João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lux Rubra

Provavelmente ando muito alheio do futebol, mas o United contratou um tal de Yoro por 70M. Eu fico parvo, ou então estou velho. O futebol está absolutamente ridículo.

filc

Citação de: Salinho em 18 de Julho de 2024, 21:24
Citação de: BleedingHeart em 18 de Julho de 2024, 21:21
Citação de: Salinho em 18 de Julho de 2024, 21:20
Citação de: BleedingHeart em 18 de Julho de 2024, 21:15
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: Festivus em 18 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: Festivus em 18 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.
No meu save no FM24 foi pior. Saiu do Benfica para um clube saudita durante uns anos e aos 27 anos voltou para Portugal... para o Porto.
O pior é que com um presidente lúcido e competente no FêCêPê isso tem tudo para passar da ficção à realidade. Ainda mais se a trupe continuar no poleiro deste lado.

João Moutinho 2.0.
Bem, o AvB de facto costuma tornar-se presidente do FCP no FM passados uns anos. Penso que também é presidente do FCP no meu save actual.

Dito isto acredito que o João Neves gosta demasiado do Benfica para se ir meter no FCP.
O João Moutinho também era o capitão do zporting.

Posto isto, não recrimino o puto se o fizer. Basicamente foi empurrado para fora do Benfica.
Quando devia ter tido tecto salarial e ser capitão num Benfica à Benfica.

A diferenca e que o Porco esta uma miseria. Nao estou a ve-los nos proximos bons anos a terem dinheiro para ir buscar um jogador com o nome ao estrangeiro a pagar um salario alto.

Esses fantaasmas morreram

O porto não morreu e não morrerá... Está a passar mal, vai abanar mas vai voltar a ser o porto... Temo até que se reerga antes de nós voltarmos a ser campeões.

Entao preves um dominio lagarto durante os proximos anos? Nao me parece

Se comecarmos a epoca com um bom 11 e plantel, digo-te que temos grandes probabilidades de ser campeoes..
Infelizmente parece mesmo isso... Pelo menos enquanto tiverem à frente da equipa um treinador muito competente. O Sporting é outro caso de estudo, depois de ter ficado em cacos depois da invasão a Alcochete, já foram campeões duas vezes contra todas as expectativas, e temo que o porto também se reerga mais cedo do que se espera.


O Sporting estava em cacos antes (como nós estamos agora), o que aconteceu só fez com que quem lá ficou fizesse as coisas com pés e cabeça.

BERNA_1961

Citação de: X-rated em 18 de Julho de 2024, 20:26
Citação de: BERNA_1961 em 18 de Julho de 2024, 20:13
Citação de: X-rated em 18 de Julho de 2024, 19:58
Citação de: reddevill2010 em 18 de Julho de 2024, 19:52
Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2024, 20:52O clube que mais receitas fez nos últimos 15 anos com vendas de jogadores em toda a Europa, repito, em toda a Europa, está oficialmente à beira do desastre financeiro.

Com retorno desportivo miserável.

É preciso roubar muito. Muito, mesmo.

Já se pode dizer que somos geridos por uma corja inqualificável, um bando de ladrões?

Ou é preciso ter cuidado com as palavras enquanto não cuidamos do clube?

Corja, sim. Corja.
Este post deveria estar em destaque no fórum.



Sim , devia estar em destaque, mas de forma a que se perceba qual é  o outro caminho a seguir que não seja o de realizar 100 milhoes anuais em vendas para manter a oficina a trabalhar com todas as actuais valências.
Qual o meodelo alternatvivo? Isso é  que importa e é isso que deve ser ser trazido para o debate. De onde querem que venha o guito?

O que digo sempre.
O problema não está vendas.
Está nas compras.
O modelo alternativo passa por eliminar gorduras e um scouting a sério.

Ah, tão bom, comprar sepre bem! Estou pouco esclarecido. A culpa é do scouting? Se fosse outro presidente também acertava em todos? Siga.
Hugo Gil, estás mesmo pouco esclarecido. Mas não sou eu que te vou fazer um desenho.

gaucho

João é um produto do Benfica. Mérito nosso.
Já o Neves.... É um tipo de elemento que derrete com as elevadas temperaturas e com o mau armazenamento (concelhos).
É despachar enquanto está sólido, e tem valor comercial.

Baron_Davis

"mimimimi os jogadores dos dragartos não saem pq não têm propostas"

então o B corporate apenas ganhou três ou quatro canecos dos últimos 20 disputados no tugao e só os jogadores do ruim Costa têm propostas?!

Estes papalvos são burros ou comem palha?!

Sabryyy

Vou dar a minha opinião.. se o Neves sair por 90 é um negocio tão bom como o do João Félix de 126.

Neves é bom jogador mas não é extraordinário.
O que fez o Neves para valer 90 milhões realisticamente?
A malta fica chateada porque é mais um da formação que sai e depois fazemos aqueles 11s com edersons cancelos betnardos e etc.. eu tambem queria e nesses casos do cancelo e do bernardo por exemplo foram vendas vergonhosas porque já todos sabiam o que ali estaca mesmo so jogando na B.
Agora...
90 ou 100 milhões devem valer um Kravadona e Osimenh que levaram o Napoles ao scudetto há 2 epocas.

