João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

josel

Citação de: Avante em 03 de Dezembro de 2023, 19:10Rebentou ?

Foi, simplesmente, mau.

Não tem mal, acontece.

O Património

Ngo87

Não foi uma grande exibição mas a sério que o Kokcu e Chiquinho são melhores que ele...?

ramasr

Se o Rafa fosse sempre substituído ao intervalo depois de uma primeira parte menos conseguida...mas só vale para o João neves e Florentino LOL

Matanu

Prémio por seres o melhor da equipa...ceder o lugar ao Little Chico.

Semper Fidelis

"o João Neves joga bem em qualquer lugar"

peixoto91

Desculpa miúdo, mas infelizmente não vamos ganhar nada colectivamente. És dos poucos que merecem ganhar tudo e tem competencia e vontade para tal, mas com incompetentes como este presidente e este treinador é impossível.

No Benfica só deveriam estar dirigentes e jogadores com o teu perfil, do António Silva, Gouveia, Otamendi.

rjsf

Perdoa estes cromos por favor,tu sabes bem que isto não é o Benfica

força Benfica

Saiu por delírio ou alguma lesão?

Andreg86

Digam-me que saiu por lesão!

Pablito13

Citação de: força Benfica em 03 de Dezembro de 2023, 20:47Saiu por delírio ou alguma lesão?

Saiu porque teve um jogo menos bom, o que é normalíssimo no futebol. O que não é normal são as vacas sagradas que se arrastam em campo jogos atrás de jogos e não saem.

dtfstoko

Não estava a fazer um bom jogo mas o Neves coxo é melhor que o Chiquinho em super forma, não se percebe.

SigaPaVinho

Como é que se tira um puto com esta garra? Só pode ter sido lesão, tenho de acreditar nisso.

Rivero

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Dezembro de 2023, 20:54Como é que se tira um puto com esta garra? Só pode ter sido lesão, tenho de acreditar nisso.

Não sendo por lesão só se for mesmo para sabotar.

Il trattore

Esteve mal, mas comparem com as vacas sagradas. O Neves e o tino jogam mal e saem logo, as 3 vacas sagradas arrastam-se dentro de campo e são 90 minutos atrás de 90 minutos e porquê? Os dois miúdos não levantam ondas já os outros três não tem tomates para os tirar.