João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Zeppelin

Puta que pariu as selecções.
E o Mendes.
E o Vieirismo.

220373

Renovar, dobrar a cláusula, topo salarial

_Xebola_

Dar-lhe o topo salarial se necessário e cortar em muitos outros.

PSR1993

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Novembro de 2023, 16:52
Citação de: Ngo87 em 20 de Novembro de 2023, 18:30Já é um dos melhores médios do Mundo. É uma honra o clube ter um jogador destes.
Vai com calma, ainda tem alguma broa para comer até lá chegar :D

Oh filho, o rapaz é o padeiro da broa.

Alento

Perde mais o Neves em sair em Janeiro que o Benfica.

Se sair saiu...

É dar corda aos sapatos na adaptação do turco e ter cabeça como se gasta o dinheiro. 

PSR1993

Citação de: Alento em 21 de Novembro de 2023, 20:39Perde mais o Neves em sair em Janeiro que o Benfica.

Se sair saiu...

É dar corda aos sapatos na adaptação do turco e ter cabeça como se gasta o dinheiro. 

O rapaz não sai em janeiro. Tirem lá isso da cabeça.

piwo

É incrivel este clube...começa alguem a despontar e nao aguenta 6 meses no clube.

Depois ficam ca os Almeidas e os Chiquinhos. Fdx levem esses...

Alento

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Novembro de 2023, 20:53o que fazer quando são N ex-atletas do Benfica a "escolher" o proximo clube para o Joao Neves, em vez de dizerem para o rapaz ficar.

um verdadeiro nojo esta mentalidade.
Nojo completo. Um verdadeiro asco. 🤮🤑

pedro16

Citação de: piwo em 21 de Novembro de 2023, 20:47É incrivel este clube...começa alguem a despontar e nao aguenta 6 meses no clube.

Depois ficam ca os Almeidas e os Chiquinhos. Fdx levem esses...
Por isso que sempre digo que o projeto de Rui Costa é exatamente o mesmo de Vieira sem tirar nem pôr!!
Mudou algumas caras ultimamente mas mesma merda com cheiro diferente!!
Valorizar os miúdos da formação ou jovens contratados e vender dando dinheiro a ganhar a empresários e para manter os vícios de uma estrutura aburguesada assim se garante que tem que se continuar a vender com tudo isto o clube subsiste pois basicamente tem que reinvestir para voltar ao ciclo do dinheiro!! No meio disto tudo quem mete ao bolso são empresários e a malta da estrutura que lucra com as negociatas em torno do clube!!!

Burik

Depois não é de admirar que até o Real Sociedad nos dê um baile na Champions se vendemos os melhores jogadores,nem conseguimos segurar um craque dois ou três anos, o João Neves já tem a campanha montada para ser vendido, é isto o Benfica de hoje em dia vender os melhores e ficar com a mediocridade, assim nunca ganhamos nada na Europa.

S-Line

Vai aquecendo que estás quase a ser empurrado .
Com a devida benção dos Benfiquistas .

"Tems de fazere dinheire"
"Não podms ficare com jugadorx contrariads"

insatisfeito

Conversa de merda do Valdo (e outros)

Um benfiquista a serio quando perguntado pelo man city querer o Neves só tem que responder:

"Eu quero que o City se foda."

Cambada de mansos.

pedro16

Citação de: Burik em 21 de Novembro de 2023, 21:06Depois não é de admirar que até o Real Sociedad nos dê um baile na Champions se vendemos os melhores jogadores,nem conseguimos segurar um craque dois ou três anos, o João Neves já tem a campanha montada para ser vendido, é isto o Benfica de hoje em dia vender os melhores e ficar com a mediocridade, assim nunca ganhamos nada na Europa.
Dá graças ao novo grande líder Rui Costa que é gêmeo do de bigode ou pelo menos parece o projeto é exatamente o mesmo!! Mudou algumas caras pke foi obrigado senão estava lá tudo ainda!!
Mas pelos vistos nós benfiquistas somos muito inteligentes mesmo foram votar num gajo sem projeto para o clube não se ouviu uma única ideia diferente das que estavam implementadas já por Vieira!!
Aparentemente para se ser presidente basta chorar um bocado dizer que se ama o clube e dizer que temos que ser grandes na europa! Ninguém pergunta como se pretende alcançar isso sequer!! O grande cancro do Benfica por muito que se queira dizer não são estes presidentes é sim dos sócios acéfalos que elegem esta malta sem ideias sem projeto apenas na base das promessas atiradas para ar sem qualquer fundamento ou suporte de estratégia para o clube!!

S-Line

Citação de: insatisfeito em 21 de Novembro de 2023, 21:30Conversa de merda do Valdo (e outros)

Um benfiquista a serio quando perguntado pelo man city querer o Neves só tem que responder:

Cambada de mansos.
Até digo mais , parece aquela velha tática de fazer render o peixe .
Não botes mais que eu bebo .

Mais uma vez , a máquina de vendas a funcionar e foram logo buscar onde há €.

insatisfeito

Citação de: S-Line em 21 de Novembro de 2023, 21:32
Citação de: insatisfeito em 21 de Novembro de 2023, 21:30Conversa de merda do Valdo (e outros)

Cambada de mansos.
Até digo mais , parece aquela velha tática de fazer render o peixe .
Não botes mais que eu bebo .

Mais uma vez , a máquina de vendas a funcionar e foram logo buscar onde há €.

Funciona sempre.

E já sabemos como são os ultimos capitulos destas novelas.