João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zikoli

EAGLEBOY

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Abril de 2023, 16:46Boa puto! Começa hoje a tua história com o manto sagrado.

Já não sai do 11
Feeling quando saiu o primeiro 11 com ele a titular!

Pecou por ser com 1 mês de atraso. Talvez hoje estivéssemos a falar da segunda mão da Champs.

Menos mal que entrou a tempo de nos garantir o 38!!

CreedBratton

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2023, 00:33
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Maio de 2023, 00:30
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2023, 00:22Aceito que não se vá ao mercado por um mega craque (tipo Enzo) para apostar neste miúdo. Tem tudo.

Agora que não se caia no erro de colocar uma equipa nas costas de um miúdo de 19 anos. Contratem alternativas de valor.

temos 3 médios de grande qualidade, precisamos de mais um, mas podem ser italiano ou o Martim

Acredito que estejas a falar do Neves, Tino e Aursnes. Não é suficiente.

Isto acreditando que o Aursnes conta como médio e não como ala/wtv.

Este ano perdemos uma excelente oportunidade de fazer história na Europa por falta de profundidade.

Precisamos de mais um médio do mesmo nível (ou próximo) destes 3. Depois o 5.o elemento sim, pode ser o Martim, o Ndour, um João Veloso, por aí.
Eu ia buscar um craque para juntar ao Neves. Um médio completo.

Pablito13

Na primeira parte acho que esteve apenas razoável. Na segunda parte encheu o campo e fez uma excelente exibição.

Temos jogador! Intenso e concentrado! Agora não caiam no erro de não contratarem um médio de qualidade para juntar aos que temos. Apesar de tudo, é um miúdo de 18 anos que terá oscilações e não se deve meter-lhe o peso todo em cima.

Felizmente, temos um treinador que sabe o que faz! Temos que continuar a fazer subir o nível do plantel, para atacar todas as competições e jogar com tudo na Champions.

hugoPT92

És o maior puto. Os homens não se medem aos palmos. É continuar a trabalhar.

Edit: contra mim falo que tenho preconceito com jogadores deste tipo de estatura mas estou rendido.

Il Capitano

Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Maio de 2023, 01:43Vai marcar em Alvalade. Um monumento. Está escrito nos astros. É aguardar e desfrutar.

João Félix style

subLiminar

Citação de: hugoPT92 em 14 de Maio de 2023, 07:01És o maior puto. Os homens não se medem aos palmos. É continuar a trabalhar.

Edit: contra mim falo que tenho preconceito com jogadores deste tipo de estatura mas estou rendido.

Preconceito?

O João Pinto, o Messi e o Bernardo Silva riram-se. O João Neves tem 1.74, mais alto que todos eles.

ISO

Citação de: gazetadosdesportos em 14 de Maio de 2023, 01:51Já há rumores que o Man United quer levá-lo! De quanto é a clausula?

Dificilmente fica cá para o ano.
A menos que ele não queira sair já...

dsdsds44

Citação de: gazetadosdesportos em 14 de Maio de 2023, 01:51Já há rumores que o Man United quer levá-lo! De quanto é a clausula?
[/quote

O United veio ver o Ramos.

Jeremy

Roy Kent

Citação de: ISO em 14 de Maio de 2023, 08:28

Tem 4/5 jogos a titular, já está na porta de saída?

merlim

Garantido o campeonato era da mais elementar justiça uma revisão contratual, e um aumento de clausula. Este puto vai valer ouro.

Roy Bean

Citação de: Roy Kent em 14 de Maio de 2023, 08:35

Tem uma visita de estudo pela escola

Roy Kent

Citação de: Roy Bean em 14 de Maio de 2023, 08:54
Citação de: Roy Kent em 14 de Maio de 2023, 08:35

Tem uma visita de estudo pela escola

O miúdo tem 18 anos, se ficar três épocas ainda vai muito a tempo. A maioria dos que saiem antes do tempo, falham.

Sequel

Citação de: merlim em 14 de Maio de 2023, 08:47Garantido o campeonato era da mais elementar justiça uma revisão contratual, e um aumento de clausula. Este puto vai valer ouro.

Que valha ouro no Benfica.

Farto de vender jogadores que nem meia época fazem, sem poder desfrutar do seu futebol.