João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2024, 08:34
Citação de: Roy Kent em 24 de Julho de 2024, 08:28
Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2024, 08:23Todos sabemos que o jogador forçar a saída é uma farsa.

Mas vamos supor que seria verdade. Eu não condenaria de todo.

Que jogador com ambição na carreira quer estar no Benfica atualmente?

Um clube que se assume como um entreposto, sem qualquer ambição desportiva, enterrado em processos até ao pescoço e em que os jogadores correm o risco deles próprias serem alvo de buscas domiciliárias, como ainda há uns tempos aconteceu.

Quem é que deseja isto?

Para isso também escusam de ingressar nas camadas jovens.

Quantos miúdos das camadas jovens chegam a profissionais? Sabe lá um miúdo de 12 anos aquilo que quer.

Um jogador profissional de futebol não tem nada no Benfica. Zero. É um clube que só lhes pode trazer problemas a todos os níveis. Ou tem sorte de correr muito bem e sair imediatamente (e para isso o clube serve), ou então para fazer carreira é uma pessima opção a todos os níveis.
Vi logo que era isso.

ppfinder

Se sair por 80 milhões parece-me um valor muito bom. Só nós é que achamos que vale já 120 milhões.

O problema é mais o timming de saída. Como sempre os nossos não aguentam mais do que 1 a 2 anos por muitas juras de amor que façam e por muitas promessas que a direção faça.

Alento

Citação de: raio em 24 de Julho de 2024, 08:10O plano do Neves ser o diabo e o nosse Ruie ser o anjo, está na etapa final.

So falta sair o Neres e a equipa vai ficar um mimo.
Já se concretizou há muito. Também há uma versão que iliba os 2.

abar85

O Neves vai explicar a saída?
Só mesmo neste clube! Cada vez me diz menos...

Iron Mask

Citação de: Roy Kent em 24 de Julho de 2024, 08:45
Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2024, 08:34
Citação de: Roy Kent em 24 de Julho de 2024, 08:28
Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2024, 08:23Todos sabemos que o jogador forçar a saída é uma farsa.

Mas vamos supor que seria verdade. Eu não condenaria de todo.

Que jogador com ambição na carreira quer estar no Benfica atualmente?

Um clube que se assume como um entreposto, sem qualquer ambição desportiva, enterrado em processos até ao pescoço e em que os jogadores correm o risco deles próprias serem alvo de buscas domiciliárias, como ainda há uns tempos aconteceu.

Quem é que deseja isto?

Para isso também escusam de ingressar nas camadas jovens.

Quantos miúdos das camadas jovens chegam a profissionais? Sabe lá um miúdo de 12 anos aquilo que quer.

Um jogador profissional de futebol não tem nada no Benfica. Zero. É um clube que só lhes pode trazer problemas a todos os níveis. Ou tem sorte de correr muito bem e sair imediatamente (e para isso o clube serve), ou então para fazer carreira é uma pessima opção a todos os níveis.
Vi logo que era isso.


Como assim era isso?

rjcc

Só venho aqui dizer que é mentira que o Neves tenha pedido para sair do Benfica esta época!

Ota30

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Julho de 2024, 19:53Gosto do miúdo é um excelente jogador mas não é insubstituível,
A sair precisamos de dois jogadores na minha opinião para o meio campo ..
Um para o substituir e outro para médio defensivo para fazer concorrência ao Florentino , um verdadeiro pivo defensivo á semelhança do Varela do porto , forte fisicamente e com bastante sentido posicional ...
Há e de um guarda redes para fazer concorrência ao Trubin e emprestar o Samuel um ano ou dois para ganhar experiência de jogo .

Um dd também

abar85

Citação de: rjcc em 24 de Julho de 2024, 08:53Só venho aqui dizer que é mentira que o Neves tenha pedido para sair do Benfica esta época!

Isso já toda a gente com alguma honestidade percebeu.

Iron Mask

Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 08:42
Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2024, 08:34
Citação de: Roy Kent em 24 de Julho de 2024, 08:28
Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2024, 08:23Todos sabemos que o jogador forçar a saída é uma farsa.

Mas vamos supor que seria verdade. Eu não condenaria de todo.

Que jogador com ambição na carreira quer estar no Benfica atualmente?

Um clube que se assume como um entreposto, sem qualquer ambição desportiva, enterrado em processos até ao pescoço e em que os jogadores correm o risco deles próprias serem alvo de buscas domiciliárias, como ainda há uns tempos aconteceu.

Quem é que deseja isto?

Para isso também escusam de ingressar nas camadas jovens.

Quantos miúdos das camadas jovens chegam a profissionais? Sabe lá um miúdo de 12 anos aquilo que quer.

Um jogador profissional de futebol não tem nada no Benfica. Zero. É um clube que só lhes pode trazer problemas a todos os níveis. Ou tem sorte de correr muito bem e sair imediatamente (e para isso o clube serve), ou então para fazer carreira é uma pessima opção a todos os níveis.

Gosto sempre de ler aquilo que escreves pela pitada de extremismo. eheh

O Benfica é a melhor escola de formação para qualquer jogador. Temos todas as condições materiais, os professores são medianos (mas vá), aprendem a vencer desde putos, são acarinhados por uma das maiores massas de adeptos do mundo em todos os estádios por onde passam, têm a Equipa A como ponto de mira...e o melhor empresário do mundo para os colocar, de seguida, nos melhores pagadores do mundo.

E tu dizes que no Benfica não têm nada? Zero? ahahah

Estranho que gostes de ler porque claramente falta capacidade cognitiva.

Vou explicar de forma mais simples.

