João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 55 jogos (4246 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

Citação de: força Benfica em 17 de Junho de 2024, 17:05Num clube serio ficava a ganhar bem mais do que ganha hoje em dia, tem contrato até 2028 portanto..

Mas hey não quer ficar..

Os milhões dao cabo da cabeça dos miúdos..

Etc etc etc, já sabemos a musica.

Quando se assume de vez que o J.Mendes manda no clube?


era chato, o nosso Rui ficava a chorar num canto 3 dias, assim ele pensa que manda

fpie

isto vai correr tão mal este ano, não quero ser profeta da desgraça, mas só um milagre nos salva ( e eu so ateu)

kingvata

#13952
Vendam, façam merda, comprem mais entulho, enterrem-se mais...o que quiserem

Mas marquem eleições para Junho de 2025

Jeremy

Gosta quando o Benfica comunica a CS que o jogador recusou as ofertas de renovacao que fez o Benfica...
Olha igual que o Gonçalo Ramos no ano passado e depois...?
Olha saiu.
O melhor para ti Joao Neves

RGouveia.SLB

"Grande venda"
"Não podemos cortar as pernas"
"Ele quis sair"

Brevemente numa Bola e numa BTV perto de si.

Jeremy

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Junho de 2024, 17:14"Grande venda"
"Não podemos cortar as pernas"
"Ele quis sair"

Brevemente numa Bola e numa BTV perto de si.
tivemos que vender o Neves para nao vender 3-4 jogadores que depois nem sao titulares

a1904a




O nojo que tenho a este gajo está ao nível do nojo que tenho ao nosso presidente.

Tellmo

Vão aproveitar as últimas comissões ao máximo.

Não deve entrar nem metade dos 100M nos cofres do Benfica.

força Benfica

Era bom que fosse só dinheiro, temos um campeonato de vendas para ganhar por isso..

saivet

Citação de: aquaris em 17 de Junho de 2024, 16:46
Citação de: lmoutad em 17 de Junho de 2024, 16:41
Citação de: aquaris em 17 de Junho de 2024, 16:39
Citação de: saivet em 17 de Junho de 2024, 16:32Vão para o caralho


AUMENTEM O SALÁRIO E A CLÁUSULA DELE



FILHOS DA PUTA LADROES



Tem quatro anos de contrato, não precisa renovar, Neves também não faz pressão para sair.... tudo o resto são os comissionista a trabalhar, ajudados pelos serviços externos do SLB pois tem receio que o SLB deixe de pagar a tempo e horas a suas margens de 300%.

Aí já não concordo, o miúdo merece ganhar o triplo do que ganha. Tem que renovar.

Que enfiem as comissões no cu e canalizem o dinheiro para o rapaz.
Hipotese:
E se depois correr menos,e passar a ser suplente.
Ai merecia que o seu salário desça, vai aceitar?

Não se pode renovar logo, que lhe deem bónus por rendimento, mas não lhe aumentem salário sem aumentar os anos sobre contrato.

Tu quando recebes um aumento também deixas de produzir menos para o teu chefe?

Bailey

Está vendido contra a sua vontade

Che1904

 Vender Neves para depois estourar milhões num ordenado do João Mário é sabotagem.

Billy the Kid

Citação de: Smballs em 16 de Junho de 2024, 12:44https://x.com/FabrizioRomano/status/1802234655497711770?t=St-TJwwgFemBHvZ0aaXx3w&s=19

🌟🇵🇹 Paris Saint-Germain are showing concrete interest in João Neves, one of the players high on the shortlist - not the only option.

PSG like him, as @FabriceHawkins reported; Arsenal and Man United monitored him for months.

🔴 But Benfica insist on €120m release clause.

O gajo melhor informado sobre detalhes de transferências disse o que acima cito.

Ninguém dá crédito a Romano...

Preferem descabelar-se porque o PSG fez uma proposta indecente e ainda quer incluir dois excedentarios seus (Renato e Soler).

Para mim, a posição do PSG é natural: quer pagar pouco e ainda se livrar de excedentarios. Qual é a surpresa nisto?

A Juventus também andou anos e anos a propor, por esse mundo fora, valores irrisórios a todas as equipas em que quisesse contratar jogadores e ainda ofereciam Ruganni, Di Sciglio e Perin. Fizeram isso durante umas boas 5 épocas por esse mundo fora.

Também não me preocupa que o United queira Neves, Aursnes e António num suposto único pack de 260 M€.

Não se descabelem porque clube X ou Y quer Neves, pois todos querem Neves.

O United chegou a apresentar uma proposta de 60 M€... É natural. Todos querem pagar pouco. Nós também andamos a baixar o preço de Pavlidis...

Até 31 de agosto os clubes vão oferecer o que acham que é melhor PARA ELES sob o ponto de vista financeiro.
Isso a mim não me preocupa minimamente, pois todos querem qualidade, mas querem pagar pouco.

O Benfica já decidiu que Neves só sai pelo valor da cláusula (tal como decidira nao vender Enzo Fernandez, até este se rebelar de forma irreversível).

Os clubes europeus ainda não se consciencializaram que a posição do Benfica é seria. Eles sempre tentarão pagar pouco e oferecer excedentarios.

Rui Costa não vai vender Neves abaixo do valor da cláusula.
Ainda por cima, depois do dia que ele viveu - e ainda não se esqueceu - na última AG. Ele não é burro.

Parem de se descabelar cada vez que leem propostas sobre Neves. É natural, pois todos querem pagar pouco. Eles que façam as propostas que quiserem. Não são as suas propostas que decidem o negócio. É o Benfica. E a posição do Benfica é clara: renovar com o jogador e subir o valor da cláusula. E mesmo que não renove, não sai abaixo dos 120 M€.

Baron_Davis

obrigado pelos esclarecimentos Gonçalo "Thomas Muller" Ramos

Dmitry91

Citação de: Sequel em 17 de Junho de 2024, 16:42Alguns estão mortinhos para ver o rapaz fora do clube, para celebrar mais uma SUPER VENDA À BENFICA.


Já estou a ver o discurso.

O PSG pagou o valor da cláusula, não podemos fazer nada!

E ainda por cima conseguimos ir buscar o Soler e o Renato apenas por apenas 50M... Uma pechincha. Irrecusável. :rir: