João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BERNA_1961

Citação de: Paulojdsc em 24 de Julho de 2024, 16:36
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Julho de 2024, 16:34
Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:215m época limpos. Aos 19 anos. Meu deus. 🤣
Essa é a narrativa que estão a tentar passar.
São brutos.
Dizes isso com certeza ou é só mandar um papo para o ar?
Tenho essa convicção.
https://www.capology.com/clube/psg/salarios/
Vai ganhar mais do que o Vitinha, o Gonçalo ...?????



kyza

Bem eu já lá estou como há mais de 30 anos... É ver o que isto nos reserva. Pelo menos que se vá buscar um médio 8 a sério...

kyza

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Julho de 2024, 16:41
Citação de: Paulojdsc em 24 de Julho de 2024, 16:36
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Julho de 2024, 16:34
Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:215m época limpos. Aos 19 anos. Meu deus. 🤣
Essa é a narrativa que estão a tentar passar.
São brutos.
Dizes isso com certeza ou é só mandar um papo para o ar?
Tenho essa convicção.
https://www.capology.com/clube/psg/salarios/
Vai ganhar mais do que o Vitinha, o Gonçalo ...?????




Yap... Pelos vistos.

Meio_metro

Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:41Bem eu já lá estou como há mais de 30 anos... É ver o que isto nos reserva. Pelo menos que se vá buscar um médio 8 a sério...
para vender em Janeiro?

Mais vale meter. Putos... O que der jogador vender.... E assim sucessivamente...

franciscoafonso

Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:34
Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2024, 16:32
Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:16Eu não gosto do cão de loiça. Nem o Neves vale isso como é tolo estar se a falar que está a ser empurrado... Vamos ver como ficamos.
Ha seis meses foi a renovação mais fácil de sempre ;D

Aliás esta fantochada começa logo no clube que é. Ainda acreditam mesmo que há malta de 20 anos cujo sonho é ir para o PSG?

Tanto o João como o Ugarte preferiam mil vezes ter feito mais dois anos de tugao e a seguir ir para um Aston Villa que fosse.

Esta conversa dos jogadores "querem ir" para o PSG só existe no tugao. Fora isso só conseguem praticamente contratar ou franceses ou segundas linhas europeias com mais de 25 anos pagas a peso de ouro.

Criou-se a imagem do PSG como sendo Meca no Tugão como se criou a imagem do campeonato árabe não ser amador: porque interessa a alguém.

Não não queriam... Até eu ia... O Ugarte ficou muito importado... Tal e qual o João... A visibilidade ou mesmo a falta dela num psg tem tudo a ver com o tugao... 🤣🤣
Sim, mas tu também queres vender o Benfica a um fundo. Não temos todos os mesmos valores.

GiiB_10

Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:42
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Julho de 2024, 16:41
Citação de: Paulojdsc em 24 de Julho de 2024, 16:36
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Julho de 2024, 16:34
Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:215m época limpos. Aos 19 anos. Meu deus. 🤣
Essa é a narrativa que estão a tentar passar.
São brutos.
Dizes isso com certeza ou é só mandar um papo para o ar?
Tenho essa convicção.
https://www.capology.com/clube/psg/salarios/
Vai ganhar mais do que o Vitinha, o Gonçalo ...?????




Yap... Pelos vistos.
Lol.

kyza

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2024, 16:43
Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:34
Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2024, 16:32
Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:16Eu não gosto do cão de loiça. Nem o Neves vale isso como é tolo estar se a falar que está a ser empurrado... Vamos ver como ficamos.
Ha seis meses foi a renovação mais fácil de sempre ;D

Aliás esta fantochada começa logo no clube que é. Ainda acreditam mesmo que há malta de 20 anos cujo sonho é ir para o PSG?

Tanto o João como o Ugarte preferiam mil vezes ter feito mais dois anos de tugao e a seguir ir para um Aston Villa que fosse.

Esta conversa dos jogadores "querem ir" para o PSG só existe no tugao. Fora isso só conseguem praticamente contratar ou franceses ou segundas linhas europeias com mais de 25 anos pagas a peso de ouro.

Criou-se a imagem do PSG como sendo Meca no Tugão como se criou a imagem do campeonato árabe não ser amador: porque interessa a alguém.

