João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbforever95

O terreno está a ser preparado. Próximo passo é dizer que o jogador quer sair. Nisto o nosse ruie não perdoa

Baron_Davis

o billi aka gonçalo "thomas muller" ramos está a dar tudo...

marcosantos

Zidane espanhol diz que os proximos 50 jogos do João  Neves vão  defenir a carreira dele...

VelhaGuarda

As opiniões que aqui andam, de vieiristas ou anti-vieiristas ou infiltrados que só desejam o mal ao Benfica, não influenciam o meu parecer.
A minha opinião é que fica mais uma época e, se isso acontecer é fantástico. Segurar um miúdo com este talento, durante seis meses já não é nada fácil, quanto mais uma época.

É preciso ter muito amor ao Clube. Muito Obrigado João.

vermelhao_33

Ainda SE Vai ver Este verao: João Neves a Imagem do presidente pede para nao lhe cortarem as pernas.

HB

Bernardo Silva: «Diria a João Neves para vir já para o Manchester City»

Médio-ofensivo fez a antevisão do Portugal-Croácia, mas também abordou o futuro do jogador do Benfica

Bernardo Silva, na antevisão ao jogo da Seleção Nacional com a Croácia, de preparação para o Euro 2024, falou do futuro de João Neves, médio do Benfica, que será desejado pelo Manchester City.

«Dizia-lhe já para vir para o Manchester City!», começou por afirmar, sorrindo, Bernardo Silva.

«Não é fácil, é um jogador que muitos clubes querem pelo sucesso que teve na última época. Não tenho qualquer inside information, mas acho que sim, pelo que ouço. Como português e por ser alguém que aprecio muito, gostava de o ter ao meu lado. Que tome o melhor caminho», acrescentou.

E Bernardo sublinha que nem sequer é preciso convencer o seu treinador: «Quanto a Guardiola, não preciso de convencê-lo, porque João Neves convence pela forma como trabalha e pela energia que dá. Convence quase todos os treinadores do mundo. E não vai ser um jogador muito barato, calculo que não seja fácil entrar na corrida por ele. Que tome a melhor decisão para ele, tem futuro muito bom pela frente.»

in abola

Até tu Bernardo, deixem o miúdo em paz.

Redfield73

Citação de: HB em 07 de Junho de 2024, 13:45Bernardo Silva: «Diria a João Neves para vir já para o Manchester City»

Médio-ofensivo fez a antevisão do Portugal-Croácia, mas também abordou o futuro do jogador do Benfica

Bernardo Silva, na antevisão ao jogo da Seleção Nacional com a Croácia, de preparação para o Euro 2024, falou do futuro de João Neves, médio do Benfica, que será desejado pelo Manchester City.

«Dizia-lhe já para vir para o Manchester City!», começou por afirmar, sorrindo, Bernardo Silva.

«Não é fácil, é um jogador que muitos clubes querem pelo sucesso que teve na última época. Não tenho qualquer inside information, mas acho que sim, pelo que ouço. Como português e por ser alguém que aprecio muito, gostava de o ter ao meu lado. Que tome o melhor caminho», acrescentou.

E Bernardo sublinha que nem sequer é preciso convencer o seu treinador: «Quanto a Guardiola, não preciso de convencê-lo, porque João Neves convence pela forma como trabalha e pela energia que dá. Convence quase todos os treinadores do mundo. E não vai ser um jogador muito barato, calculo que não seja fácil entrar na corrida por ele. Que tome a melhor decisão para ele, tem futuro muito bom pela frente.»

in abola

Até tu Bernardo, deixem o miúdo em paz.
De facto ja estava era calado. E depois ainda querem que este "regresse" ao Glorioso! Claro que regressa, se houver carcanhol. É o "problema" de todos para regressar. É loas aqui e acolá de benfiquismo puro, todos querem regressar, mas depois só o fazem quando já ninguem os quer ou estão em fim de carreira.

MrCobb

Não se iludem, já cá não estará em Agosto. Infelizmente, mas os sinais todos do vieirismo estão aí,é a estratégia habitual.

areal

AguiaFX

E não é a primeira vez que diz algo do género, já no ano passado disse que, se pudesse, metia uma cunha para o Neves ir para o City.

Mozerovic

Agora a culpa é do Bernardo... Se o RC e companhia tivessem um discurso claro. Enfim
Nem para em 2025 seria perdoavel vender o João Neves. Prata da casa é para manter no mínimo 3 anos. Senão não vale a pena participar nas competicões europeias e ter alguma ambição, se é que a temos.

JGM

Não vai ser vendido a menos que faça um Europeu de outro mundo. Uma ida às meias ou melhor que  leve algum clube a perder a cabeça e a oferecer valores ao nível de Enzo e Felix.

Acredito que preferem vender num ano de sucesso do que neste.

Como não aspiro um bom europeu para a nossa selecção, estou mais tranquilo :D

O único risco é ele fazer como Gonçalo Ramos e querer por-se a milhas quando lhe mostrarem o contrato que fica a perder caso não opte por sair este verão.

Red Zeppelin

Ódio eterno ás seleções e à postura de vendedor ambulante em que tornaram o Benfica.
Puta que pariu.

Patton

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Junho de 2024, 15:06Ódio eterno ás seleções e à postura de vendedor ambulante em que tornaram o Benfica.
Puta que pariu.
Portanto... achas que foi da parte do Benfica que instruiram o seleccionador e o bernardo a se pronunciarem sobre o joao neves?!

Não da para ter bons jogadores, em grande forma e a fazer grandes jogos e achar que nenhum tubarao endinheirado o vai querer, ou que o empresário nao vai querer ganhar com ele ou que o próprio jogador e familia não vão querer ganhar mais... Ao Benfica resta defender os seus interesses, ser intransigente naquilo que acha que o jogador vale e nao meter clausulas de 30 milhões como noutros clubes também ajuda!

Se Portugal ganhar o europeu e o neves for titular e fizer uma grande prova é claro que vai ser atacado em força e disso nada tem a ver com postura de vendedor ou não!

JGM

Citação de: Patton em 07 de Junho de 2024, 15:39Ao Benfica resta defender os seus interesses, ser intransigente naquilo que acha que o jogador vale e nao meter clausulas de 30 milhões como noutros clubes também ajuda!

Se Portugal ganhar o europeu e o neves for titular e fizer uma grande prova é claro que vai ser atacado em força e disso nada tem a ver com postura de vendedor ou não!

Concordo, é muito isto.