João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roting

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Julho de 2024, 23:30O valor do Neves não é o preço, porque isso o Neves já está a sair por mais que vale, isto no plano desportivo.

Agora o Neves vale muito mais para nós porque há uma simbiose perfeita entre adeptos e o rapaz. E era um jogador que dava tudo, e claramente mostrava gostar genuinamente disto.

Sinceramente acho que o Benfica acabará por colmatar a sua saída de forma mais ou menos capaz. Ele ainda tem muitas debilidades no seu futebol e isso via-se. Em relação ao Neves, que tenha a sorte de pegar de estaca, que senão em dois tempos estar perdido aí por um clube de meia tabela de umas top 5 ou mesmo um qualquer clube turco.

Concordo.
Lá para 2025 depois de foder 50M.
Depois vendem outro para tapar os buracos do que gastaram para substituir o Neves.

Kurt Cobain 10

Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2024, 23:32"Fabrizio romano acaba de confirmar que o João Neves não queria sair do Benfica, portanto o Rui Costa tem muito que explicar"

"O Guilherme Cabral meteu um post sobre o João neves no insta e o fabrizio respondeu, portanto é a confirmação"

Podem confirmar se isto é verdade?
Comentou a publicação do Guilherme com emojis a bater palmas apenas
Ou seja é a confirmação do ele disse . O JN não queria mesmo sair.

fnunes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2024, 23:32"Fabrizio romano acaba de confirmar que o João Neves não queria sair do Benfica, portanto o Rui Costa tem muito que explicar"

"O Guilherme Cabral meteu um post sobre o João neves no insta e o fabrizio respondeu, portanto é a confirmação"

O romano nao sabe nada. nada.

É apenas um papagaio como tantos outros que diz o que lhe pedem (ou pagam) para dizer.

fnunes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2024, 23:35
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 23:34

Comentou a publicação do Guilherme com emojis a bater palmas apenas
Ou seja é a confirmação do ele disse . O JN não queria mesmo sair.

o mesmo que andou a dizer a nao muito tempo que o neves queria sair para o psg.

Neozone1981

Citação de: fnunes em 31 de Julho de 2024, 23:35

É apenas um papagaio como tantos outros que diz o que lhe pedem para dizer.

Já disse mtas vezes aqui,o João Neves e primo do meu cunhado,o meu cunhado disse me que o puto não queria sair,foi o Mendes ,o pai e provavelmente o Rui Costa porque precisa de vender

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 31 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: kyza em 31 de Julho de 2024, 22:05Não votei no Vieira. Não votei no RC. Gosto do negócio.
Espero que metade engula as palavras. Renato vai ser uma surpresa. Assim o espero. O resto vai ser o normal.
Há aqui um problema em respeitar opiniões.

PS. Neves não vale 50m. E gosto do puto.

Serem 50, 70 ou 100 é igual. Serve para tapar buracos como sempre. Nao melhoramos o plantel nem usamos o dinheiro para subir o salário aos melhores jogadores.

Criou-se um elan à volta das transferências sem se pensar muito bem porquê e qual o destino do dinheiro.

Andamos há quase 2 décadas nisto e a equipa só tem piorado. Mas continua tudo fiado que agora é que o dinheiro será bem aplicado e tal...

fnunes

Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2024, 23:37

Já disse mtas vezes aqui,o João Neves e primo do meu cunhado,o meu cunhado disse me que o puto não queria sair,foi o Mendes ,o pai e provavelmente o Rui Costa porque precisa de vender

mas eu acredito que o neves nao queria sair, nao acredito é no fabrizio romano...

"e provavelmente o rui costa"? o rui costa no dia que disse que nunca tinha dito que so vendia o neves pela clausula ja mostrou qu estava desesperado para o vender.

Survivor

"Vendas destas só nos fazem mais fortes"

Fazem? Mesmo?

A sério?

Fortes no que?

fnunes

Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2024, 23:38

Fazem? Mesmo?

A sério?

Fortes no que?

Fortes a ser gozados pelos rivais. estamos cada vez mais fortes nisso.

RGouveia.SLB

Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2024, 23:38

Fazem? Mesmo?

A sério?

Fortes no que?

Títulos há muitos, mas só nós é que temos 6 vendas acima dos 60M.

A poiem garotões. Ambrugas é no Colombo.

Eusébio10

Vender o melhor jogador por um Ugarte da vida, está bonito isto.

Vai ser corrido a pontapé.

Avante

Eis a historia do Pablo Eusébio, 10 anos e nascido poucos dias depois da morte do Rei.

Cidadão françès, não ligava muito a bola. Mãe francesa, pai Benfiquista, puto curioso para caralho, papava tudo o que é documentários científicos, Legos e bandas desenhadas. (Bem, longe do Benfica 2003...)
O pai levava-o ao Allianz Riviera no Natal mas PQP os petardos e a Ligue 1...

Mundial do Qatar, puto começa a jogar futebol na escola todos os dias, mais interactividades com os outros alunos, mais amigos, mais ocasiões de praticar desporto...

Ao contrario do pai que era o melhor n°10 da aldeia, é um cepo do caralho, mas o puto quando lhe toma o gosto, mete toda a sua sabedoria naquilo, e uih... skyrock!

"Eh pa, o meu pai esta sempre naquele site escuro e vermelho a escrever para desconhecidos, vou la tentar criar uma ligação pai-filho com este autista"

"Alors Papa, pourquoi t'es pour Benfica"

...

Ano escolar 2022/2023:

"Pablo? PSG do Mbappé? Marselha? Nice? Manchester City? Real Madrid?
- Benfica !
- Hein? Joueur préféré? Cristiano Ronaldo?
- Bernardo Silva! o meu pai mostrou-me muito vídeos youtube et explicou-me a personalidade e o Benfiquismo do Bernardo.
E no Benfica, o meu preferido e o Gonçalo Ramos! Mas gosto do Aursnes como o meu pai!

