João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kaká


Jeremy

Boa estrategia do RC despachar os jovens da formaçao para que seja ainda ele o ídolo do Benfica vindo da formaçao

ForçadoBloqueio

Citação de: clipper_slim em 26 de Julho de 2024, 20:26Era pra ter sido o António, mas vai ter de ser o Neves ...

Vão ter de ser os dois. Um vai agora, o outro em Junho 2025. Vai correr mal é se o António fizer mais uma época de merda...vai ter de ir o Rui Costa dar o cu para o Eduardo VII para evitar o Fair Play Financeiro.

george 20

Parece que vai ser superior a 70M, ou pelo menos o Benfica recebe aproximadamente os 70M após as comissões ou o PSG paga as comissões ou o táxi baixa a sua tarifa...
E pode vir mais alguém além do Renato.

E não é fonte nenhuma...
É cruzamento de dados de vários jornalistas, e vários fontanários.

E isto já sou eu a dizer, se acabar por ser os 60+ 10 + Renato, significa que o Rui ainda é pior negociador do que a gente pensava, já que nem mais 1 milhaozito consegui sacar

george 20

Citação de: bruno cardoso em 26 de Julho de 2024, 17:24

Fake, montagem... isso não é o João Neves.

Para dar alguma credibilidade a foto tinham de por a camisola por dentro dos calções.
Assim ninguém se acredita que seja ele

Mariachi

Tinha toda a aura de ídolo para gerações e o perfil de um grande capitão a ser cozinhado.

Grande benfiquista, grande personalidade...um jogador à Benfica.

Enfim...

No Benfica moderno isso já não é possível.

Uma tremenda pena.


Vermelho Infinito

Citação de: TFFS em 26 de Julho de 2024, 17:15
Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Julho de 2024, 12:15Claramente a precisar de fazer dinheiro.
Pelo bruto Mercedes que tem, o que mais precisa é milhões e milhões para a conta, que o Benfica "não pode pagar" como dizem muitos.
Pobres...
Discurso comunista aplicado. "É rico, não precisa de mais, mesmo que seja o melhor da equipa e receba 1/6 dos colegas que estão a coçar a micose"


Podia receber 20M de euros. Se os colegas que não fazem um caralho recebessem 100, merecia o teto salarial jogando mais que eles

Atenção, eu acho que merece o teto. Até porque é o melhor jogador da equipa, é por ele que passa o jogo, é indiscutível e o pêndulo da equipa.
Mas não me venham com merdas que vai ganhar não sei quantos a mais como se ele fosse um pobre do caralho e não ganhasse nada no Benfica. E se não ganha mais é porque o Benfica não quer e é demonstrativo do querer desta direção que ele continue... Se ganhasse o teto não havia milhões estrangeiros que o demovessem.


johncleese

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2024, 21:51
Citação de: clipper_slim em 26 de Julho de 2024, 20:26Era pra ter sido o António, mas vai ter de ser o Neves ...

Vão ter de ser os dois. Um vai agora, o outro em Junho 2025. Vai correr mal é se o António fizer mais uma época de merda...vai ter de ir o Rui Costa dar o cu para o Eduardo VII para evitar o Fair Play Financeiro.

Achar que o sr.costa chega a Junho de 2025 é acreditar na carochinha...

Bailey

Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2024, 22:22Tinha toda a aura de ídolo para gerações e o perfil de um grande capitão a ser cozinhado.

Grande benfiquista, grande personalidade...um jogador à Benfica.

Enfim...

No Benfica moderno isso já não é possível.

Uma tremenda pena.


Mataram isso. Eu era miudo quando apareceu o João Pinto, e aquilo era uma loucura com ele, minha e para todos ou quase todos os miudos benfiquistas. Todos queriam ser o João Pinto, ter um autografo do João Pinto, ele na nossa cabeça era o melhor jogador do Mundo, mesmo que não fosse, para nós era. Não só pelo que jogava mas também por isso, por na altura ser  muito novo e o céu ser o limite para o que ele podia alcançar

Agora mataram isso. Aparece o Joao felix? vendido. Aparece o ramos? vendido. Aparece o Neves? vendido
O meu sobrinho era fanático pelo ramos. Para mim o ramos não era nada comparado com o que o João Pinto era com aquela idade, mas isso não interessa, para o meu sobrinho o Ramos era o seu favorito, era o melhor. Andou o verão todo passado a dizer que acreditava que ficava e eu fui tentando prevenir. O Ramos saiu e o meu sobrinho meio que cagou para os jogos, vai espreitando mas sem grande fanatismo

Estes idiotas estão a criar uma geração de miudos sem motivos para ficarem fanáticos pelo clube. Sem ídolos. O meu sobrinho não vai ter como ídolo um Di maria. Ou um Otamendi. Os miudos daquela idade querem um miudo novo que lhes faça sonhar que vai ser o melhor e tornar o Benfica o maior

Mataram isso tudo, Benfica corporate. Slv2003.

VigilanteGnu

Com jeitinho irá como foi o Ramos, de empréstimo com opção de compra obrigatória de forma a ajudar novamente o fair play financeiro dos franceses

botafogo1904

Se saísse daqui a 2 anos, sairia pela cláusula, ou próximo. Falta de visão ou falta de dinheiro. Juraseks, Kockus, Cabrais, Tengsteds, dão nisto. Ah, e não vender Moratos (um suplente) por 25M€ também foi de génio. Como renovar com Otamendi por 2 anos e com Schmidt até 2075. Sempre a carregar.

Ja Clbeb


Será capitão de equipa no Domingo

Zig-ZÁguia

Citação de: Ja Clbeb em 26 de Julho de 2024, 23:54Será capitão de equipa no Domingo

E a verdade é que precisamos de um novo Capitão. Otamendi, tchau!

a1904a

Se de facto existir uma proposta de 50M pelo Silva, este negócio é bem capaz de cair.

É bom porque mantemos o Neves, é péssimo porque 100% o Rui Costa ganha as eleições. Ficaria muito bem visto na fotografia.