João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diogo20

Citação de: Valafrido Estrabão em 18 de Julho de 2024, 22:01Nem 40 milhões vale

Por 90 milhões é o melhor negócio de sempre

Quanto é que ganhas por esta venda? Isto vai para o cartão de sócio?

abar85

E não me admira nada que seja verdade que realmente os familiares mais próximos tenham ficado desiludidos com a proposta de renovação do Benfica e por isso vejam com bons olhos a saída. Eu sentiria o mesmo.

johncleese

Citação de: Valafrido Estrabão em 18 de Julho de 2024, 22:01Nem 40 milhões vale

Por 90 milhões é o melhor negócio de sempre


Quando corrermos com o vieirismo de vez (não falta muito) podes fazer-te sócio do slv03 e ir festejar as vendas para o Marquês

smpslb

Citação de: Valafrido Estrabão em 18 de Julho de 2024, 22:01Nem 40 milhões vale

Por 90 milhões é o melhor negócio de sempre

Troll fraco.

botafogo1904

O problema é meu de ficar iludido. Já pensava em Neves, Rolleiser, Aursnes, Neres, Pavlidis. E assim se vai desfazendo a ilusão. Não conseguimos segurar ninguém 3 ou 4 anos. Sempre vem a pressão dos empresários oportunistas, arruinadores do romantismo desportivo, cancros da sociedade. Ganham milhões ao telefone. Se desaparecessem, o mundo seria um lugar melhor.

Wizardpt

Portanto , no lixo tv estão a continuar com a novela a dizer que o joão neves quer sair por causa do di maria , esta direção de mansos de merda em vez de desmentir isto mete um dos vices amanha a dar um exclusivo a estes filhos de uma grande puta


SÓ VOTA NESTES MERDAS QUEM É DOENTE MENTAL OU ODEIA O CLUBE.

Kampz

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2024, 21:57Ruinoso

No ano el que não apareça um Neves quero ver como se pagam as contas.

johncleese

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2024, 22:37
Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2024, 21:57Ruinoso

No ano el que não apareça um Neves quero ver como se pagam as contas.

Correndo com o vieirismo. É assim que pagas as contas

Hölderlin

O Neves também, a querer ir para o PSG, come gelados com a testa. Antes um Man Utd que um PSG

BERNA_1961

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2024, 22:37
Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2024, 21:57Ruinoso

No ano el que não apareça um Neves quero ver como se pagam as contas.
Basta acabar com o carrocel...
Bem sei que isso é impossível com estes inaptos.

franciscoafonso

Citação de: Sabryyy em 18 de Julho de 2024, 21:53Vou dar a minha opinião.. se o Neves sair por 90 é um negocio tão bom como o do João Félix de 126.

Neves é bom jogador mas não é extraordinário.
O que fez o Neves para valer 90 milhões realisticamente?
A malta fica chateada porque é mais um da formação que sai e depois fazemos aqueles 11s com edersons cancelos betnardos e etc.. eu tambem queria e nesses casos do cancelo e do bernardo por exemplo foram vendas vergonhosas porque já todos sabiam o que ali estaca mesmo so jogando na B.
Agora...
90 ou 100 milhões devem valer um Kravadona e Osimenh que levaram o Napoles ao scudetto há 2 epocas.

Agora compreendo a malta ficar chateada se não conseguirmos segurar um jogador mais do que uma época.. ver sair jogador apos jogador é saturante e devemos manter os jogadores mais tempo sem duvida.
Mas 90 milhoes pelo João Neves? Há que ser realista..

Agora para onde vão e como vão ser usados ..já sabemos o que a casa gasta
É incrível ler o teu texto inteiro e a tua última frase.

Sim, realmente fomos o clube que mais dinheiro fez em vendas na última década, o passivo continua igual e estamos cheios de dívidas - mas pá, 90M pelo Neves realmente não se pode recusar.

Palavra de honra que não percebo este conformismo.

J_PN

Basta recuar um ano para a ladainha do "como é que vão usar o dinheiro" ir por água abaixo.

Vendemos (emprestámos) Gonçalo por 65M. Daí vieram Arthur, Marcos Leonardo e Pavlidis. Sobraram quantos milhões? Agora estamos sem dinheiro e sem um jogador que cumpria.

Caixadeoculos

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Julho de 2024, 20:26
Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Julho de 2024, 19:49
Citação de: ajnogueira em 18 de Julho de 2024, 18:56O Renato se vier vem com tecto salarial.

Ok mas vale fácil todos os cêntimos. E se há jogador que até valia a pena fazer um esforço suplementar para ultrapassar o tecto é o nosso Renato.

Se o Renato tivesse em boas condições físicas podes ter a certeza que seria o último jogador que o PSG te iria emprestar ou vender  ::)
O Renato tem sido razoável, no máximo, desde que saiu do Benfica.

Mas a lenga lenga continua.

Realmente não me surpreende que muitos estejam realmente contentes e convencidos que é uma óptima ideia o retorno do rs
Razoável? Se formos a ver a média nem isso... Que me lembre, nestes anos todos, teve uma boa época apenas, a médio-direito no Lille, e só.

Estava a ser simpático

jp23

Ugarte sai para o United, João Neves não deve demorar muito.

Caixadeoculos

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 20:32
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Julho de 2024, 20:26
Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Julho de 2024, 19:49
Citação de: ajnogueira em 18 de Julho de 2024, 18:56O Renato se vier vem com tecto salarial.

Ok mas vale fácil todos os cêntimos. E se há jogador que até valia a pena fazer um esforço suplementar para ultrapassar o tecto é o nosso Renato.

Se o Renato tivesse em boas condições físicas podes ter a certeza que seria o último jogador que o PSG te iria emprestar ou vender  ::)

O Renato tem sido razoável, no máximo, desde que saiu do Benfica.

Mas a lenga lenga continua.

Realmente não me surpreende que muitos estejam realmente contentes e convencidos que é uma óptima ideia o retorno do rs

Sim se fosse uma questão apenas de rendimento talvez aqui ele voltasse a ser o Renato que era , o problema é que tem vindo a ter um histórico constante de lesões absurdo fora do normal para um jogador na sua fase de carreira onde devia estar no máximo , tudo começou desde o Bayern , muito cedo e muito sucessivamente , ele deve ter ido já a bruxa .

Repara que deixei de fora as lesões, propositadamente.

Porque isso é, OBVIAMENTE para qualquer pessoa com dois dedos de testa, uma razão mais do que suficiente para não querermos um jogador com esses problemas todos.

Mas focando unicamente no rendimento (claro que as lesões também tem influência) não justifica o nosso interesse no regresso dele.