Agora compreendo a malta ficar chateada se não conseguirmos segurar um jogador mais do que uma época.. ver sair jogador apos jogador é saturante e devemos manter os jogadores mais tempo sem duvida.
Mas 90 milhoes pelo João Neves? Há que ser realista..

Agora para onde vão e como vão ser usados ..já sabemos o que a casa gasta

Wizardpt

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 21:49"mimimimi os jogadores dos dragartos não saem pq não têm propostas"

então o B corporate apenas ganhou três ou quatro canecos dos últimos 20 disputados no tugao e só os jogadores do ruim Costa têm propostas?!

Estes papalvos são burros ou comem palha?!

Sim , somos todos parvos , mostra me apenas UMA noticia em que o sporting ou porto tenham recusado uma proposta de 50 milhões por algum jogador , como sou um gajo porreiro até podes ir ver na imprensa internacional.

paulomaia1972

Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 21:49"mimimimi os jogadores dos dragartos não saem pq não têm propostas"

então o B corporate apenas ganhou três ou quatro canecos dos últimos 20 disputados no tugao e só os jogadores do ruim Costa têm propostas?!

Estes papalvos são burros ou comem palha?!

Sim , somos todos parvos , mostra me apenas UMA noticia em que o sporting ou porto tenham recusado uma proposta de 50 milhões por algum jogador , como sou um gajo porreiro até podes ir ver na imprensa internacional.

nós acabamos de recusar 20M por um avançado

Mendes96

Ainda por cima para o PSG

Mais uma carreira deitada ao lixo

Valafrido Estrabão

Nem 40 milhões vale

Por 90 milhões é o melhor negócio de sempre

joaoaria

Passámos de ser a puta do Atlético de Madrid para passar a ser a puta do PSG.

blueviper

Citação de: Valafrido Estrabão em 18 de Julho de 2024, 22:01Nem 40 milhões vale

Por 90 milhões é o melhor negócio de sempre


Ao ver as tuas últimas mensagens, tenho de perguntar, estás no fórum certo?

RGouveia.SLB

Citação de: Valafrido Estrabão em 18 de Julho de 2024, 22:01Nem 40 milhões vale

Por 90 milhões é o melhor negócio de sempre


 :2funny:

X-rated

Citação de: BERNA_1961 em 18 de Julho de 2024, 21:47
Citação de: X-rated em 18 de Julho de 2024, 20:26
Citação de: BERNA_1961 em 18 de Julho de 2024, 20:13
Citação de: X-rated em 18 de Julho de 2024, 19:58
Citação de: reddevill2010 em 18 de Julho de 2024, 19:52
Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2024, 20:52O clube que mais receitas fez nos últimos 15 anos com vendas de jogadores em toda a Europa, repito, em toda a Europa, está oficialmente à beira do desastre financeiro.

Com retorno desportivo miserável.

É preciso roubar muito. Muito, mesmo.

Já se pode dizer que somos geridos por uma corja inqualificável, um bando de ladrões?

Ou é preciso ter cuidado com as palavras enquanto não cuidamos do clube?

Corja, sim. Corja.
Este post deveria estar em destaque no fórum.



Sim , devia estar em destaque, mas de forma a que se perceba qual é  o outro caminho a seguir que não seja o de realizar 100 milhoes anuais em vendas para manter a oficina a trabalhar com todas as actuais valências.
Qual o meodelo alternatvivo? Isso é  que importa e é isso que deve ser ser trazido para o debate. De onde querem que venha o guito?

O que digo sempre.
O problema não está vendas.
Está nas compras.
O modelo alternativo passa por eliminar gorduras e um scouting a sério.

Ah, tão bom, comprar sepre bem! Estou pouco esclarecido. A culpa é do scouting? Se fosse outro presidente também acertava em todos? Siga.
Hugo Gil, estás mesmo pouco esclarecido. Mas não sou eu que te vou fazer um desenho.
Órfãozinho,  eu sei que tu tens as tais certezazinhas que me escapam há mais de 50 anos. Assim coisas abstratazitas que da boca saem muito bem, o pior é depois.
O guito, eu quero saber é de onde virá o guito, diz lá?

abar85

Citação de: Sabryyy em 18 de Julho de 2024, 21:53Vou dar a minha opinião.. se o Neves sair por 90 é um negocio tão bom como o do João Félix de 126.

Neves é bom jogador mas não é extraordinário.
O que fez o Neves para valer 90 milhões realisticamente?
A malta fica chateada porque é mais um da formação que sai e depois fazemos aqueles 11s com edersons cancelos betnardos e etc.. eu tambem queria e nesses casos do cancelo e do bernardo por exemplo foram vendas vergonhosas porque já todos sabiam o que ali estaca mesmo so jogando na B.
Agora...
90 ou 100 milhões devem valer um Kravadona e Osimenh que levaram o Napoles ao scudetto há 2 epocas.

Agora compreendo a malta ficar chateada se não conseguirmos segurar um jogador mais do que uma época.. ver sair jogador apos jogador é saturante e devemos manter os jogadores mais tempo sem duvida.
Mas 90 milhoes pelo João Neves? Há que ser realista..

Agora para onde vão e como vão ser usados ..já sabemos o que a casa gasta

Só andou com o Benfica às costas grande parte da época.

O melhor João Neves ou perto disso, infelizmente não veremos por cá.