David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbstriker

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2023, 01:06
Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2023, 01:04E a interdição dos estádios onde se canta, dia sim, dia sim, FDP SLB?
"A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) anunciou esta terça-feira que 21 adeptos do Benfica foram "cautelarmente impedidos de aceder a recintos desportivos até ao final dos respetivos processos de contraordenação", na sequência de factos ocorridos durante a celebração do título do Benfica. De acordo com a nota da APCVD, os fãs em causa utilizaram "artefactos pirotécnicos nas imediações do estádio e no local dos festejos, Marquês de Pombal".

Acabadinho de sair..

Castigo a Neres e isto. Esgoto as autoridades desportivas deste pais.

Nao vejo em nenhum outro clube proibirem acesso ao estadio por usarem tochas etc em espaco publico. Isto é um ataque ao clube!

Já agora, a APCVD que vá aqui ao lado a Espanha e castigue os adeptos e também jogadores do Barcelona por festejarem o título com os tais "artefactos pirotécnicos":

https://www.youtube.com/watch?v=yQ0ArrnKF7I

Jone

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 12 de Julho de 2023, 01:04
Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Julho de 2023, 00:55Não consigo ver razão nenhuma para este castigo.

Foi castigado por dar tag ao perfil do Pote numa live?

Wtf. :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Foi castigado porque disse, chupa lagarto, chupa tripeiro.


Eu até acho uma certa piada levarem suspensões por isto e durante os jogos ouve-se e vê-se claramente cenas tipo... " vai pó caralho, vai te foder, e o famoso filho da puta" e muitos desses são dirigidos aos árbitros, basta pôr a câmara no Nuno Santos por exemplo e é de 5 em 5 minutos, mas aqui um simples chupa lagarto e tripeiro da suspensão de um jogo, depois como é óbvio os rivais fazem passar FACILMENTE em todos os programas televisivos que é a mesma coisa que chamar todos os Benfiquistas de filhos da puta, são sempre 3 vs 1 em todos os programas e ainda por cima escolhem os mansinhos para defender o Benfica, aliado a uma comunicação oficial quase inexistente acabam por fazer o que querem sem grandes obstáculos, no fim ainda gozam e entregam o prémio fair play.


Ontem por exemplo ouvi durante 20 segundos o comentador do Sporting repetir umas 5 vezes que o kokçu custou 35m e NINGUÉM o corrigiu, o banana idiota útil que lá está ( e que só sabe criticar esta direcção) nem abriu a boca.

pior,
se ofenderes a mãe de um jogador, com um usual "filho duma granda puta" , não há problema.
se ofenderes um jogador, chamando-lhe preto, levas um processo por racismo que te habilitas a ficar 2 ou 3 meses de fora.
Atenção, eu nunca chamei preto a ninguem com a conotação pejurativa. Chamei muitas vezes preto a amigos que em resposta me chamavam "copo de leite" ou branquelas. e vice versa.
Apenas quero expor o ridiculo da situação e ao ponto a que chegámos

poiudivino

Ahh o Tugao está de volta. Por mais Di Marias e Kokcus... há sempre este poder incontrolável completamente desequilibrado.

patrickvieira

os porcos fazem tudo às claras já nem se preocupam em disfarçar o poder que têm nos órgãos de decisão em portugal, jogo sujo é a sua especialidade, dentro e fora de campo

ForçadoBloqueio

Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2023, 01:04E a interdição dos estádios onde se canta, dia sim, dia sim, FDP SLB?

Uma vez pedi a um advogado que é um user respeitado deste fórum para fazer alguma coisa em relação a isso, já que me parece evidente que se enquadra num quadro criminal cada vez que isso se canta nos Estádios. Ele riu-se.

É cagar e simplesmente aceitar que somos todos uns bananas e uns conas de sabão, desde adeptos a dirigentes. E assistir impunemente, impávidos e serenos, a este verdadeiro massacre terrorista de que estamos a ser alvos de há meia dúzia de anos para cá, de proporções nunca vistas no desporto em Portugal.

poiudivino

Portanto um "chupa lagarto, chupa tripeiro" tem a mesma gravidade que um "filhos da puta slb" repetido várias vezes.

Está bem.

Ganhar esta puta de supertaça, já estou a ferver, espero que os jogadores sintam mesmo que temos que começar esta guerra a ganhar. Vai ser um ano longo. Faca nos dentes contra esta escumalha.

Ganhar e por o "Chupa Teresa" do Quim Barreiros a ecoar

Eduardo Gomes

@tiagofgss
Sem $ para contratar.
Resultados negativos em dois exercícios consecutivos.
Sem $ para manterem os seus melhores jogadores.
Contestação interna a PdC com Villas-Boas a pairar.

Mas...

7 árbitros da AF Porto.
Neres suspenso.
Odysseias a caminho.

E ainda só estamos na pré-época.

The_Riggs

Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2023, 01:11
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 01:01Honestamente, acho que se fossem perguntar ao Pote e ao Otávio eles diziam que não era razão para ser castigado.

Tenho ideia do próprio Otávio ter já desvalorizado isso.

E, sem conhecer nada para além de o Neres ter sido castigado, diria que foi pelo chupa lagarto e chupa tripeiro mais do que pelo resto

Se pelo menos for suficiente para os jogadores se deixarem destas coisas...

mas deixar porquê ? faz parte do desporto, sempre fez. são picardias normais, que não ultrapassam limites.

Ou querem americanizar o desporto ou não querem, só numas coisas e noutras não, não funcioa.

Eduardo Gomes


CreedBratton


pedro22

E esta suspensão é só o início!
Mas como já aprendemos a lição, la vem o 1.º comunicado versão 2023/2024..

red_jmn00

O Neres é que tinha razão... Eles que chupem.

odistraido

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2023, 00:41
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2023, 00:39
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2023, 00:36Recorrer imediatamente.

Se ficar mesmo impedido de jogar que o Benfica não meta os pés em Aveiro.

Joguem sozinhos esses corruptos de merda.

Estou farto.

Seria a melhor decisão e a que se exige há muito tempo. Andam sempre fora da lei enquanto perseguem o Benfica. Não meter lá os pés seria épico.
É preciso de uma vez por todas dar uma resposta cabal a estes constantes ataques ao Benfica.

Acabar com esta pouca vergonha de vez.

Punir um clube que cometeu espionagem industrial já não interessa tanto?

Exato. Eu deixava lá uma mensagem com a lista de crimes cometidos sem qualquer punição. A espionagem industrial era uma delas.

bnfc

Porra, tiraram-nos o Neres.
Porcos do crl.
Pronto, lá terá que jogar... o di Maria!

HoMiCiDaL

o Otavio agrediu o Gonçalo Ramos no jogo da primeira mão com o jogo parado e não lhe aconteceu nada.

enfim, esta Liga está completamente inquinada.