João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Pembridge

Citação de: isaias em 17 de Novembro de 2025, 09:46
Citação de: DeSousa em 16 de Novembro de 2025, 18:24JVP desta geração, que nos foi tirado de forma criminosa.

Sangue nas mãos do Rui Costa.

O João precisava de mostrar o seu futebol ao mundo.
Para isso, teve de sair do Benfica.
mentalidade de benfiquinha

cwally

alsohugo

O pior disto tudo não é o valor da venda. O pior é saber que o Neves queria ficar no Benfica.

Camisola_20

Tenho me deparado com uma pagina no X, de um tal Antonio Cunha, que ate paga verificado que so diz merda.

Surreal.

Ou o tipo é um bot ou não sei, mas ele esta sempre do lado errado.

Ronaldo e Rui Costa para ele estão acima de tudo.

Quem não concorda com ele, é atacado e chamado de tudo.

Ha um problema que se vai acentuando com as redes sociais. Malta como este idiota que se acha lei. E defende sempre tudo em contra mão do logico so para poder andar a insultar quem pensa diferente.

Que praga.

Sobre Joao Neves, defende que foi bem vendido, por um valor justo e porque era necessario vender. Curiosamente não respende a quem expõe a razão pelo qualo foi necessario vender.

Não ha nada que Rui Costa faça que não seja bem feito. Que não seja perfeito.

RGouveia.SLB

Citação de: Camisola_20 em 17 de Novembro de 2025, 14:02Tenho me deparado com uma pagina no X, de um tal Antonio Cunha, que ate paga verificado que so diz merda.

Surreal.

Ou o tipo é um bot ou não sei, mas ele esta sempre do lado errado.

Ronaldo e Rui Costa para ele estão acima de tudo.

Quem não concorda com ele, é atacado e chamado de tudo.

Ha um problema que se vai acentuando com as redes sociais. Malta como este idiota que se acha lei. E defende sempre tudo em contra mão do logico so para poder andar a insultar quem pensa diferente.

Que praga.

Sobre Joao Neves, defende que foi bem vendido, por um valor justo e porque era necessario vender. Curiosamente não respende a quem expõe a razão pelo qualo foi necessario vender.

Não ha nada que Rui Costa faça que não seja bem feito. Que não seja perfeito.

Escumalha paga com as nossas quotas

Sea_Shepherd

Benfiquismo

Citação de: alsohugo em 17 de Novembro de 2025, 13:48O pior disto tudo não é o valor da venda. O pior é saber que o Neves queria ficar no Benfica.
Desculpa mas não concordo, não é só pior porque o João Neves não queria sair, vender bem abaixo da cláusula foi lesar o Benfica e isso é gravíssimo.

Jack Teller

Esteve hoje na Luz.

Trapattoni

Arranja alguém que olhe para ti como a Madalena Aragão olha para o João Neves.

220373

Citação de: DeSousa em 16 de Novembro de 2025, 18:24JVP desta geração, que nos foi tirado de forma criminosa.

Muito mais jogador que o JVP

220373

Citação de: Benfiquismo em 17 de Novembro de 2025, 16:47
Citação de: alsohugo em 17 de Novembro de 2025, 13:48O pior disto tudo não é o valor da venda. O pior é saber que o Neves queria ficar no Benfica.
Desculpa mas não concordo, não é só pior porque o João Neves não queria sair, vender bem abaixo da cláusula foi lesar o Benfica e isso é gravíssimo.
Não perceberam o jogador que era

Trapattoni

Citação de: 220373 em 17 de Novembro de 2025, 19:15

Muito mais jogador que o JVP
Estará para chegar o jogador ao nível do João Neves pelo Seixal. Como dizia o outro imbecil, "terão que nascer 10 vezes."
Uma perda grotesca de niveis estratoesféricos em todos os departamentos.

Faroleiro

Citação de: Kaká em 17 de Novembro de 2025, 03:05Vim só aqui deixar umas lágrimas.
Parabéns.

Já podes ser Presidente do Benfica.

CFC

Citação de: arodrigues84 em 16 de Novembro de 2025, 21:26Só digo isto: Nico Gonzalez saiu para o City por 60M, repito, Nico Gonzalez!

Boa noite e bom trabalho!
Nem precisas de mexer nas variáveis. O mesmo PSG pagou os mesmos 60M pelo Ugarte. Ah e tal, o Neves não tinha números? O Ugarte tinha 3 G/A em duas épocas no Sporting. E era mais velho. E nesse ano o Sporting ficou em 4º.