João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Parabéns ao Neves.

Mais destes miúdos pff que sabem o que querem da carreira

Andris

DB4700

Havendo dúvidas sobre o Cher Ndour, Martim Neto, Luís Semedo e Diego Moreira, já nem falo do Gonçalo Ramos, cujo o contrato termina em 2025, este anúncio é pertinente. Até porque é um anúncio típico de jogador da equipa principal. O Hugo Félix e o Diogo Prioste quando renovaram, a página de instagram que comunicou a renovação foi a do Benfica Campus. A renovação do João Neves foi comunicada na página principal do Benfica, como foi a do Florentino, do Morato, do António Silva, do Paulo Bernardo. Isto pode ser completa parvoíce minha, mas não me parece que tenha sido por acaso.

É o primeiro jogador a ter contrato até 2028. Pelo menos de forma oficial.

Acho estranho anunciarem o João Neves primeiro que os outros todos de quem tem saído notícias. E poderá indicar que esses todos provavelmente não vão renovar.

De qualquer maneira: boa renovação. Ele esteve a treinar na equipa principal durante o Mundial. Provavelmente o Schmidt gostou bastante dele.

.:VMPT:.

Melhor notícia desportiva do dia....

Baron_Davis

Migas75

Parabéns miúdo! Agora trabalha e agarra bem as oportunidades!

panduru

Parabéns, puto! Agora é continuar a trabalhar!

ForçadoBloqueio

Tem dedo do Roger e como tal é um óptimo sinal! :smokin:

Aos Ndours, Moreiras, Netos, Semedos é encostar tudo e deixar sair no término do contrato. Tenho pena por eles, mas a opção deles é terem uma carreira de merda, por isso que vivam bem com essa decisão.

BoraLa

Grande notícia! Qual Cher Ndour, qual Martim Neto... Este é de outro patamar. Está aqui ouro para a equipa principal.

slbfan4you

Para ano que esteja na equipa A.

Kurt Cobain 10

Negan Schrute

O meu jogador favorito da formação. Que tudo corra bem.

Eduardo Gomes

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica

João Neves renova contrato com o Sport Lisboa E Benfica até 2028! 🙌

Rei

Já se percebeu que o Roger gosta dele e vai ser aposta. Há logo sinais, um deles foi dado no amigável como Sevilha.