Verão de 2023, e o pai a ter de explicar ao filho a saida do Ramos (dinheiro, Vierismo, bla bla bla...) Foda-se, o puto só tem 9 anos...

Janeiro de 2024, 10 anos, depois de X aniversários de escapes games, e enigmas, quer fazer uma bolada com os amigos (na escola privada, um beto qualquer malhou no café da professora com a bola, já não ha futebol para ninguém)

Alugar um Five, pais e filhos na cancha e Pablo Eusébio a dizer que o seu novo jogador preferido é o João Neves, e quer ser 8 como ele (encher o campo, box-to-box, defender e atacar, jogar simples e bem...)

1 Agosto de 2024: Pai do Pablo Eusébio não sabe como dizer ao filho que o João Neves vai ser vendido ao desbarato para o PSG dos companheiros da turma:
tem medo de perder a relação com o filho com o futebol, com o Benfica, ou "perder o filho" para o PSG...

FILHOS DA PUTA.

RGouveia.SLB

Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:53
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Benfiquista7 em 31 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:35
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:33
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 18:28Puto João, o que foste fazer à tua vida...

Ainda espero pelo miúdo da formação que bata o pé e se recuse a sair caso seja essa a sua vontade.
Ele é que pediu para sair, não lês as noticias? Obviamente que todos temos a ambição de ganhar mais e não o condeno

Grandes filhos da puta os jogadores do Benfica, são sempre os únicos a pedir para sair. Nos outros respeitam os clubes.

É isso que vocês gostam de papar não é?
Mas é o que a imprensa generalista - incluindo o Fabrizio Romano - dizem. Estão todos a mentir queres ver? Repito, o João faz bem.
Nabo não, és um filho da puta
A tua capacidade argumentativa está ao nível da cognitiva. Vais ficar a falar sozinho meu querido

Já a tua é excelente. Em 2024 a criar narrativas de que são os jogadores a forçarem saídas. Vinte anos com o pau no cu e ainda não te dói? A mim já não mo metem mais.
Sim porque os outros clubes não vendem, só o Benfica é que vende no mundo. O futebol não é essa historinha da carochinha que achas que é

Diogo Costa e gyokeres entre outros são a prova do que estás a dizer. mal começaram a render foram vendid.... ah espera, afinal não foram.
Sim, mas alguém quer esses jogadores? Essa é a questão. Todas as grandes equipas da Europa já tem um grande guarda-redes ou um grande avançado. Não vão entrar em loucuras por esses dois.

Grande loucura que o PSG fez pelo Neves. O mesmo valor que o Otávio saiu do Porto e mais barato que Ugarte.

Irrecusável!
João Neves torna-se na maior venda deste mercado de verão a nivel mundial até ao momento! É uma excelente venda por um jogador que tem apenas uma época completamente e não se evidenciou nem na Champions nem no Euro. Mas vocês é que sabem largo disto. Ide para lá fazer melhor

Não te esqueças de ir ao Marquês.

+1benfiquista

Citação de: fnunes em 31 de Julho de 2024, 23:38
Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2024, 23:37

mas eu acredito que o neves nao queria sair, nao acredito é no fabrizio romano...

"e provavelmente o rui costa"? o rui costa no dia que disse que nunca tinha dito que so vendia o neves pela clausula ja mostrou qu estava desesperado para o vender.

A discussão da vontade do jogador é tão irrelevante... o contrato tinha mais 4 anos. E nem sequer se esforçaram para lhe dar o ordenado que merece e que podem dar.

Mas pronto. Siga a discussão da vontade do João...

+1benfiquista

Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:53
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Benfiquista7 em 31 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:35
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:33
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 18:28Puto João, o que foste fazer à tua vida...

Ainda espero pelo miúdo da formação que bata o pé e se recuse a sair caso seja essa a sua vontade.
Ele é que pediu para sair, não lês as noticias? Obviamente que todos temos a ambição de ganhar mais e não o condeno

Grandes filhos da puta os jogadores do Benfica, são sempre os únicos a pedir para sair. Nos outros respeitam os clubes.

É isso que vocês gostam de papar não é?
Mas é o que a imprensa generalista - incluindo o Fabrizio Romano - dizem. Estão todos a mentir queres ver? Repito, o João faz bem.
Nabo não, és um filho da puta
A tua capacidade argumentativa está ao nível da cognitiva. Vais ficar a falar sozinho meu querido

Já a tua é excelente. Em 2024 a criar narrativas de que são os jogadores a forçarem saídas. Vinte anos com o pau no cu e ainda não te dói? A mim já não mo metem mais.
Sim porque os outros clubes não vendem, só o Benfica é que vende no mundo. O futebol não é essa historinha da carochinha que achas que é

Diogo Costa e gyokeres entre outros são a prova do que estás a dizer. mal começaram a render foram vendid.... ah espera, afinal não foram.
Sim, mas alguém quer esses jogadores? Essa é a questão. Todas as grandes equipas da Europa já tem um grande guarda-redes ou um grande avançado. Não vão entrar em loucuras por esses dois.

Grande loucura que o PSG fez pelo Neves. O mesmo valor que o Otávio saiu do Porto e mais barato que Ugarte.

Irrecusável!
João Neves torna-se na maior venda deste mercado de verão a nivel mundial até ao momento! É uma excelente venda por um jogador que tem apenas uma época completamente e não se evidenciou nem na Champions nem no Euro. Mas vocês é que sabem largo disto. Ide para lá fazer melhor

Dá para meter num cachecol?