João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fejsa5

O João até ja está a ter consultas diárias na psicóloga, porque o Benfica quer que ele vá mas ele diz que na sabe francês..

Vangelis pavligol

Citação de: Il trattore em 29 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O
Quais são as características do Renato? O golo, o remate e a finesse do último passe são pontos fortes?
Não foi isso que eu disse, essas são as características que o João não tem, não quer dizer que o Renato as tenha.
Mas por acaso,só por acaso, tem mais golo, ou pelo menos chega muito mais á área adversária, remate nem comparo, e finesse nem um nem outro têm

Mas claro, futebol não se resume só a isto

Elvis the Pelvis

O Gonçalo Ramos, esse grande benfiquista, ainda não estava confirmado no PSG, já metia likes em publicações no Instagram que diziam que ia para lá. Estava mortinho para ir para lá, mas se calhar também foi empurrado.

Il trattore

Citação de: ajnogueira em 29 de Julho de 2024, 22:12
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O
Quais são as características do Renato? O golo, o remate e a finesse do último passe são pontos fortes?

Como assim, quais são as características do Renato? Nunca o viste jogar?

O Renato marca alguns golos, sim.
Por exemplo no Lille marcou 7 golos.
Marca mais que o João Neves, por norma, mas o João Neves também marca o seu golito de vez em quando.
Nem foi a questão dos golos, a diferença entre os dois é mínima, tem 7 em três épocas e o Neves 4 em duas épocas de sénior. Foi pela falta de finesse e último passe do Neves vs quais características do Renato que  podem dar mais a equipa. É que finesse e último passe também me parece difícil.

NN_1984

O

Eu notei logo que deves ter um tacho lá na direcção!  ::)

Berna®

Podia ter jogado uns minutos para a despedida

Vangelis pavligol

Citação de: The_Riggs em 29 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Julho de 2024, 22:23
Citação de: DBdennisDB em 29 de Julho de 2024, 21:20

O
Bem vindo ao forum.
Para primeira mensagem percebeu-se bem ao que vens.

os negocios com o PSG tem sido ruinosos. Lembras-te do Draxler? E do Bernat?
Algum jogador que foi para o PSG que nao tivesse vindo um manco para compensar o que o teu entendido presidente faz sem assinar?

O Bernat claramente foi para ABATER o valor do GRAmos.
O Renato vem para ABATER 3456Milhoes que o PSG nao quer pagar de clausula.

Diz la ao teu presi que em vez do Renato, que ponha o monhé do PSG a dispensar no negocio um "Sarabia".
Ao que venho é dar a minha opinião sobre o meu clube, sem palas nem seguidismos, e sem ofender ninguém.

Tanto o draxler como o Bernat na altura achei bem sacado, um não era opção há muito tempo numa equipa de galácticos, acho que valia a pena o risco, o outro na época anterior tinha feito 36 jogos, e era só um dos melhores jogadores do mundo na posição.

Claro que depois de não correr bem, toda a gente disse que tinha avisado, mas lembro-me na altura a maioria das pessoas com quem falava achava que tinha sido bem feito

Como tu, já vimos muitos, quem anda aqui há muitos anos. TEns 15 mensagens nessa conta, aposto que tens mais contas no total que mensagens nessa.
Kkkkk...tenho vida companheiro

onnel

Citação de: FTG em 29 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: onnel em 29 de Julho de 2024, 22:15
Citação de: FTG em 29 de Julho de 2024, 22:11
Citação de: onnel em 29 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: Fejsa5 em 29 de Julho de 2024, 22:05se o joao neves não quisesse sair este negocio ja estava mais que morto.. não me venham com romances!

não concordo é que o Benfica facilite tanto a venda, como se não tivesse alternativa...
Porque não dizes antes se o Rui não quisesse vender este negócio já estava morto tantas tantas curvas nas tuas costas para arranjar desculpas

Foda-se mas agora quem pensar e não embarcar no guião do "coitadinho do João" é porque gosta dos fdp da direcção?
Por amor da santa.

Se vai embora, pois que vá, é porque não quer estar por cá.
Se quisesse, não tinham tomates pra lhe fazer nada que não fosse jogar regularmente como até aqui.

