi nossa para ter q vender e não do PSG para comprar.
Estamos em saldos

Novidades?

CHULOS!

Sunaike

Citação de: Montano89 em 05 de Agosto de 2024, 15:20Isto bem espremido entram uns 40 milhões nas nossas contas... vão todos para o caralhinho!

Chulos!
e onde já nao foram esses 40M para pavlidis, Beste, Renato...fora o outro entulho que temos ainda entalado como Cabral,Kokcu. caso para dizer que estão com a corda ao pescoço e vendem por qualquer tusto

SLBRulez

Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2024, 15:20Fds, nem conseguiram q o PSG pagasse a comissão de 10% do intermediário?
Isso para mim quer dizer q a iniciativa foi nossa para ter q vender e não do PSG para comprar.
Estamos em saldos
Os chalupas não conseguem ver isso

bope

Um agradecimento especial a quem prestou o difícil serviço de intermediação. 10% do valor de negócio parece-me pouco.

César Lage

Sem nexo esta venda... Tengstedt, Arthur Cabral, Morato, Otamendi, Jurasek, kokçu... Tanta gente para ir buscar os tais 60 milhões que o Benfica "precisa". Um atestado de incompetência (mais um). Se fosse pela cláusula ainda se entendia minimamente, agora 50% de desconto e ainda ter que pagar o Renato Sanches caso vingue novamente. Esta gentalha que se aproveita da mística e dos valores que nos distinguem estão a destruir-nos...

GloriosoSLB1904

Estamos em saldos

Claro que foi nossa iniciativa. Benfica está com problemas financeiros, parece-me óbvio.

E pede ao Jorge Mendes para encontrar comprador. Problema é que o leque de escolhas do Mendes também está a encolher. De primeira água e com capital só resta PSG.

Limentaen

Venda criminosa, não há justificação nenhuma para vender JM e muito menos por este valor