João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mozerovic

Desisto! Sinceramente, para quê continuar à sofrer.
Nunca poderemos sonhar com algo na Europa, com esta gestão, ambição.
Em breve, o nosso palmarés sera ultrapassado pelo porto. Até o sporting parece fazer as coisas bem.
Para ganhar aos tondelas a rasca, não me interessa mais.
Adeus, volto quando os benfiquistas se revoltarem.
Até lá vou fazer tudo para pensar noutra coisa. E vai ser dificílimo, mas isto é um atentado!

Ramiro Lopes

Os jogadores no Benfica saem tão depressa que nem têm tempo de jogar com números de camisola decentes.

jp23

Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Ele está-se cagando para isso, vai encher os bolsos. Se correr não, o Mendes arranja-lhe outro clube. Eles pensam neles, de repente tem uma lesão complicada e perdem a oportunidade, não o censuro, agora o Benfica se não tivesse os tomates apertados financeiramente, teria outra atitude.

Slbstriker

Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2024, 22:42

Há um mês atrás anadava a caixa de ressonância a falar à boca cheia de "inegociável" e "só pela cláusula"

Faz parte da narrativa:

"João quer ficar mais um ano no Benfica"

"PSG quer João Neves"

"Benfica não aceita vender abaixo da cláusula"

"Rui Costa faz de tudo para João Neves continuar no Benfica"

"PSG oferece 80 milhões de euros"

"João Neves quer sair"

"Família pressiona João a ir para o PSG"

"PSG oferece 70 milhões de euros"

"Neves já decidiu, quer o PSG"

"PSG oferece 60 milhões + 10 milhões em objectivos"

"Tudo acertado entre jogador e clube"

"Benfica já dá o jogador por perdido"

"Rui Costa tudo tentou mas João Neves quis sair"

"É impossível manter os jogadores perante propostas destas"

"Uma das maiores vendas do clube irá permitir dotar o plantel de mais opções"

"Benfica quer ganhar tudo em Portugal e lutar pela Champions"


E é isto, sempre que está alguém para sair o filme é este, é só mudar o nome do jogador e do clube comprador, o resto, é tudo igual.

ricardo.jcg

Já todos sabemos o que a casa gasta.

E, mais uma vez, nem o clube para o qual empurram o jogador faz sentido. PSG tem Vitinha, Fábio Ruiz e Zaire-Emery. Os dois primeiros foram dos melhores no Euro e o último é uma das coqueluche dos adeptos, à semelhança do João aqui.

Os 3 já jogaram juntos muitas vezes ainda por cima.

Claro que o João tem talento para jogar em qualquer equipa, mas a concretizar-se a ida para o PSG vai-se enfiar num contexto nada favorável.

nwpt

Já anda o sem espinha do Diamantino a passar pano na CMTV.

Marrokinoum

Acho que nem o Rui Costa conseguiria fazer uma merda tão grande como esta.

Esperar para ver

Mendes96

Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.
Isto é o QI  da maioria dos benfiquistas

Este clube não tem salvação

FTG

Citação de: Lusus em 17 de Julho de 2024, 22:58
Citação de: FTG em 17 de Julho de 2024, 22:56Do que vou lendo, se ele fosse pela cláusula, era na boa?

Pela cláusula ou não, sai porque quer.
Deve ter ficado com a cabeça avariada na selecção.

No meio disto tudo, quero que se foda o Neves, a Kika e todos os que vão a correr quando lhes acenam com os euros, depois de andarem com grandes declarações de "amor".


Do Benfica, sou eu e os meus!

Pelo menos, que sirva para correr a corja de lá.
Se até uma garrafa atiraram ao treinador por substituí-lo, pode ser que se revoltem pra tirar esta merda de lá

Queria ver se te pagassem 7 vezes mais.

Assim, claro que és tu.
Sim, a estrada da beira é igual à beira da estrada.

