João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aursneslover

Citação de: Hiper Benfica em 17 de Julho de 2024, 22:10Ou seja, a culpa disto tudo é do desempenho do António Silva no mundial?

Sim, a culpa da direção do Benfica e do presidente serem o pior cancro que existem é de um miúdo com menos de 22 anos. Que seja ironia por favor, caso contrário é doença.

fnunes

Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Julho de 2024, 21:43Dagba - Defesa-direito, 25 anos- Jogou no Auxerre, 2.ª liga francesa
Louis Mouquet - Guarda redes - 19 anos - Reservas do PSG
Vimoj Muntu Wa Mungu - Defesa-esquerdo/Extremo - 19 anos - Torino sub-19
Noha Lemina - Médio - 19 anos - Wolves, emprestado
Ilyes Housni - Avançado - 19 anos- Al Saad, emprestado, 1 golo em 6 jogos
Ismaël Gharbi - Médio - 20 anos - Lausanne, emprestado - 28 jogos, 7 golos

Fodasse, que cardápio do caralho que o Paris nos está a dar à escolha.
Decisões duras para o nosso Rui.
O Dagba não vale mesmo nada? Estou mesmo a perguntar, não o conheço. Se valesse, talvez fosse a solução mais fácil para resolver o problema do suplente da lateral-direita.

Esteve emprestado a uma equipa da segunda divisão fez 18 jogos... Não me parece por aqui

Playah

O Renato até podia não ter lesões que continuaria a não fazer sentido, é meter mais um jogador que não encaixa no único sistema que o treinador que se manteve contra tudo e todos sabe montar que de certeza que vai correr tudo bem.

Bedsy

Excelente venda.

Não se pode prender a perna a estes jogadores , imaginem que amanha o João deixava de querer ser jogador para ser aviador?
Eram 70 milhões perdidos.

O João fez pressão para sair e recusou várias vezes a renovação , ter conseguido meter o fiável Renato Sanches no negócio foi mais uma jogada de mestre.

Muito bem o presidente Rui Costa!

jccb

Citação de: King Ghost em 17 de Julho de 2024, 21:09Fdx se depois desta sabotagem o Rui Encosta continuar na presidência após a a próximas eleições somos só e apenas os adeptos mais burros do mundo.

Não há palavras para descrever o que está a acontecer ao Benfica.

Isto merece uma revolução. Entrar pelo estádio a dentro e limpar todos os filhos da puta anti benfiquistas que lá estão.

Que tristeza. Isto não pode ficar assim.

Sei que já o disse várias vezes mas depois a "droga" é forte demais e lá estou eu a acompanhar os jogos e a sofrer

Mas se esse filho da puta ou outro da laia dele ganha as próximas eleições, fecho tasco de vez

Já não tenho paciência pra este circo

bruno cardoso

Fabrizio Romano explica a saga "João Neves - PSG"

https://x.com/i/status/1813682515003179133

fnunes


arfm14

Citação de: Bedsy em 17 de Julho de 2024, 22:13Excelente venda.

Não se pode prender a perna a estes jogadores , imaginem que amanha o João deixava de querer ser jogador para ser aviador?
Eram 70 milhões perdidos.

O João fez pressão para sair e recusou várias vezes a renovação.

Muito bem o presidente Rui Costa!

É por isto que o Rui Costa ganha com 80%.

serebotna

O miúdo fez a sua escolha. Só queremos jogadores comprometidos com o clube.

IloveSLB2014


Nramos

Citação de: Billy the Kid em 17 de Julho de 2024, 07:11Mendes quer dinheiro.
Neves quer dinheiro.
Pai do Neves quer dinheiro.
No mundo de hoje, todo o mundo só quer dinheiro.

É muito ingénuo quem não vê isso.

José Melro renovou porque demos dinheiro.

Steven Manuel só irá renovar se lhe dermos dinheiro.

Tomás Soares só irá renovar se lhe dermos dinheiro.

Tiago Rodrigues só irá assinar contrato profissional se lhe dermos dinheiro.

Barreiro só veio porque lhe demos dinheiro.

Gosens não veio porque não lhe demos dinheiro.

Félix não vem porque não lhe iremos dar dinheiro.

Se não houvesse dinheiro, também não estavas aqui com este discurso.

Wizardpt

Citação de: rslo em 17 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

Ok, pensei mm que estavas no gozo.

Há medicação para isso amigo.


Não é mentira nenhuma , quero ver o neves a fazer metade do que o renato já fez . O neves corre muito mas e o resto ? A culpa desta merda é do Benfica que vende os miudos como os maiores do mundo em todas as transmissões com aquelas duas abéculas de narradores a fazer elogios por tudo e por nada e depois o pessoal acredita mesmo naquilo.

O neves é um projecto de jogador , o Renato quando saiu em 2016 tinha dado sinais muito melhores que o Neves , nºao esqueçer que foi ele que levou a equipa as costas com grandes exibições e grandes golos também , até nos quartos de final do euro marcou , eu sei que se calhar tou a responder a putos de 20 anos que na altura dos factos tinham 12 ou 13 mas a verdade é esta. O renato do LILLE é titular de caras aqui , a ver se realmente vem, se for o outro Renato que está sempre lesionado esse nem dado, esta direccão de mansos está a arriscar mas se for o segundo renato e as coisas correrem mal certamente levam com as consequênçias depois , não esqueçer que temos eleições para o ano.


paulomaia1972

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:06Ok. Aqui quer se opiniões iguais. Desisto. 😉

disseste opiniões, não estupidez.
O Renato em tempo teve mais potencial que o João Neves.
Infelizmente, nos últimos 3/4 anos passou mais tempo lesionado que aa jogar, por isso...

Slbstriker

Citação de: Bedsy em 17 de Julho de 2024, 22:13Excelente venda.

Não se pode prender a perna a estes jogadores , imaginem que amanha o João deixava de querer ser jogador para ser aviador?
Eram 70 milhões perdidos.

O João fez pressão para sair e recusou várias vezes a renovação.

Muito bem o presidente Rui Costa!

E o nosso Rui ainda lhe ofereceu o dobro do ordenado. Quem me dera a mim que também me oferecessem o mesmo. Um grande ingrato este João Neves.  ;D

GTtdi_SLB

o sanches se viesse era para cumprir cota de (re)formados no clube. o mais certo era passar a época a ver o SLB desde a tribuna como um qualquer redpass. Mas o importante é baixar as calças ao P$G. Mais uma vez. Não me admirava ver o Banana com a mesma gravata do Vigarista aquando do GGuedes.