João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

IPASLB

Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2023, 10:27Só porque aparece na ala não quer dizer que esteja a jogar a lateral, o Neves tem aparecido muito por dentro, no fundo está pisar muitas vezes as mesmas zonas do terreno. A grande diferença é que jogando a partir da ala não pega tanto no jogo, o que acaba por ser bom para ele porque o João não é um jogador que arrisque muito no passe vertical, basta vermos as estatísticas e percebemos o motivo de o Roger ter optado sempre pela dupla João-Kokçu enquanto teve todos à disposição. Jogando no meio precisará sempre de um jogador com o perfil do Kokçu ao lado dele, com o Tino fica a faltar alguém que arrisque mais no passe vertical, daí eu ter imensa curiosidade em ver o João jogar com o Kokçu neste sistema de 3 centrais.
Tem também "obrigações" defensivas no lado direito da defesa do SLB.

A atacar concordo totalmente que é mais um ala direto.

Tellmo

Citação de: malhadinhas em 06 de Novembro de 2023, 10:54Trocar João Mário pelo Kokçu e estamos a alinhar muito perto do ideal. Gosto muito do novo desenho, permite-nos jogar mais alto e aproveitar o Morato.
Citação de: MTrigueiros em 06 de Novembro de 2023, 12:41
Citação de: ElToto em 06 de Novembro de 2023, 10:46Melhor jogador do atual plantel...mas parece-me que tem de jogar no meio...embora desenrasque na lateral mas tem de jogar no meio para ENCHER o proprio meio e ter Tino mais atras a recuperar bolas

Sei que a maioria não vai concordar porque o grelhador está com o lume alto, mas com a ausência do Bah, a melhor ideia era ter Aursnes à direita e Jurasek à esquerda.

Neves e Tino no meio com liberdade para os 3 da frente.

Não gosto de ver o Aursnes da direita... Na esquerda rende muito mais, tem outro nivel. Jurásek só quando o primeiro não puder, que seja o natural suplente.

ElToto

Citação de: MTrigueiros em 06 de Novembro de 2023, 12:41
Citação de: ElToto em 06 de Novembro de 2023, 10:46Melhor jogador do atual plantel...mas parece-me que tem de jogar no meio...embora desenrasque na lateral mas tem de jogar no meio para ENCHER o proprio meio e ter Tino mais atras a recuperar bolas

Sei que a maioria não vai concordar porque o grelhador está com o lume alto, mas com a ausência do Bah, a melhor ideia era ter Aursnes à direita e Jurasek à esquerda.

Neves e Tino no meio com liberdade para os 3 da frente.

Sem duvida Neves tem de tar no meio...

eu até gostava de ver o Gouveia na direita...mas aursnes tem de ser na esquerda

Trapattoni

Não tem a mínima culpa. Volto a dizer que tem uma tarefa ingrata e aquele não é o lugar dele.

Che1904

Crime o que te estão a fazer

Samurito

Exibição ao nível dum iniciado de primeiro ano

Eusébio10

Citação de: Samurito em 08 de Novembro de 2023, 18:31Exibição ao nível dum iniciado de primeiro ano

Mas estamos ver o mesmo jogo?

Desde que saiu da lateral tem estado bem

Samurito

Citação de: Eusébio10 em 08 de Novembro de 2023, 18:32
Citação de: Samurito em 08 de Novembro de 2023, 18:31Exibição ao nível dum iniciado de primeiro ano

É o menos culpado, mas as facilidades da Real começaram por ali

Tellmo

O único com vontade de ainda virar o jogo.

Pablito13

Vontade tem sempre mas fez um mau jogo.

SLBRulez

Citação de: Samurito em 08 de Novembro de 2023, 18:33
Citação de: Eusébio10 em 08 de Novembro de 2023, 18:32

É o menos culpado, mas as facilidades da Real começaram por ali
As facilidades da Real começaram de todos os lados.

bruno cardoso

Nao tem culpa nenhuma.

Ele nunca podia jogar ali o lugar dele era no meio campo e depois de andar a correr e  mal,uma parte do jogo então e que o treinador decidiu por a jogar no meio campo.

Obvio que nao iria fazer muito.

nikas

Esta como todos, aos papeis.
Ninguém faz puta de ideia do que fazer em campo.

Roronoa

Só fez merda, e não foi só na ala direita.