Metam as juras de amor na peida e limpem o cu às notas

Slbstriker

Citação de: jp23 em 17 de Julho de 2024, 22:59
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Ele está-se cagando para isso, vai encher os bolsos. Se correr não, o Mendes arranja-lhe outro clube. Eles pensam neles, de repente tem uma lesão complicada e perdem a oportunidade, não o censuro, agora o Benfica se não tivesse os tomates apertados financeiramente, teria outra atitude.

Mas há dinheiro para pagar salários milionários a jogadores que já pouco vão dar, e também há dinheiro para comprar cepalhada.

Mais vale é o Benfica acabar com a equipa principal e só formar jogadores e depois vendê-los!

Senhordotor

Para mim enquanto o Fabrizio n dizer nada, não há nada, apenas os labregos da impressa nacional a reboque do twit q veio lá de frança.

fnunes

Citação de: ajnogueira em 17 de Julho de 2024, 22:58
Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 22:56
Citação de: ajnogueira em 17 de Julho de 2024, 22:52
Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 22:49
Citação de: VemMONSTRO em 17 de Julho de 2024, 22:16Não está minimamente preparado, como bem mostraram as suas últimas exibições.

Está, por exemplo, a léguas do Renato que saiu do Benfica.


ahaha nao falamos do mesmo renato seguramente, ou entao tens graves problemas de memoria.

tanto é que chegou ao bayern e flopou a grande

Acho que problemas de memória tens tu.

O Renato carregou o Benfica às costas completamente para um campeonato e depois foi o melhor jogador da selecção campeã europeia.

Não chegar para o Bayern não é insulto nenhum, poucos jogadores no mundo servem para o Bayern.

O renato quando saiu daqui era um jogador extremamente irregular, sim fez um grande europeu mas nao era um jogador feito nem perto disso...

E o Neves é?
É muito anárquico.

O Vitinha também só subiu de nível esta época, antes disto não tinha nível para topo europeu.

Mas eu nao disse isso do neves, so nao tentem fazer do renato aquilo que ele nao era, tal como o neves era um jogador jovem com muito potencial mas ainda tinha muito para crescer...

resumindo por mim o neves nao saía que é isso que importa aqui, mas ja sabemos o que vai acontecer....

nikas

Citação de: nwpt em 17 de Julho de 2024, 22:59Já anda o sem espinha do Diamantino a passar pano na CMTV.

Que asco.

red_soul22

#17053
A jogada é sempre a mesma e já começou a ser preparado há muito:

"o jogador está irredutível; não lhe podemos cortar as pernas; não queremos jogadores contrariados."

O Neves é, de longe, o jogador mais valioso do nosso plantel e, apesar da tenra idade, um dos que mais, senão o que mais rendeu dentro de campo na última época.

Isto posto, verifiquemos qual é o vencimento do João Neves e qual é o de outros jogadores no Benfica, que não têm/tiveram o mesmo rendimento desportivo e cujo valor de mercado não chega a um décimo do do Neves.

Se o Benfica quisesse verdadeiramente segurar o jogador pagar-lhe-ia de acordo com o rendimento, valia e estatuto actual do jogador.

Não o faz, porque há uma intenção clara de vender, diria mesmo uma necessidade de vender, para colmatar os autênticos disparates que temos feito no mercado de transferências.

Setenta milhões de euros é, obviamente, imenso dinheiro, mas infelizmente o que se tem seguido a estas vendas de recorde, tem sido o atirar dinheiro para uma fogueira inesgotável de flops, que nos retiram a mais valia financeira da equação, ao mesmo tempo que empobrecemos flagrantemente o plantel.

J_PN

Citação de: Senhordotor em 17 de Julho de 2024, 23:02Para mim enquanto o Fabrizio n dizer nada, não há nada, apenas os labregos da impressa nacional a reboque do twit q veio lá de frança.

A imprensa nacional está a apalpar terreno a mando da direção.

Mas vocês já não viram isto pela 2ª, 3ª, 4ª, 5ª vez? É sempre, sempre o mesmo modus operandi. Parece que conhecem esta corja há meia duzia de meses, fdx.