João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ruicouto10

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 17:32
Citação de: ruicouto10 em 31 de Julho de 2024, 16:52Como é que querem que o melhor jogador da época passada queira ficar no clube se lhe pagam nem 5000€ por mês?!?!?!

mas alguém no seu perfeito juízo acredita que o João não ficava cá + 2 anitos pelo mesmo salário que se renovou o contrato do Di Maria

estes fdp estão a destruir o Benfica... palminhas para os fdp dos associados que continuam a apoiar e a bater palminhas a esta escumalha!!
5000 euros por mês?

se vai ganhar 10xs mais... e são 500mil

Sequel

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 17:31
Citação de: ruicouto10 em 31 de Julho de 2024, 16:52Como é que querem que o melhor jogador da época passada queira ficar no clube se lhe pagam nem 5000€ por mês?!?!?!

mas alguém no seu perfeito juízo acredita que o João não ficava cá + 2 anitos pelo mesmo salário que se renovou o contrato do Di Maria

estes fdp estão a destruir o Benfica... palminhas para os fdp dos associados que continuam a apoiar e a bater palminhas a esta escumalha!!

Amigo, ele não tinha de querer nada. Tinha mais 3 anos de contrato. Ou batem a cláusula ou vão-se agarrar ao caralhinho.

Está difícil perceberem isso.

Está visto que a cláusula só serve para limpar, e mal, o cu.

Joaquim Ferreira Bogalho

Sequel

Citação de: piwo em 31 de Julho de 2024, 17:34
Citação de: PedroBenfica em 31 de Julho de 2024, 17:20Mal posso esperar pelas eleições do próximo ano

Ganha o afilhado do kadafi dos pneus, tudo controlado.

Em ultimo caso coloca se umas fita colas nas urnas de voto....faz me lembrar um certo país que esta agora a ferro e fogo

Calma que pior que o afilhado do Bigode Soviético ainda será o outro nome que se começa a falar como verdadeiro candidato fantoche.

Sequel

Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 17:19Ainda de manhã um camarada aqui do fórum me garantiu que o negócio não estava fechado porque se não o Neves já estava em Paris, ainda me chamou Chico esperto.

Agora espero que ele venha aqui explicar o porquê dos valores finais serem os que já estão a ser divulgados há semanas.

Será porque... o negócio já estava fechado?

::)

Parece-me óbvio que o negócio já estava feito nem sequer há semanas, mas há meses.

Jamal

Mais um que sai para encher os bolsos de alguns.
Gestão danosa para as contas do clube novamente.

Falta saber se quem anda teso somos nós ou se são os outros dois estarolas.

Boa sorte João.

butch vig

Mais dinheiro para alguém mamar

Benfiquismo

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2024, 15:39
Citação de: Benfiquismo em 31 de Julho de 2024, 15:10
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 18:48Para mim não não há grandes dúvidas.

O negócio vai quase de certeza acontecer.

Porque o psg quer comprar, porque o Benfica quer vender e porque o jogador quer ir.
O jogador não quer ir . Deixem de dizer essa mrd. Ele queria ficar mais uma época. Foi empurrado para fora do clube pelo encosta e o Mendes.

Está tudo a dizer que já tem acordo com os francius há algum tempo...se assim for esteve mal em não ter informado primeiro a entidade patronal.
O jogador não tem culpa nenhuma desta situação.

O Jogador sai porque quer.... O Benfica  vende porque quer.... Bastava 1 não querer para não existir negócio.....

Foi o enteado do primo da minha empregada que me contou....
É fácil falar quando não se sabe.
Repito o miúdo não quer / queria sair.

Henry14

Para mim 60 é muito ou pouco . Estou me a marimbar pra isso até por 100 eu ficaria chateado.

Vender o miudo quando ainda deveriamos era estar desde o dia 1 a arrumar a casa, despachando colocaçao para o Arthur, Tengsted, até mesmo não renovar Di Maria e tentar tentar uma rescisao com o Otamendi e o JM.

Bastava a colocação destes excedentários para conseguirmos facilmente poupar 15 em transferencias e uns 18 em salários. Podia não chegar para equilibrar as contas mas nao me lixem, havia caminhos possiveis para nao vender o miudo.

É uma tristeza ver o meu clube assim vender o jogador, não tem ng de perfil sequer parecido foi o equivalente ao feito do ano passado com o Ramos. No final do mercado gastamos tudo, e ficamos com os joao marios com ordenados principescos a passear.

+ 1 ano po Di Maria foi muito humilde a aceitar (com meses a tentar ver se ia pra outro sitio) farto desta merda!

Bailey

Citação de: ruicouto10 em 31 de Julho de 2024, 17:43
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 17:32

5000 euros por mês?

se vai ganhar 10xs mais... e são 500mil
Ganha 500 mil ao ano o que dá cerca um pouco menos que 50 mil euros mensais

Convenhamos que não morre a fome

JoséTorres

Citação de: xico17 em 31 de Julho de 2024, 16:41Quem será o próximo a ser vendido para pagar casamentos e suportar a gestão danosa?

🔲 António Silva
🔲 Gianluca Prestianni
🔲 Tomás Araújo
🔲 Jogador Mistério

Vote já e habilite-se a ganhar uma fantástica camisola com emblema amarelo!

Tentei mesmo votar  :2funny:

Granizo

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 17:31

Amigo, ele não tinha de querer nada. Tinha mais 3 anos de contrato. Ou batem a cláusula ou vão-se agarrar ao caralhinho.

E tao so isto!!! O resto e tretas da direccao e comunicacao social.

30min à Benfica

Citação de: xico17 em 31 de Julho de 2024, 16:41Quem será o próximo a ser vendido para pagar casamentos e suportar a gestão danosa?

🔲 António Silva
🔲 Gianluca Prestianni
🔲 Tomás Araújo
🔲 Jogador Mistério

Vote já e habilite-se a ganhar uma fantástica camisola com emblema amarelo!

Dá para votar em todos?!

xaninhow

A única coisa positiva que retiro deste negócio é que é mais um prego no caixão da direção e consequentemente no fdp do Rui Costa.