João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arfm14

O rapaz tem contrato até 2028.

Essa da renovação não pega.

Inventem outra.

ajnogueira

Citação de: a1904a em 12 de Junho de 2024, 23:08
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Junho de 2024, 22:34A última postagem com o Bruninho Fernandes bem ao lado...

O que fico triste, no final, é que sairá de um cemitério, para outro.

Merecia um melhor Benfica e um melhor United.

Anda sempre colado a ele. Não me admiro que queira ir para o United para jogarem juntos, deve estar iludido...

Querer sair para um city ou Real Madrid ainda compreendo. Querer sair do Benfica para o United não, deixa-me mesmo triste, também.

Esta ladainha deste fórum é engraçada.
Agora todos os jogadores do Benfica "fazem mal" em ir para qualquer clube que não seja Real Madrid ou Manchester City.

"Félix fez mal, em vez de empréstimo ao Chelsea ou Barcelona, devia ter escolhido o City."
"Enzo fez mal, em vez de se ir enterrar no Chelsea, a seguir no verão era só escolher ir para o Real Madrid ou para o City."

Agora é o João Neves...
Falam como se o Manchester United não fosse um dos maiores clubes do mundo, com salários pagos dos mais altos do mundo, e a participar no campeonato mais visto do mundo...

Sendo que o João Neves não é sequer o De Bruyne, o Bellingham ou o Mbappé, para ser "só escolher" onde quer. Devia estar contente de um clube do nível do United estar interessado nele, porque no City ou no Real dificilmente calçava.

arfm14

Citação de: ajnogueira em 13 de Junho de 2024, 00:30
Citação de: a1904a em 12 de Junho de 2024, 23:08
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Junho de 2024, 22:34A última postagem com o Bruninho Fernandes bem ao lado...

O que fico triste, no final, é que sairá de um cemitério, para outro.

Merecia um melhor Benfica e um melhor United.

Anda sempre colado a ele. Não me admiro que queira ir para o United para jogarem juntos, deve estar iludido...

Querer sair para um city ou Real Madrid ainda compreendo. Querer sair do Benfica para o United não, deixa-me mesmo triste, também.

Esta ladainha deste fórum é engraçada.
Agora todos os jogadores do Benfica "fazem mal" em ir para qualquer clube que não seja Real Madrid ou Manchester City.

"Félix fez mal, em vez de empréstimo ao Chelsea ou Barcelona, devia ter escolhido o City."
"Enzo fez mal, em vez de se ir enterrar no Chelsea, a seguir no verão era só escolher ir para o Real Madrid ou para o City."

Agora é o João Neves...
Falam como se o Manchester United não fosse um dos maiores clubes do mundo, com salários pagos dos mais altos do mundo, e a participar no campeonato mais visto do mundo...

Sendo que o João Neves não é sequer o De Bruyne, o Bellingham ou o Mbappé, para ser "só escolher" onde quer. Devia estar contente de um clube do nível do United estar interessado nele, porque no City ou no Real dificilmente calçava.

O lugar do Joãozinho é no Benfica.

Estamos tranquilos com contrato até 2028.

a1904a

Citação de: ajnogueira em 13 de Junho de 2024, 00:30
Citação de: a1904a em 12 de Junho de 2024, 23:08
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Junho de 2024, 22:34A última postagem com o Bruninho Fernandes bem ao lado...

O que fico triste, no final, é que sairá de um cemitério, para outro.

Merecia um melhor Benfica e um melhor United.

Anda sempre colado a ele. Não me admiro que queira ir para o United para jogarem juntos, deve estar iludido...

Querer sair para um city ou Real Madrid ainda compreendo. Querer sair do Benfica para o United não, deixa-me mesmo triste, também.

Esta ladainha deste fórum é engraçada.
Agora todos os jogadores do Benfica "fazem mal" em ir para qualquer clube que não seja Real Madrid ou Manchester City.

"Félix fez mal, em vez de empréstimo ao Chelsea ou Barcelona, devia ter escolhido o City."
"Enzo fez mal, em vez de se ir enterrar no Chelsea, a seguir no verão era só escolher ir para o Real Madrid ou para o City."

Agora é o João Neves...
Falam como se o Manchester United não fosse um dos maiores clubes do mundo, com salários pagos dos mais altos do mundo, e a participar no campeonato mais visto do mundo...

Sendo que o João Neves não é sequer o De Bruyne, o Bellingham ou o Mbappé, para ser "só escolher" onde quer. Devia estar contente de um clube do nível do United estar interessado nele, porque no City ou no Real dificilmente calçava.