A quantidade de putos que chega a profissional é mínima. É óbvio que para qualquer puto ter uma oportunidade de chegar a esse nível é tentadora.

Para um jogador que chegue a profissional, fazer carreira no Benfica não dá nada. Ou lhe sai efetivamente a sorte de correr tudo muito bem e dar o salto (e como disse aí sim o clube serve perfeitamente) ou então fazer carreira aqui vale zero.

Não há ambição, há processos, há problemas com a justiça que podem chegar a eles próprios.

Ou então se fores um reformado que manda mais no clube que os dirigentes e ainda és pago bem acima do teu real valor, nesse caso o clube também serve.

Para tudo o resto, não me espanta minimamente que queiram fugir assim que possam.

A ver se assim já consegues. Caso não seja possível também posso desenhar. Dispõe.

pjin1980

Citação de: rjcc em 24 de Julho de 2024, 08:53Só venho aqui dizer que é mentira que o Neves tenha pedido para sair do Benfica esta época!
acho que toda a gente sabe disso...
existem é contas para pagar, e é preciso vender alguem que renda alguns milhoes, e por isso o Joao Neves é empurrado para sair nesta epoca, porque não existe mais ninguem no plantel que consiga dar uns milhoes para os cofres do clube...

S1Benfica

Citação de: rjcc em 24 de Julho de 2024, 08:53Só venho aqui dizer que é mentira que o Neves tenha pedido para sair do Benfica esta época!

Acho que todos sabemos que foi o Benfica que pediu de joelhos ao PSG, aliás só um clube de malucos daqueles, completamente comandado pelo Jorge Mendes (como nós), é que poderia comprar mais um médio para o banco.
(para o banco pensam eles, depois o Neves provará que merece a titularidade)

Preferiam que vendêssemos o Neves ou que o Benfica realizasse uma Operação Coração 200€x250000 sócios?

PS: Qualquer das hipóteses por si só ainda não chega.  :-X

Jamal

Citação de: rjcc em 24 de Julho de 2024, 08:53Só venho aqui dizer que é mentira que o Neves tenha pedido para sair do Benfica esta época!
É óbvio mas anda um departamento de comunicação que já anda a passar a ideia contrária nos pasquins esse mesmo departamento que não mexe um cu para defender os sócios e adeptos durante a época.

MuchoG

80 milhões aceitam-se, é um médio recuado com 19 anos que não valorizou nas competições europeias e de seleções como o Enzo. O dinheiro está apertado e temos de vender.

A "entrevista" é o que é, já o fizeram antes (com o Ramos por exemplo) mas ganharam-lhe o gosto com a da Kika para "justificar" a saída, tirar os holofotes e defender o coitadinho do presidente.

Não tenho dúvidas que o João não se importaria de ficar no Benfica, espero que lhe corra tudo bem.

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2024, 08:57
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 08:42
Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2024, 08:34
Citação de: Roy Kent em 24 de Julho de 2024, 08:28
Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2024, 08:23Todos sabemos que o jogador forçar a saída é uma farsa.

Mas vamos supor que seria verdade. Eu não condenaria de todo.

Que jogador com ambição na carreira quer estar no Benfica atualmente?

Um clube que se assume como um entreposto, sem qualquer ambição desportiva, enterrado em processos até ao pescoço e em que os jogadores correm o risco deles próprias serem alvo de buscas domiciliárias, como ainda há uns tempos aconteceu.

Quem é que deseja isto?

Para isso também escusam de ingressar nas camadas jovens.

Quantos miúdos das camadas jovens chegam a profissionais? Sabe lá um miúdo de 12 anos aquilo que quer.

Um jogador profissional de futebol não tem nada no Benfica. Zero. É um clube que só lhes pode trazer problemas a todos os níveis. Ou tem sorte de correr muito bem e sair imediatamente (e para isso o clube serve), ou então para fazer carreira é uma pessima opção a todos os níveis.

Gosto sempre de ler aquilo que escreves pela pitada de extremismo. eheh

O Benfica é a melhor escola de formação para qualquer jogador. Temos todas as condições materiais, os professores são medianos (mas vá), aprendem a vencer desde putos, são acarinhados por uma das maiores massas de adeptos do mundo em todos os estádios por onde passam, têm a Equipa A como ponto de mira...e o melhor empresário do mundo para os colocar, de seguida, nos melhores pagadores do mundo.

E tu dizes que no Benfica não têm nada? Zero? ahahah

Estranho que gostes de ler porque claramente falta capacidade cognitiva.

Vou explicar de forma mais simples.

A quantidade de putos que chega a profissional é mínima. É óbvio que para qualquer puto ter uma oportunidade de chegar a esse nível é tentadora.

Para um jogador que chegue a profissional, fazer carreira no Benfica não dá nada. Ou lhe sai efetivamente a sorte de correr tudo muito bem e dar o salto (e como disse aí sim o clube serve perfeitamente) ou então fazer carreira aqui vale zero.

Não há ambição, há processos, há problemas com a justiça que podem chegar a eles próprios.

Ou então se fores um reformado que manda mais no clube que os dirigentes e ainda és pago bem acima do teu real valor, nesse caso o clube também serve.

Para tudo o resto, não me espanta minimamente que queiram fugir assim que possam.

A ver se assim já consegues. Caso não seja possível também posso desenhar. Dispõe.

Eu sei que te falta, mas é isso que é mais engraçado.  ;D

PS: Iron, não esperava tal agressividade da tua parte.

van33

Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 08:51O Neves vai explicar a saída?
Só mesmo neste clube! Cada vez me diz menos...
O mais fantástico é já saberem que alguém vai justificar algo que ainda não está concretizado (a venda)