João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso


Aslio

Citação de: Red Zeppelin em 16 de Julho de 2024, 22:43Primeiro, essa página tem a credibilidade equivalente a um autarca do PS.
Segundo, a única forma de negociar com o João Neves é com autorização do Benfica.
Pois... certo... no mundo da fantasia.


ramasr

É fake é...é um fake you para os Benfiquistas, mais um...

30min à Benfica

Então anda-se tudo a basear numa publicação duma página do X que de credibilidade tem zero?

Está certo.

Eu tenho a certeza que ele vai sair.

No entanto, não acredito que seja esta página do X que tenha esse tipo de informação privilegiada.

VelhaGuarda



Não é nada que não se esperasse, era uma questão de semanas.
Vão chegar aos 100M com as + valias e um jogador podre.

30min à Benfica

Só mais uma coisa.

Quem tem o exclusivo da venda do Neves é o Romano.

Foi ele o pioneiro da tal história que o Encosta só deixava sair o Neves pela cláusula e vai ser ele o primeiro a falar que o PSG contratou o Neves.

Aslio

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Julho de 2024, 22:50Então anda-se tudo a basear numa publicação duma página do X que de credibilidade tem zero?

Está certo.

Eu tenho a certeza que ele vai sair.

No entanto, não acredito que seja esta página do X que tenha esse tipo de informação privilegiada.
Eu só espero que, a sair, seja o mais depressa possível. Quero acreditar que a estrutura vai dignar-se a contratar alguém para o substituir (ahahah). Ou então fazer um Enzo take 2 em que joga o Manel.

Aslio

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Julho de 2024, 22:52Só mais uma coisa.

Quem tem o exclusivo da venda do Neves é o Romano.

Foi ele o pioneiro da tal história que o Encosta só deixava sair o Neves pela cláusula e vai ser ele o primeiro a falar que o PSG contratou o Neves.
Antes do Romano piar o que quer que seja, muitos outros chegam lá primeiro.

Um deles já mandou bitaites nesse sentido ainda há pouco. Mas cheira-me que foi mais numa de garantir que foi o primeiro a dizer publicamente.

vermelhao_33

So Vai dar para tapar um ou dois buracos no telhado. E Um balao de oxigenio que SE esvaziara em menos de um ano.

O negocio Vai SE Fazer por bastante menos que a clausulas com Uma clausulas para enganar os adeptos.


bruno cardoso

O Fabrizio já repostou um noticia de 13 de Julho.

Odracir

Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2024, 20:29Qual é o teto salarial no Benfica?

Perto de 5 milhões de euros.

ramasr

Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2024, 22:54O Fabrizio já repostou um noticia de 13 de Julho.

Tá feito...boa sorte Neves que a vidaxte sorria és um bom miúdo

Serdeira23

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Julho de 2024, 22:51Não é nada que não se esperasse, era uma questão de semanas.
Vão chegar aos 100M com as + valias e um jogador podre.
Não quero que se venda o João Neves. Mas 100M e 1 jogador é mau negócio?

bruno cardoso