João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

krak

Sinceramente acho que é um negócio de merda para todos os directamente envolvidos... Benfica e PSG... E até Neves...
Quem sairá a ganhar mais serão sempre os empresários e comissionistas do costume.

ItsY2Inferno

🚨🔴🔵 João Neves to Paris Saint-Germain, here we go! Deal being signed right now between clubs.

€60m fixed fee, €10m add-ons and Renato Sanches to Benfica on loan.

João set to travel to Paris for medical, had to be this week... and will be this week.

First signing, done. 🇵🇹

Nuno_SLB

é por esses valores porque estão com a corda na garganta, enfim...

Kurt Cobain 10

Maldini

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Julho de 2024, 16:15
Citação de: Androico em 31 de Julho de 2024, 16:10
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: Androico em 31 de Julho de 2024, 16:00
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Julho de 2024, 15:41
Citação de: GGG em 31 de Julho de 2024, 15:05
Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2024, 14:58O miúdo não queria sair,ele é primo do meu cunhado,foi o pai e o Mendes ....

Nunca ninguém quer sair....
Mas o certo é que depois ninguém quer voltar! Nenhum quer baixar o ordenado em uma altura das suas carreiras para voltar ao seu clube do coração e a Portugal, que não querem deixar, segundo muitos aqui!
Metam uma coisa na cabeça! O dinheiro que esta malta vai ganhar, é uma barbaridade e convençam-se de uma coisa, apesar de Portugal, o bairro, os amigos, a família e o resto ser muito bom, muitos tem a ambição de conhecer outras realidades, de conhecer outros países e existem países espetaculares! Nem todos querem ficar aqui no cantinho a ver a banda passar.....

Pois é.

O Neves vai contrariado, mas lá terá que ser. Vai ganhar pouco, preferia ficar concerteza.

O Gonçalo Ramos ainda não estava confirmado no PSG, já metia likes em publicações do PSG no instagram.

O Félix quis bazar e agora não quer voltar, mesmo estando num mau momento da carreira.

O Renato Sanches também quis pirar-se à primeira. Só regressa agora porque não joga em lado nenhum. Se estivesse bem fisicamente e a jogar lá fora, não quereria voltar.
Eh pá... É difícil de perceber que os jogadores podem estar tanto disponíveis para ficar mais tempo, como disponíveis para sair caso essa seja a vontade também do clube? O Neves pode ter dito que gostava de ficar mais tempo no Benfica. A Direção poderá ter dito que precisava de o vender. Tendo isso em conta, é óbvio que o Neves não vai contrariado para uma equipa como o PSG, ainda para mais a ganhar o que vai ganhar.

O Félix já deu uma entrevista a dizer que não queria sair do Benfica naquele momento. O Renato Sanches já disse que queria voltar ao Benfica, por duas vezes, quando estava no Bayern (A Direção recusou).

Lembro-me dessa entrevista do Félix, e ele disse que não queria sair... num primeiro momento. Depois mudou de opinião e quis mesmo sair.

Eles todos querem sair, deixemo-nos de romantismos. O negócio do futebol é assim em todo o lado, amor à camisola há muito deixou de existir.
E quem será que mudou de ideias a um puto de 19 anos? O Benfica não teria interesse em vender um jogador por 120M?

Eu não sei se querem todos sair. Aliás, está por provar essa ideia, visto que não me recordo de nenhuma declaração pública de qualquer um desses jogadores a anunciar esse desejo (antes da venda). O que sei é que o Benfica tem interesse em vendê-los.
Citação de: Androico em 31 de Julho de 2024, 16:10
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: Androico em 31 de Julho de 2024, 16:00
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Julho de 2024, 15:41
Citação de: GGG em 31 de Julho de 2024, 15:05
Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2024, 14:58O miúdo não queria sair,ele é primo do meu cunhado,foi o pai e o Mendes ....

Nunca ninguém quer sair....
Mas o certo é que depois ninguém quer voltar! Nenhum quer baixar o ordenado em uma altura das suas carreiras para voltar ao seu clube do coração e a Portugal, que não querem deixar, segundo muitos aqui!
Metam uma coisa na cabeça! O dinheiro que esta malta vai ganhar, é uma barbaridade e convençam-se de uma coisa, apesar de Portugal, o bairro, os amigos, a família e o resto ser muito bom, muitos tem a ambição de conhecer outras realidades, de conhecer outros países e existem países espetaculares! Nem todos querem ficar aqui no cantinho a ver a banda passar.....