Não não queriam... Até eu ia... O Ugarte ficou muito importado... Tal e qual o João... A visibilidade ou mesmo a falta dela num psg tem tudo a ver com o tugao... 🤣🤣
Sim, mas tu também queres vender o Benfica a um fundo. Não temos todos os mesmos valores.

Não. Aqui também ias contratar o pavlidis com amendoins. Ser romântico no futebol? Esta bem...

Roberto Kaldeira

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2024, 16:43
Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:34
Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2024, 16:32
Citação de: kyza em 24 de Julho de 2024, 16:16Eu não gosto do cão de loiça. Nem o Neves vale isso como é tolo estar se a falar que está a ser empurrado... Vamos ver como ficamos.
Ha seis meses foi a renovação mais fácil de sempre ;D

Aliás esta fantochada começa logo no clube que é. Ainda acreditam mesmo que há malta de 20 anos cujo sonho é ir para o PSG?

Tanto o João como o Ugarte preferiam mil vezes ter feito mais dois anos de tugao e a seguir ir para um Aston Villa que fosse.

Esta conversa dos jogadores "querem ir" para o PSG só existe no tugao. Fora isso só conseguem praticamente contratar ou franceses ou segundas linhas europeias com mais de 25 anos pagas a peso de ouro.

Criou-se a imagem do PSG como sendo Meca no Tugão como se criou a imagem do campeonato árabe não ser amador: porque interessa a alguém.

Não não queriam... Até eu ia... O Ugarte ficou muito importado... Tal e qual o João... A visibilidade ou mesmo a falta dela num psg tem tudo a ver com o tugao... 🤣🤣
Sim, mas tu também queres vender o Benfica a um fundo. Não temos todos os mesmos valores.
"Valores" e "Benfica" na mesma frase (Falo deste SL Benfica atual) já não cola, dada a gentalha que lá está

fabioesg

Felicidades para o João que prefere os €€€ do que jogar pelo nosso Glorioso. Que tenha tanta sorte como um tal de Félix que teve a mesma escolha. Contudo aos 19 anos ganhar 5M, caros amigos não há amor ao clube que resista. Se mesmo os jogadores da formação do Benfica com tantos anos de casa e com uma certa ligação ao clube desejam fazer as malas 💼 e ganhar uns milhões (acredito que Neves vai acabar num clube médio na liga espanhola ou num tal Wolves), o que poderemos dizer dos Enzos Fernandez desta vida? Compreendo o negócio da parte do Benfica, compreendo o negócio da parte do agente, não compreendo a escolha de uma liga francesa, num clube como o psg. Digo e repito, vai aquecer o banco em Paris 🍌

redbullstar

Não sei quem quer que ele saia,se é  o próprio ou o Benfica,nisto tou como muitos tanto amor ao clube mas basta esfregar se um bom par de notas que eles vão a correr sofrer sofre o adepto,jogadores nunca mais deram ídolos.

CelsoMedeiros

PORRA, acabem la com esta merda e anumciem o NEGOCIO, os CHALUPAS ja estao convencidos que é um negocio do outro mundo e que o J.Neves é um ingrato

iSLBenfica

60 milhões?  ;D

Dá-lhe Rui

ISO


Stanic

O clube precisa de vender, enquanto mantiverem este nível de custos e gastos com jogadores caros que não rendem não se vai sair disto e sujeitam-se a estes negócios que ficam muito aquém do que pode valer o jogador.

A SAD precisa de uma reforma que só será possível com outra direcção e ter como objectivo dar lucro antes da venda de jogadores. Continuar assim é meio caminho andado para chegar ao ponto da porcalhada, basta não haver anéis para vender. Falhar a champions já é um problema.

Deviam era ser claros como o Diogo Luís disse na cnn e não andar a fazer dos adeptos parvos.

HoMiCiDaL

é sempre o mesmo balde de merda todos os anos, já nem dói.

aos vieiristas/costistas que apanharem nas redes sociais, a dizerem que o miudo é que pediu para sair, o melhor é simplesmente ignorar.

já se sabe que discutir com atrasados mentais nao vale a pena