João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lellominsk

Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:215m época limpos. Aos 19 anos. Meu deus. 🤣

Se pagámos e pagamos a treinadores porque não pagar ao melhor jogador da época passada?!?!?!

Pablito13

Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:215m época limpos. Aos 19 anos. Meu deus. 🤣

Vai ganhar 10 vezes mais. Ao que parece até concorda em vir safar o banana. Pudera...

kyza

Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:16Eu não gosto do cão de loiça. Nem o Neves vale isso como é tolo estar se a falar que está a ser empurrado... Vamos ver como ficamos.
Está lá agora... Deve ter sido o João que se foi oferecer ao psg... Tipo Guedes que até o Vieira foi lá o levar e tirar uma foto....


O objectivo era vender... Era mais que óbvio....

Qualquer puta da formação é formatado paea sair... Olha que tens que aproveitar.. Olha que tens família... Olha que lá fora é que é....

Sim ninguém quer ir ganhar isso? Sim são todos do Mendes porque são obrigados... Tal e qual devia haver uma mudança de paradigma da nossa parte como acreditar que os putos todos (não só os nossos) querem é ir ganhar dinheiro e manter contactos que lhe permitam isso. Mas aqui prefere se ver só o mais fácil. Seja quem for acham que mantém jogadores com estes valores cá? O Sporting vai tentar segurar mais um ano o sueco.. Depois precisa de fazer dinheiro como é lógico... Não estou a defender o cão de loiça... Aliás há anos que não vejo um candidato à sério para o Benfica.

Meio_metro

Citação de: Lellominsk em 24 de Julho de 2024, 16:25
Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:215m época limpos. Aos 19 anos. Meu deus. 🤣

Se pagámos e pagamos a treinadores porque não pagar ao melhor jogador da época passada?!?!?!
Olha aí.. O treinador justifica... Não se vê o enorme trabalho dele?

Se o Benfica tivesse 1% de vontade de ele ficar podia lhe dar 2M e fica mais um ano... Mas é o Benfica que quer que eles vão....

Hischier

Citação de: serebotna em 24 de Julho de 2024, 16:04Quick fact: João Neves será o sexto teenager mais caro da história.


Vale muito isso mesmo, até parece que metade do dinheiro não vai logo borda fora para encher o cu a empresários e "fornecedores de serviços externos". Qualquer dia a SAD gasta mais nisso que em salários e compras de jogadores

kyza

Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2024, 16:27
Citação de: Lellominsk em 24 de Julho de 2024, 16:25
Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:215m época limpos. Aos 19 anos. Meu deus. 🤣

Se pagámos e pagamos a treinadores porque não pagar ao melhor jogador da época passada?!?!?!
Olha aí.. O treinador justifica... Não se vê o enorme trabalho dele?

Se o Benfica tivesse 1% de vontade de ele ficar podia lhe dar 2M e fica mais um ano... Mas é o Benfica que quer que eles vão....

2m? O puto vai ganhar 5m limpos...🤣

apedro.stb

60+10 é um péssimo negócio, independentemente das cambalhotas mentais que possamos dar. Pelo que o João representa desportivamente, pelos negócios passados, pela mensagem de desespero financeiro e fraqueza negocial que damos ao mercado.

Um wonderkid de 19 anos do clube que mais e melhor vende a nível mundial, o nosso jogador mais valioso, alma de um Benfica ambicioso e ganhador que com esta direção não temos nem teremos tão cedo, nunca deveria sair esta época, PONTO. Por este valor muito menos. É um negócio horrível.

Meio_metro

Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:27
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:16Eu não gosto do cão de loiça. Nem o Neves vale isso como é tolo estar se a falar que está a ser empurrado... Vamos ver como ficamos.
Está lá agora... Deve ter sido o João que se foi oferecer ao psg... Tipo Guedes que até o Vieira foi lá o levar e tirar uma foto....


O objectivo era vender... Era mais que óbvio....