O United já foi um grande clube. Neste momento não tem nada a oferecer a um jogador a não ser dinheiro. É a única coisa que o João pode ganhar em ir para lá.

força Benfica

Também vai "emprestado" para o PSG?

st. michel

Citação de: força Benfica em 13 de Junho de 2024, 21:02Também vai "emprestado" para o PSG?

Vinha cá dizer isto. Nós emprestamos o Neves. Eles emprestam o Renato para o Hospital da Luz

humbug_1904

Vai depender tudo do Euro, se agarra o lugar já fostes

Slbstriker

Citação de: st. michel em 13 de Junho de 2024, 21:44
Citação de: força Benfica em 13 de Junho de 2024, 21:02Também vai "emprestado" para o PSG?

Vinha cá dizer isto. Nós emprestamos o Neves. Eles emprestam o Renato para o Hospital da Luz

E há dúvidas!! A chalupagem até sobe às nuvens com mais uma venda milionária, e com o regresso do Renato.

st. michel

Citação de: Slbstriker em 13 de Junho de 2024, 21:49
Citação de: st. michel em 13 de Junho de 2024, 21:44
Citação de: força Benfica em 13 de Junho de 2024, 21:02Também vai "emprestado" para o PSG?

Vinha cá dizer isto. Nós emprestamos o Neves. Eles emprestam o Renato para o Hospital da Luz

E há dúvidas!! A chalupagem até sobe às nuvens com mais uma venda milionária, e com o regresso do Renato.

Agora que aprenderam com o Di María a fazer da cerimônia de apresentação um Big Show Retorno a Casa, vão fazer uma todos os anos. O tema é importante para o Ruie.

fdpdc666

Eu emprestava-o ao PSG e aproveitava para lhes sacar dois ou três estropiados pagos a peso de ouro só para os franciús verem quem são estes meninos com quem estão a negociar!

Redskin1968

Citação de: fdpdc666 em 13 de Junho de 2024, 22:12Eu emprestava-o ao PSG e aproveitava para lhes sacar dois ou três estropiados pagos a peso de ouro só para os franciús verem quem são estes meninos com quem estão a negociar!
bem pensado,  nunca ninguém tinha pensado nisso 😆

fdpdc666

Citação de: Redskin1968 em 13 de Junho de 2024, 22:13
Citação de: fdpdc666 em 13 de Junho de 2024, 22:12Eu emprestava-o ao PSG e aproveitava para lhes sacar dois ou três estropiados pagos a peso de ouro só para os franciús verem quem são estes meninos com quem estão a negociar!
bem pensado,  nunca ninguém tinha pensado nisso 😆

Não é à toa que estou nas cogitações para entrar para a estrutura liderada pelo noço Ruie.

Slbstriker

Citação de: st. michel em 13 de Junho de 2024, 22:02
Citação de: Slbstriker em 13 de Junho de 2024, 21:49
Citação de: st. michel em 13 de Junho de 2024, 21:44
Citação de: força Benfica em 13 de Junho de 2024, 21:02Também vai "emprestado" para o PSG?

Vinha cá dizer isto. Nós emprestamos o Neves. Eles emprestam o Renato para o Hospital da Luz

E há dúvidas!! A chalupagem até sobe às nuvens com mais uma venda milionária, e com o regresso do Renato.

Agora que aprenderam com o Di María a fazer da cerimônia de apresentação um Big Show Retorno a Casa, vão fazer uma todos os anos. O tema é importante para o Ruie.

Pois, mas ao menos o Di María ainda jogou, e até jogos a mais, já o Renato, se fizer meia dúzia de jogos já é muito!

RML

Citação de: fdpdc666 em 13 de Junho de 2024, 22:12Eu emprestava-o ao PSG e aproveitava para lhes sacar dois ou três estropiados pagos a peso de ouro só para os franciús verem quem são estes meninos com quem estão a negociar!
primeiro é preciso saber se os jogadores não estão em condições de jogar se não estiverem em condições aí sim avançamos com as contratações

Semper Fidelis

Citação de: RML em 13 de Junho de 2024, 22:28
Citação de: fdpdc666 em 13 de Junho de 2024, 22:12Eu emprestava-o ao PSG e aproveitava para lhes sacar dois ou três estropiados pagos a peso de ouro só para os franciús verem quem são estes meninos com quem estão a negociar!
primeiro é preciso saber se os jogadores não estão em condições de jogar se não estiverem em condições aí sim avançamos com as contratações
eh pá...tu tens futuro no SLV2003. envia CV