João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: Kampz em 22 de Dezembro de 2022, 10:56
Citação de: ZilluX em 22 de Dezembro de 2022, 10:39
Parece existir uma correlacao alta entre os jovens que estao no clube ha muito tempo e os que tambem querem continuar no clube. Exemplos pelo contrario seriam Diego e Cher.

O Martim está à quantos anos? E o Rafael Rodrigues? E o Henrique Pereira?

Esqueçam isso, o tema não tem nada com os miúdos, são dano colateral.
É guerra de empresarios?

Cob92

Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2022, 11:04
Citação de: EAGLEBOY em 21 de Dezembro de 2022, 22:10
Que a limpeza de janeiro abra espaço para o João poder subir. Treinar na A e jogar na B.

Está na rampa de lançamento.

O próximo será o Félix...
O Félix está muito mais longe disso

Os dois juntos vao espalhar magia

ZilluX

Citação de: Kampz em 22 de Dezembro de 2022, 10:56
Citação de: ZilluX em 22 de Dezembro de 2022, 10:39
Parece existir uma correlacao alta entre os jovens que estao no clube ha muito tempo e os que tambem querem continuar no clube. Exemplos pelo contrario seriam Diego e Cher.

O Martim está à quantos anos? E o Rafael Rodrigues? E o Henrique Pereira?

Esqueçam isso, o tema não tem nada com os miúdos, são dano colateral.

Se por dano colateral te referes aos empresarios... o Joao Neves tambem nao tem empresario? Tambem nao quer fazer dinheiro rapido?

E o Diego e o Cher sao apenas os ultimos exemplos, tambem podia acrescentar recentemente aquele Equatoriano (?) que foi para Inglaterra.

Nao digo que por estarem ca ha muitos anos, vao ficar, mas acho que e' indiscutivel que se tiverem mais anos de casa vao sentir mais afecto pelo clube e sairao menos facilmente.

E com isto nao quero dizer, obviamente, que nao deveriamos tentar contratar jogadores estrangeiros. Temos tambem bons exemplos de jogadores a chegarem mais tarde como o Ederson e o Lindelof.

Bethoven

Não lhe vi nada demais para ser aposta de imediato.

De futuro sim, confio que evolua.

Espero que a lesão não tenha deixado marcas, já o vi jogar depois disso e parece-me faltar algo...

Força João!

januzaj

Citação de: Bethoven em 22 de Dezembro de 2022, 11:40

Espero que a lesão não tenha deixado marcas, já o vi jogar depois disso e parece-me faltar algo...

Força João!

Muito inferior ao Martim

pete92

Espero que daqui a uns 2 ou 3 anos venha aqui me rir com cada comentário ahaha

S1Benfica

Citação de: januzaj em 22 de Dezembro de 2022, 12:01

Força João!

Muito inferior ao Martim

Todos sabemos, também, perfeitamente, que o Gonçalo é muito inferior (mas muito mesmo, tão inferior que nem se deveriam comparar) ao Fábio Silva...mas desconfio que poucos saibam realmente o que andas aqui a fazer.

Citação de: januzaj em 17 de Setembro de 2020, 14:55

O helder e bernardo foram por 15, o Fábio já fazia parte do plantel e tem muito mais qualidade

GoloDeLetra

Citação de: S1Benfica em 22 de Dezembro de 2022, 12:48

Força João!

Muito inferior ao Martim

Todos sabemos, também, perfeitamente, que o Gonçalo é muito inferior (mas muito mesmo, tão inferior que nem se deveriam comparar) ao Fábio Silva...mas desconfio que poucos saibam realmente o que andas aqui a fazer.

O helder e bernardo foram por 15, o Fábio já fazia parte do plantel e tem muito mais qualidade
Oops
Apanhado com a pata dentro do saco

Francescoli

Acho que fica em definitivo na equipa principal, no lugar do Paulo Bernardo.

Parece-me um jogador mais versátil e que oferece mais soluções, mas no entanto nunca atingiu o nível do Paulo na equipa B.

duarteslb

Citação de: S1Benfica em 22 de Dezembro de 2022, 12:48

Força João!

Muito inferior ao Martim

Foda se vale bujas?

Puches

O "deitar abaixo" só porque sim tem destas coisas.

tulio_slb

Pode começar aparecer como uma 4 opção ao duplo pivot. Faz mais sentido ter no plantel este tipo de jogadores do que Chiquinho ou Diogo Gonçalves. O plantel do Benfica deve ser composto por 22 elementos efetivos de alto nível abrindo espaço para jovens de grande potencial a poder aparecer.

EAGLEBOY

O João não é nem será opção para duplo pivot no esquema atual. Não tem as características que o Roger quer para essa posição (intensidade, duelos defensivos, raio de ação e físico).

O João tem tudo aquilo que o Roger pretende para ala interior, ou seja, um nº10 com reação à perda (diferente de duelos defensivos), muito forte em triangulações, no último passe e com algum golo (neste ponto tem que melhorar).

O João é um protótipo do João, o Neves do Mário.

Cob92

Citação de: EAGLEBOY em 22 de Dezembro de 2022, 14:35
O João não é nem será opção para duplo pivot no esquema atual. Não tem as características que o Roger quer para essa posição (intensidade, duelos defensivos, raio de ação e físico).

O João tem tudo aquilo que o Roger pretende para ala interior, ou seja, um nº10 com reação à perda (diferente de duelos defensivos), muito forte em triangulações, no último passe e com algum golo (neste ponto tem que melhorar).

Falta lhe golo para jogar atras do avancado acredito que essa posiçao sera à posiçao do Hugo Felix

Joao Neves vai ser um Joao Mario mas ainda melhor

EAGLEBOY

Citação de: Cob92 em 22 de Dezembro de 2022, 14:38
Citação de: EAGLEBOY em 22 de Dezembro de 2022, 14:35

Falta lhe golo para jogar atras do avancado acredito que essa posiçao sera à posiçao do Hugo Felix

Joao Neves vai ser um Joao Mario mas ainda melhor
Para a posição atrás do ponta de lança temos o Rafa e acredito que o Neres jogará também aí, depois da contratação de um ala interior (Aouar?)