Benfica-Vizela,11 de Março 2022, a prova da falência da verdade desportiva em PT

cachecolglorioso

O desconhecimento da história é um dos piores inimigos das civilizações...

Nos últimos meses tenho lido e folheado literalmente dezenas de milhares de páginas do Jornal "O Benfica", desde a primeira edição em 1942, até à última da semana passada, 80 anos da nossa gloriosa história !!!
Um dos aspetos transversais às 4063 edições já publicadas são as queixas sobre o desempenho das arbitragens e a influência nos resultados... O facto de o Benfica ser grande, o maior entre os maiores, torna-o num alvo fácil de quem queira prejudicar o Clube...

Se noutros tempos essas adversidades eram razão para se fazer mais e melhor... Nas últimas duas décadas serviram e servem como bode expiatório para disfarçar a incompetência e o despotismo.

RS14

Por mim e pelo estrondo que ia ter não compareciamos no próximo jogo. Caguei para a derrota 3-0. Mas como temos um cacho de bananas na direcção...

Red_Wings

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2022, 00:25
A página oficial do Benfica acaba de publicar o resumo do jogo e não passa uma única imagem do lance vergonhoso e premeditado do VAR. É a morte oficial do Benfica. Estes responsáveis do Benfica ou vão sair a bem, ou vão sair a mal. Não vai ser bonito de ver.

A morte oficial do Benfica foi no dia 28 de Outubro de 2020.

Infelizmente.

Tosta Mistica

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Março de 2022, 18:34

Nos últimos meses tenho lido e folheado literalmente dezenas de milhares de páginas do Jornal "O Benfica", desde a primeira edição em 1942, até à última da semana passada, 80 anos da nossa gloriosa história !!!
Um dos aspetos transversais às 4063 edições já publicadas são as queixas sobre o desempenho das arbitragens e a influência nos resultados... O facto de o Benfica ser grande, o maior entre os maiores, torna-o num alvo fácil de quem queira prejudicar o Clube...

Se noutros tempos essas adversidades eram razão para se fazer mais e melhor... Nas últimas duas décadas serviram e servem como bode expiatório para disfarçar a incompetência e o despotismo.

Nessa altura tínhamos presidentes que gostavam verdadeiramente do clube. Outros tempos.

Phanatik

Esta época tem sido demasiado evidente. Deixo no ar a questão:
Quem é o maximo responsável desta vergonha?
Como chegámos a este tipo de situações descaradas?

Estou a falar apenas e só de arbitragens, situações internas é outra história.

odistraido

Quando temos um grupo de dragartos e vieiristas que abraçam inimigos, os resultados são a normalização da viciação de resultados contra o Benfica.

São casos sucessivos.

xeriff

Esta na hora de agirmos nos adeptos, vamos mostrar ao mundo o que se passa. Preciso de todos os casos de.jogo desta época dos 3 grandes , alguém arranja?

xeriff

Chegou a altura de voltarmos a fazer barulho , uma vez ja o fizemos e resultou aparentemente , infelizmente não tenho fomos até ao fim e voltou tudo de novo. Agora não a volta a dar e é ir até ao fim

ForçadoBloqueio

Citação de: RS14 em 12 de Março de 2022, 18:45
Por mim e pelo estrondo que ia ter não compareciamos no próximo jogo. Caguei para a derrota 3-0. Mas como temos um cacho de bananas na direcção...

Ora nem mais. Talvez "alguém" decidisse fazer alguma coisa.

BudSpencer

Citação de: Il trattore em 11 de Março de 2022, 22:58
André Narciso foi o VAR do famoso Paços-porcos em que mesmo com um roubo épico o fócul perdeu. Hoje não foi azar, foi mesmo roubo premeditado.
Eu ao longo da minha vida conheci como uns 40 gaijos Narcisos..... TODOS lagartos só um é dos porcos....

1entremilhoes

A continuação da saga do "não se marcam penalidades a favor do Benfica".

Offspring

Concordo que foi das piores que vi nos últimos anos. Mas não foi só o penalti, até porque esse da mão é claríssimo e para mim também existe um sobre o Darwin, vê-se perfeitamente a perna do defesa a ir para trás depois do embate... Foi a dualidade de critérios. Foram as faltas ridículas assinaladas a favor do vizela e a ausência desses as mesmas faltas a favor do Benfica. Foi simplesmente surreal.

jonas.thern

O Benfica não pode desistir de obter respostas, não pode desistir de termos um campeonato transparente. Falem com a FPF, com a Liga, mas tem de continuar a lutar.

gringo da montanha

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Março de 2022, 18:34

Epah, já paravas com esse ridiculo, não? Ate aprecio qb os teus posts, mas nesta questão, ha que defender os interesses do clube até as ultimas consequências!!! A arbitragem tem uma influencia enorme no que será o resultado desportivo da época, muitas vezes a diferença entre vencer e perder está neste gamanço como se têm assistido, que mexem cada vez mais no estado de espírito da equipa..se a liga portuguesa está mais competitiva, não percebo a relevancia de ires buscar artigos de jornais da época do troca o passo, em que as cabazadas eram o pão nosso de cada dia!!!
Isto tem piorado drasticamente, época após época, este ano desde Dezembro e desde aquele golo com o braço do porquista Fábio Vieira foi sempre a roubar, perceberam uma vez mais que somos mansos, é VAR aberto!!!!

gringo da montanha

Citação de: RS14 em 12 de Março de 2022, 18:45
Por mim, não compareciamos em mais nenhum jogo fora até obtermos respostas e garantias de mudanças, p.ex. ter acesso ao audio entre os árbitros, p.ex. penalizações a serio para o Var (  suspensa e multa) sempre que errasse flagrantemente como ontem (são 2 árbitros em frente a câmaras com toda a tecnologia disponível), se errassem flagrantemente seriam p.ex. julgados em tribunal desporto, etc...