João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Citação de: arl em 16 de Abril de 2023, 02:01Dar a titularidade, o puto voltou a entrar bem, num jogo destes, com atitude, sem medo. É disto que a equipa precisa.

Ora bem.

drullo

Tem + T O M A T E S que muitos meninos que tão lá à anos e a ganhar 5x +

Nenad25

Entrou muito bem, sem medo de assumir.

Dar-lhe a titularidade neste momento parece-me arriscado. Pode ser queimar o miúdo.

Quem deve solucionar a merda é quem a fez.

O Neves deve sim, entrar na gestão dos jogos.

elpablitoaimar

Devia jogar em Milão... Já está mais ou menos perdido e podemos ganhar um jogador

CreedBratton

Ele em termos de mentalidade parece-me da estirpe do Antonio. Miúdos que sabem o clube que estão a representar e lidam bem com essa pressão.

Apostar sem medo. Não o metia a titular do nada mas por exemplo uns 15min ali, 30min acolá e umas titularidades por exemplo agora na receção ao Estoril.

Não acho arriscado apostar nele nesta fase, mesmo sendo um miúdo, devido à sua qualidade, pela questão da mentalidade que referi acima, e porque pior que quem está será difícil ele fazer.

drums96

apostar nele sem medo, nas vezes do Chiquinho

Semper Fidelis

este miudo merecia uma aposta mais forte nele...

Rui_Vieira

Titular ja em milao! Sigaaa

NSC

Citação de: arl em 16 de Abril de 2023, 02:01Dar a titularidade, o puto voltou a entrar bem, num jogo destes, com atitude, sem medo. É disto que a equipa precisa.
A maioria dos miúdos que vem das camadas não tem medo cénico.

E, como bem mostrou o António Silva, não sofrem do obstáculo mental fóculporto. Isso é um complexo que desenvolvem com a continuidade na equipa principal e que só pode ser ultrapassado quando se assumir o problema.

skydevil

Para mim era jogar no lugar do João Mário . Não me parece um médio centro (por ex, estilo quenga Argentina), mas sim um médio interior para jogar entre linhas.

El Tacuara

Se não minutos, nunca saberemos.

Está fresco, tem qualidade e, nesta fase não faz pior figura que 90% dos que têm jogado.

É é Benfiquista...corre três vezes mais

4x4x2

Tem os pezinhos incompreendidos.
Está bom para ir para o Watford

Yoann Peeters

The_Riggs

Citação de: skydevil em 17 de Abril de 2023, 20:15Para mim era jogar no lugar do João Mário . Não me parece um médio centro (por ex, estilo quenga Argentina), mas sim um médio interior para jogar entre linhas.

joga bem onde for preciso e neste momento é mais preciso no meio. jogar com Guedes,neres e rafa atrás do Ramos. Tudo no assador.

DBdennisDB

Fez mais que o JMario.
Entrou dinamizou a transiçao defesa-ataque, impulsionou, ocupou bem o espaço.

Merece mais oportunidades e tempo de jogo.