João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

.:VMPT:.

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2024, 15:06Vai sair por uns 80/85M...

Mas no final da época vamos ter que pagar 10/15M pelo Renato  :crazy2:

Aposto que será algo deste género.

Se esses 10/15 pelo Renato forem uma cláusula não obrigatória era bom sinal.... Era sinal que tinha corrido bem a época para o Renato..... E tornava o negócio mais aceitável, 70M + Renato....

Mas são tudo sssss....

Tudo o resto é treta... Todos sabem tudo e no fim ninguém sabe nada....

Red skin

O Neves é para ficar. Vendam o Kokçu e o Arthur Cabral... Isso é que era um bom trabalho...

Citação de: Benfiquismo em 31 de Julho de 2024, 15:10
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

O negócio vai quase de certeza acontecer.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Está tudo a dizer que já tem acordo com os francius há algum tempo...se assim for esteve mal em não ter informado primeiro a entidade patronal.
O jogador não tem culpa nenhuma desta situação.

O Jogador sai porque quer.... O Benfica  vende porque quer.... Bastava 1 não querer para não existir negócio.....

Foi o enteado do primo da minha empregada que me contou....

boladeneve

Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2024, 13:12
Citação de: boladeneve em 31 de Julho de 2024, 10:59
Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2024, 09:56Neste verão, quem gostar de comer gelados com a testa delicia-se neste tópico.

70M por um miúdo de 19 anos com mais 4 anos de contrato é indefensável.

É indefensável porque é um jogador preponderante no nosso meio campo, fundamental para perseguir os objetivos desportivos da época.

Também é indefensável porque se o motivo é económico, há muito por onde cortar.

Não são os falados 70 milhões, que é uma enormidade de dinheiro.

Nós temos tendência para achar que os nossos são todos mal vendidos, especialmente miúdos formados no Seixal (Embaló por 15 milhões era um crime lesa a pátria), mas se olharmos para o mercado como um todo, o João não pode valer o mesmo que um Bellingham, que é a expectativa que se lê por aqui.

Bons negócios são aqueles em que vendemos um jogador e vamos buscar alguém de nível semelhante por um valor inferior. Depois tens as tais propostas irrecusáveis, sobretudo em casos de contratos com pouca duração ou quando um jogador atinge uma certa idade. O João não está em nenhuma dessas categorias. Ficava bem aqui mais um ou dois anos e saía pelo mesmo valor, ou quem sabe mais.

A equipa do Benfica fica mais fraca. É um péssimo negócio.

Completamente de acordo. Não é para vender, ponto. Não tem a ver com o valor.

Elvis the Pelvis

Citação de: GGG em 31 de Julho de 2024, 15:05
Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2024, 14:58O miúdo não queria sair,ele é primo do meu cunhado,foi o pai e o Mendes ....

Nunca ninguém quer sair....
Mas o certo é que depois ninguém quer voltar! Nenhum quer baixar o ordenado em uma altura das suas carreiras para voltar ao seu clube do coração e a Portugal, que não querem deixar, segundo muitos aqui!
Metam uma coisa na cabeça! O dinheiro que esta malta vai ganhar, é uma barbaridade e convençam-se de uma coisa, apesar de Portugal, o bairro, os amigos, a família e o resto ser muito bom, muitos tem a ambição de conhecer outras realidades, de conhecer outros países e existem países espetaculares! Nem todos querem ficar aqui no cantinho a ver a banda passar.....

Pois é.

O Neves vai contrariado, mas lá terá que ser. Vai ganhar pouco, preferia ficar concerteza.

O Gonçalo Ramos ainda não estava confirmado no PSG, já metia likes em publicações do PSG no instagram.

O Félix quis bazar e agora não quer voltar, mesmo estando num mau momento da carreira.

O Renato Sanches também quis pirar-se à primeira. Só regressa agora porque não joga em lado nenhum. Se estivesse bem fisicamente e a jogar lá fora, não quereria voltar.

Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2024, 15:38O Neves é para ficar. Vendam o Kokçu e o Arthur Cabral... Isso é que era um bom trabalho...

O Benfica nunca deveria vendar os atletas da formação..... Eu sou contra a venda de atletas da formação....

reddevill2010

Estes sabujos fazem o trabalho sujo dos  sabujos da direção do clube .

Muita cabeça tola dos adeptos do Benfica vai na conversa destes estercos...

Notguilty

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2024, 15:41
Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2024, 15:38O Neves é para ficar. Vendam o Kokçu e o Arthur Cabral... Isso é que era um bom trabalho...

O Benfica nunca deveria vendar os atletas da formação..... Eu sou contra a venda de atletas da formação....
O Real Madrid vai vendendo aqueles que não encaixam com cláusulas de recompra e/ou percentagens do passe. O Benfica vende directamente os melhores e fica com os posts de parabéns nos aniversários.

francisco

60+10+Renato sem pagar um cêntimo.

Red2802

Citação de: francisco em 31 de Julho de 2024, 15:4760+10+Renato sem pagar um cêntimo.

Sim, mas o Renato vem emprestado por um ano?

Com ou sem opçao de compra?

Com ou sem cláusula de compra obrigatória?

sergio19azb

Citação de: francisco em 31 de Julho de 2024, 15:4760+10+Renato sem pagar um cêntimo.

Ligaduras, betadine e idas ao hospital da luz estão incluidas também?

adryy

Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:55
Citação de: rjsf em 31 de Julho de 2024, 00:47
Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:39Ia-me rir muito de alguns comentários daqui caso João Neves fique no clube...

Estou a torcer para que fique, mas a verdade é que se for por 70M é um negócio muito difícil de recusar na realidade portuguesa, ia para o top 3 de vendas, superior a todas as transferências do FCP e SCP (incluindo Bruno Fernandes). É um jogador importante, dos que menos quero que saia, mas também não é o fim do mundo caso isso aconteça.
Trabalhinho engraçado que te arranjaram...em 5 dias estás fortissimo

Se não gostas de Democracia e liberdade de opinião, sempre podes ir para a Venezuela..

És mal educado...
Respeita quem lá vive. Ou quem foi "obrigado" a ir atrás de uma vida melhor.
Comporta-te...
Mas já vi que pelos teus comentários, pela pouca pesquisa que fiz... Já deu para perceber ao que vieste...

reddevill2010

O jorge das transferências  diz que são valores mais altos . Quem está a falar a verdade ?

Já agora o Gosens deve vir a nado lol

Benfanatic

Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2024, 14:58O miúdo não queria sair,ele é primo do meu cunhado,foi o pai e o Mendes ....

Ninguem está a dizer que ele queria. Mas que o Rui Costa quer disso não restam dúvidas, ou não o teria vendido tão abaixo da cláusula...

francisco

Citação de: reddevill2010 em 31 de Julho de 2024, 15:54

O jorge das transferências  diz que são valores mais altos . Quem está a falar a verdade ?

Já agora o Gosens deve vir a nado lol
Entre o Jorge das Transferências e o L'Équipe, não sei.