João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

LuisPortugal

Tem mais intensidade no dedinho do pé esquerdo que o Pirlo Dinamarquês dos 18 milhões e Captain Tsubasa juntos.

ALIV

Tenho uma história engraçada que soube por meio de terceiros (vale o que vale, mas pronto.)

Sendo eu do Algarve, tenho um conhecido que conhece e priva com o pai do João Neves. Numa dessas conversas, veio a tona o atual desempenho do miúdo, e como seria caso aparecesse uma proposta daquelas "malucas" que mudam a vida de qualquer pessoa. O pai respondeu que já teve essa conversa com ele, e que o que ele disse foi que enquanto o quiserem no Benfica, ele fica. E que o maior sonho da vida dele é um dia ter uma estátua como a do Eusébio a porta do estádio. E isto não vem daqueles conheço um amigo que tem um primo. Isto foi me dito por alguém chegado que tem mesmo ligação á família dele. Vale o que vale. 

LuisPortugal

Citação de: Jotenko em 13 de Novembro de 2023, 02:09
Citação de: SalvaSLB1904 em 13 de Novembro de 2023, 01:03

Oh não :/

Esse Fabrizio já mete nojo. Pqp que sanguessuga e que attention whore.

Como gostava que baratas dessas que sempre deram ZERO ao jogo desaparecessem.

Pareces o Otávio Machado, quem nunca andou lá dentro não pode opinar!

RGouveia.SLB

Não é só a qualidade, é a garra, a mentalidade, o benfiquismo.

Adoro este chavalo.

Kaká

Citação de: ALIV em 13 de Novembro de 2023, 04:08Tenho uma história engraçada que soube por meio de terceiros (vale o que vale, mas pronto.)

Sendo eu do Algarve, tenho um conhecido que conhece e priva com o pai do João Neves. Numa dessas conversas, veio a tona o atual desempenho do miúdo, e como seria caso aparecesse uma proposta daquelas "malucas" que mudam a vida de qualquer pessoa. O pai respondeu que já teve essa conversa com ele, e que o que ele disse foi que enquanto o quiserem no Benfica, ele fica. E que o maior sonho da vida dele é um dia ter uma estátua como a do Eusébio a porta do estádio. E isto não vem daqueles conheço um amigo que tem um primo. Isto foi me dito por alguém chegado que tem mesmo ligação á família dele. Vale o que vale. 

Que seja verdade.

No futebol actual a unica forma de se manter um excelente jogador destes é escolherem a imortalidade em vez do dinheiro.

Que se concretize. Era sinal que tinhamos novamente uma época dourada no clube.

Infelizmente essa alinea "equanto me quiserem cá".... Assim que vier os mendilhões pedem para ele ir embora. Espero que o António tenha o mesmo sonho ;D

slb_0793

Citação de: Kinkolas em 13 de Novembro de 2023, 00:24

Não consegues remover a BTV dali? Corta o tesão todo.
Deve dar com algum programa para remover a marca d'água.

LuisPortugal

Citação de: ALIV em 13 de Novembro de 2023, 04:08Tenho uma história engraçada que soube por meio de terceiros (vale o que vale, mas pronto.)

O Rui quando acordar vai se partir a rir com este post.

mackinne

Se isso acontecesse, daqui a uns anos o Rui Costa fazia-lhe uma estátua de pernas cortadas.

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 05 de Novembro de 2023, 08:00Não sei que jogo temos para a semana mas o meu puto Neves (embora venha a ser muito melhor do que o outro alguma vez foi) tem-me dado uns ares de João V. Pinto.

PS: Não sei porquê, não sei dizer bem em que lances em especifico (talvez por levar porrada e continuar sempre em pé mesmo que tenha que ir com as mãos ao chão), mas que de vez em quando me faz lembrar...faz.

:cool2:

:smokin:

slb_0793

Quando os clubes vierem perguntar pelo Neves, respondemos:

"Se acham que o João é bom, esperem para ver o Chicozidane."

Nunca se sabe, os clubes contratam flops constantemente, pode ser que resulte.

REDAGUIA

Que jogador, que talento puro, quem gosta de futebol gosta do Neves 😀

ShorBraga

Está diretamente relacionado com todas as conquistas que conseguimos no último ano, e esta época vai pelo mesmo caminho.

Carlos88

Nao tenho palavras. Se nao fosse este rapaz, nao ganhavamos ontém. Deu tudo em campo

Lost_88