Qualquer puta da formação é formatado paea sair... Olha que tens que aproveitar.. Olha que tens família... Olha que lá fora é que é....

Sim ninguém quer ir ganhar isso? Sim são todos do Mendes porque são obrigados... Tal e qual devia haver uma mudança de paradigma da nossa parte como acreditar que os putos todos (não só os nossos) querem é ir ganhar dinheiro e manter contactos que lhe permitam isso. Mas aqui prefere se ver só o mais fácil. Seja quem for acham que mantém jogadores com estes valores cá? O Sporting vai tentar segurar mais um ano o sueco.. Depois precisa de fazer dinheiro como é lógico... Não estou a defender o cão de loiça... Aliás há anos que não vejo um candidato à sério para o Benfica.
A função do Benfica é mentalizar os putos para ficarem mais tempo.

E não esta porcaria.... O Benfica faz isto com todos os jogadores... Sem excepção...

Ele quer ir? Acho que sim... Mas alguém no Benfica tenta que não vá? Zero... O Benfica é quem mais quer...

kyza

Citação de: Lellominsk em 24 de Julho de 2024, 16:25
Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:215m época limpos. Aos 19 anos. Meu deus. 🤣

Se pagámos e pagamos a treinadores porque não pagar ao melhor jogador da época passada?!?!?!

Porque para isso tinhas de subir muitos outros. Tal e qual o rafa... Por exemplo que nem sou fã. Daqui a nada tinhas o jogador mais barato a ganhar 4 m ano....

carlosgois



Mera curiosidade. Os lagartos venderam o bruno fernandes em 2020 por 55+10.

65 milhões em 2020, que equivalem a 78 milhões de euros hoje.

É disto que estamos a falar.

SamuelMC

Citação de: carlosgois em 24 de Julho de 2024, 16:29

Mera curiosidade. Os lagartos venderam o bruno fernandes em 2020 por 55+10.

65 milhões em 2020, que equivalem a 78 milhões de euros hoje.

É disto que estamos a falar.

E o João neves vai por quanto

kyza

Citação de: carlosgois em 24 de Julho de 2024, 16:29

Mera curiosidade. Os lagartos venderam o bruno fernandes em 2020 por 55+10.

65 milhões em 2020, que equivalem a 78 milhões de euros hoje.

É disto que estamos a falar.

O Bruno é um jogador feito. Naquela altura. O Neves é um incógnita. Aliás já aqui debatemos que tem muitas debilidades ainda no seu jogo. Mais uma fez reforço... Não é defender ninguém... Mas não comparem o incomparável.

Meio_metro

Citação de: carlosgois em 24 de Julho de 2024, 16:29

Mera curiosidade. Os lagartos venderam o bruno fernandes em 2020 por 55+10.

65 milhões em 2020, que equivalem a 78 milhões de euros hoje.

É disto que estamos a falar.
Percebo a ideia.

Mas para o que pagavam nessa altura não foi uma venda incrível...

abar85

Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:28
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2024, 16:27
Citação de: Lellominsk em 24 de Julho de 2024, 16:25
Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:215m época limpos. Aos 19 anos. Meu deus. 🤣

Se pagámos e pagamos a treinadores porque não pagar ao melhor jogador da época passada?!?!?!
Olha aí.. O treinador justifica... Não se vê o enorme trabalho dele?

Se o Benfica tivesse 1% de vontade de ele ficar podia lhe dar 2M e fica mais um ano... Mas é o Benfica que quer que eles vão....

2m? O puto vai ganhar 5m limpos...🤣

Vai porque o Benfica quer que vá.
Caso contrário podia ficar cá triste a ganhar 2! Era capaz de se recusar a jogar...

SigaPaVinho

Se lhe quisessem dar o teto salarial ia ganhar metade do que vai ganhar no PSG. Mas é impossível segurar estes jogadores.
Enganam bem a chalupada a dizer que vão para esses clubes ganhar 8,9,10 milhões limpos.