Se fosse outro jogador, era um mercenário e mais um chorrilho de insultos
e que tal crescer se não comeres gelados com a testa sabes que se o Benfica não quiser vender ele pode fazer muito pouco a não ser comprir com o contrato mas nós sabemos que para ti o problema são sempre os jogadores
Lá me conheces de algum lado? Adoro esta merda no SB 😄
Ainda vais ter de nascer outra vez pra andares o que já andei pelo Benfica.
Eu quero que os jogadores se fodam, são apenas funcionários, cada vez mais indiferente a nomes.
Querem ir embora, se o clube autoriza, andamento.

E se calhar sei umas merditas mas não vales o esforço.

*Cumprir
deves mesmo saber umas merditas nota se que estás habituado  a isso agora pelo menos já disseste  se o clube autorizar menos mal

Vangelis pavligol

Citação de: NN_1984 em 29 de Julho de 2024, 22:30

O

Eu notei logo que deves ter um tacho lá na direcção!  ::)
Direção essa que nem teve o meu voto...😁

Vlsm1971

O

Arrisca-se com esta afirmação a ser ofendido. Neste fórum só se pode dizer mal, porque está frio ou porque faz calor.

Claro que é bem vendido. Quais são as transferências este ano superiores a 70M?!!! 

Benfica está a jogar bem novamente e sem João Neves. Grande jogador é um fato, mas Benfica precisa de encaixar esta venda. Foi o que o mercado ditou. Pouco há a fazer.

Il trattore

Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Julho de 2024, 22:27

O
Não foi isso que eu disse, essas são as características que o João não tem, não quer dizer que o Renato as tenha.
Mas por acaso,só por acaso, tem mais golo, ou pelo menos chega muito mais á área adversária, remate nem comparo, e finesse nem um nem outro têm

Mas claro, futebol não se resume só a isto
Certo. Então quais é que são as características do Renato que podem dar mais a equipa do que o Neves dava? Partindo do princípio daquilo que o treinador pede para a posição, claro.

Vlsm1971

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: Vlsm1971 em 25 de Julho de 2024, 14:19
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 14:15O meu vizinho tem a casa à venda por 300k e nao teve propostas. Vou lá ofercer-lhe 100k "vizinho é o que é. É o que o mercado dita. Tem que aceitar!"

Se precisar de comer até vende por 50k.

Temos de vender e quem define é quem compra.

A alternativa é reduzir a dimensão do Clube. Que penso que ninguém quer

A alternativa é porém se no crl

😂😂😂 sim senhora. Já vi que é um entendido . Deve ter aprendido na MARSAPO https://youtu.be/CffAMBBdka0?si=xScA5tW-juuSsKg_

Fejsa5

achava mesmo que ele ia parar à Premier League e ser o John Snow de um dos grandes da PL..

hummmm.. "You know nothing, Jon Snow"

Vlsm1971

Citação de: Matt em 25 de Julho de 2024, 15:32
Citação de: Vlsm1971 em 25 de Julho de 2024, 14:19
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 14:15O meu vizinho tem a casa à venda por 300k e nao teve propostas. Vou lá ofercer-lhe 100k "vizinho é o que é. É o que o mercado dita. Tem que aceitar!"

Se precisar de comer até vende por 50k.

Temos de vender e quem define é quem compra.

A alternativa é reduzir a dimensão do Clube. Que penso que ninguém quer

és um burro do caralho só isso, se precisas desesperadamente de comer com activos no valor de 300K em teu nome, és um merdas na gestão, eu mesmo a passar fome nunca iria vender os meus activos mais valiosos por 75% abaixo do seu preço, preferia não vender, se tivesse mesmo ás portas da morte preferia mesmo assim vender os meus activos menos valiosos (aqueles que me tragam menos retorno) a 100% sem redução do preço., dariam-me uma almofada financeira suficiente até me chegarem as propostas sérias pelos meus activos mais valiosos, podendo ainda com o tempo conseguir alguma valorização dos mesmos.
[/quot

Mais um que tirou o curso na MARSAPO

.:VMPT:.

Citação de: Fejsa5 em 29 de Julho de 2024, 22:45achava mesmo que ele ia parar à Premier League e ser o John Snow de um dos grandes da PL..

hummmm.. "You know nothing, Jon Snow"

Exatamente como o Original, só sabe tomar más decisões....