Pois é.

O Neves vai contrariado, mas lá terá que ser. Vai ganhar pouco, preferia ficar concerteza.

O Gonçalo Ramos ainda não estava confirmado no PSG, já metia likes em publicações do PSG no instagram.

O Félix quis bazar e agora não quer voltar, mesmo estando num mau momento da carreira.

O Renato Sanches também quis pirar-se à primeira. Só regressa agora porque não joga em lado nenhum. Se estivesse bem fisicamente e a jogar lá fora, não quereria voltar.
Eh pá... É difícil de perceber que os jogadores podem estar tanto disponíveis para ficar mais tempo, como disponíveis para sair caso essa seja a vontade também do clube? O Neves pode ter dito que gostava de ficar mais tempo no Benfica. A Direção poderá ter dito que precisava de o vender. Tendo isso em conta, é óbvio que o Neves não vai contrariado para uma equipa como o PSG, ainda para mais a ganhar o que vai ganhar.

O Félix já deu uma entrevista a dizer que não queria sair do Benfica naquele momento. O Renato Sanches já disse que queria voltar ao Benfica, por duas vezes, quando estava no Bayern (A Direção recusou).

Lembro-me dessa entrevista do Félix, e ele disse que não queria sair... num primeiro momento. Depois mudou de opinião e quis mesmo sair.

Eles todos querem sair, deixemo-nos de romantismos. O negócio do futebol é assim em todo o lado, amor à camisola há muito deixou de existir.
E quem será que mudou de ideias a um puto de 19 anos? O Benfica não teria interesse em vender um jogador por 120M?

Eu não sei se querem todos sair. Aliás, está por provar essa ideia, visto que não me recordo de nenhuma declaração pública de qualquer um desses jogadores a anunciar esse desejo (antes da venda). O que sei é que o Benfica tem interesse em vendê-los.

O Benfica tem interesse(necessidade) de vender e o jogador também quer sair.

Obviamente ... O Benfica tem de o vender e tudo fez por isso, a proposta de renovação apresentada é miserável já por isso, para colocar do lado do Neves a responsabilidade da venda ...

Aí e tal 1 milhão para 5 ... porque desportivamente o PSG não interessa a ninguém ...

No Benfica há vários ex jogadores no ativo a ganhar 5 vezes mais que o Neves .... tudo dito quanto ao Benfica 2003

Estudasses

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2024, 15:59
Citação de: francisco em 31 de Julho de 2024, 15:4760+10+Renato sem pagar um cêntimo.

"Sempre disse que João Neves sairia pela metade da cláusula".
Nem metade da clausula vai entrar nos cofres.

Mesquita8

Este negócio do João Neves, meu Deus... Que vergonha.

Vender um jogador titular com clausula de 120M, por 60M+10M em variáveis...

Esta direção não tem mesmo vergonha na cara.
Não vejo a hora de ver estes sanguessugas fora do nosso clube.

Dmitry91

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Julho de 2024, 16:18é por esses valores porque estão com a corda na garganta, enfim...

No ano passado também vendemos o Gonçalo por metade da cláusula.

Eles estão se cagando para o estado das finanças do clube, importante é gerar comissões.

Notguilty

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2024, 16:17🚨🔴🔵 João Neves to Paris Saint-Germain, here we go! Deal being signed right now between clubs.

João set to travel to Paris for medical, had to be this week... and will be this week.

First signing, done. 🇵🇹

Que puta de negócio patético.

Shoky

PSG é o Atlético de Madrid do Rui Bosta.

Stigmat

Ele furssou a sáida! O noço ruie não pode fazer magia !   :bandeiraslb2:

Rodas1

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2024, 16:17🚨🔴🔵 João Neves to Paris Saint-Germain, here we go! Deal being signed right now between clubs.

First signing, done. 🇵🇹
Tanto tempo e tanta merda para isto? Avanços e recuos e afinal fica tudo na mesma? Estamos a ser comidos à grande e à francesa.

flsb

força Benfica

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2024, 16:21PSG é o Atlético de Madrid do Rui Bosta.

O J.Mendes é que decide as coisas.

Já devia ter topico por aqui, seria justo.

Notguilty

Saldos é na Luz.

E Se recuperar-mos o Renato fisicamente .. lá vai ele de volta para o PSG de graça.