João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Kinkolas em 13 de Novembro de 2023, 00:16Trubin: "Quero festejar mas tenho de ir para a baliza foda-se"

Risco zero. :rir:
Não vá o diabo tecê-las. Gosto.

ASMor

Deixa o man of the match para outro de vez em quando,bicho.

Perth

Parabens ao puto, pelo golo, pelos 4 meses de Benfica e pela venda astronomica ja em Janeiro.

slbenfica_croft

Citação de: pap12 em 12 de Novembro de 2023, 23:58
Citação de: miniMilk em 12 de Novembro de 2023, 23:41Das melhores exibições individuais que vi ao vivo

Taticamente o que te pareceu?na tv as vezes parece perdido
a equipa está perdida.

Querem o quê? Milagres?

Kinkolas

New goal celebration cutscene FIFA 24:

mitro11

Citação de: Kinkolas em 13 de Novembro de 2023, 00:16Trubin: "Quero festejar mas tenho de ir para a baliza foda-se"

Nada disso, já tem é noção do clube em que está, que o empate não chega e ainda havia tempo para ganhar o jogo, foi o que ele disse, chamou os jogadores porque ainda havia tempo para mais e houve, enorme

mojo_j0jo

Sei que no Benfica mercantil não deve cá aguentar muito tempo. Mas era de valor ficar pelo menos mais 2 a 3 temporadas. E mesmo assim saía de cá super novo.

Lurgee

miniMilk

Citação de: pap12 em 12 de Novembro de 2023, 23:58
Citação de: miniMilk em 12 de Novembro de 2023, 23:41Das melhores exibições individuais que vi ao vivo

Taticamente o que te pareceu?na tv as vezes parece perdido
nestes jogos não consigo estar a analisar as movimentações dos jogadores. No geral pareceu-me que encheu o campo. Ainda mais que o seu normal. Talvez por ter tino a seu lado não sei

AndreCruz11SLB

Este miúdo é tudo o que simboliza o Benfica!

ForçadoBloqueio

Citação de: mitro11 em 13 de Novembro de 2023, 00:04No final da época espero que o salário do Di seja todo canalizado para aqui, merece tudo

Isso é que era!!

Kinkolas

Bora pa dentro antes que a tua mãe chegue.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 13 de Novembro de 2023, 00:22Bora pa dentro antes que a tua mãe chegue.

Tengstedt:

"Anda que ainda falta o meu"

Eduardo Gomes

@fbwonderkids

🇵🇹 João Neves (19) led the way in a crazy injury-time remontada win for @SLBenfica over Sporting:

☑️ 90 minutes
⚽️ 1 goal
🎯 45/50 passes completed
💥 9 passes into the final third
🔀 4 dribbles completed
⚔️ 5/7 tackles won
❌ 4 interceptions
💪 6 ball recoveries
🤼 ♂️ 14 duels won
🤩 2-1 win

Neves with the equalizer in the 94', Tengstedt with the 97' winner! 😮

Dimmus

Meus amigos, que jogador que temos aqui.
Não há palavras para descrever este miúdo.
Top top top