David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ultrahuey

Ele entra na área como um autêntico abre latas. Incrível mesmo!

Eusébio10

E' contratar um 'Neres' todas as temporadas e estaremos muito perto de sermos campeões.

MonstroDasCuecasRotas

Das melhores exibições que vi alguém fazer na Luz nos últimos anos. Um predestinado do futebol com talento para dar e vender e tomates de aço. Já perdi a conta aos pontos que nos deu este ano. Segurar com todas as forças.


areal

Cracalhao...jogador de futebol de rua...futebol no estado mais puro nos pés deste craque.

Golden_Adler

nao sei porque mas ao ver este gajo a jogar por vezes lembro do Carcela...

pablo-aimar

Citação de: Golden_Adler em 07 de Maio de 2023, 21:20nao sei porque mas ao ver este gajo a jogar por vezes lembro do Carcela...
foda se

Alento

Citação de: Golden_Adler em 07 de Maio de 2023, 21:20nao sei porque mas ao ver este gajo a jogar por vezes lembro do Carcela...
🤔

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Adler em 07 de Maio de 2023, 21:20nao sei porque mas ao ver este gajo a jogar por vezes lembro do Carcela...
foda-se ;D

Kapow809

Citação de: Golden_Adler em 07 de Maio de 2023, 21:20nao sei porque mas ao ver este gajo a jogar por vezes lembro do Carcela...
Cuspi me todo 😱

CreedBratton

Citação de: Golden_Adler em 07 de Maio de 2023, 21:20nao sei porque mas ao ver este gajo a jogar por vezes lembro do Carcela...
a malta levou para comparação de qualidade mas acho que entendi o que quiseste dizer

têm certos maneirismos idênticos, nunca tinha pensado nisso mas agora que falas até concordo

Bola ao Poste

Um passe e mete o estádio todo de pé. Fantástico.

Cob92

È o nosso neymar mas sem aquela panca pelo carnaval do Rio de Janeiro.

jonas.thern

Está numa boa fase, mas também já teve numa má fase. Dá a sensação de não ser muito regular e fisicamente dificilmente aguenta os 90m. É um desequilibrador na frente, mas também o é quando a equipa defende, não acompanhando o lateral muitas das vezes. Não é fácil gerir um jogador destes.

Carlos88


J_PN

Citação de: CreedBratton em 07 de Maio de 2023, 22:18
Citação de: Golden_Adler em 07 de Maio de 2023, 21:20nao sei porque mas ao ver este gajo a jogar por vezes lembro do Carcela...
a malta levou para comparação de qualidade mas acho que entendi o que quiseste dizer

têm certos maneirismos idênticos, nunca tinha pensado nisso mas agora que falas até concordo

E o Carcela nem era cepo nenhum. Quem dera ao Benfica ter um abre latas desses no banco.