David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

O Neres disse "Chupem lagartos! Chupem tripeiros!" e foi castigado?
Ah!!! Então eles afinal dão-se pelo nome. Era só para checar.

aquaris

Tenho pena de não ser um criminoso para poder entregar justiça em Portugal.
Tanta pessoa a cometer crimes e a ser compensada por isso.
Na justiça desportiva é demais!
Como não sei fazer nada faço... mas tenho pena!

Eagle 0nE

Citação de: aquaris em 12 de Julho de 2023, 00:39o SLB tem de estudar bem o processo, e esgotar todas as possibilidades para adiar/anular a suspensão.
Mas fazer isto de forma a garantir que pode depois apresentar queixa sobre os jogadores do FCP, essencialmente na forma como eles se comportam dentro do campo!
O FCP sem puderem atacar os adversários e intimidar dentro de campo ficam em muitas dificuldades!

Caro concidadão benfiquista,

Espanta-me que em pleno 2023 o meu amigo ainda pense e acredite que essa raça joga pelas mesmas regras dos outros, fora e dentro do campo. Não jogam e nunca jogarão.

Portanto, podem fazer o que quiserem, da maneira que quiserem que nada de relevante acontece.

E esquece também se esperas que esta direção, comunicação ou departamento jurídico fará alguma coisa. Afinal, o proencinha até tem o apoio da direção.

É lidar.

Victi

Até aceitava se os casos nas ultimas mensagens também tivessem sido castigadas. Mas okay, aceitar o castigo e depois fazer barulho, mas com estrondo mesmo em situações similares. Não em Newsletters ou algo do estilo, mas sim barulho a serio.

So falta o castigo ao Ody... e esse então sera muito mais vergonhoso. Como é que uma pessoa pode ser castigado por algo que disse no meio dos seus. Palhaçada épica

abar85

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2023, 12:47
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2023, 11:48O Neres agora que aprenda e deixe de dizer o que o alguns adeptos o mandam dizer.


Não podemos estar a pedir aos nossos que deixem de fazer isto ou aquilo quando do outro lado temos o Otário a fazer e dizer literalmente o que quer relativamente ao Benfica, seja a instituição como os seus adeptos e jogadores, o que é muitíssimo pior do que fez o Neres

O Otávio foi castigado e ultimamente não tenho ouvido nada dele insultuoso para com o Benfica ou os seus adeptos.
Mas posso não ter ouvido tudo.

Ainda ontem o Teles veio lamentar ter pegado naquele cachecol de um adepto e tê-lo levantado... os jogadores, principalmente por cá em que o futebol para muitos é uma guerra e não uma competição, têm que ter muito cuidado.

Rodman

Por mim é comer e calar! O Neres que cumpra o castigo! E por uma equipa dentro do Benfica a ver todos os jogos deles e cada vez que insultarem alguem num jogo (ou seja, todos os jogos) apresentar queixa. É montar um arraial neste campeonato.

XtaticO

O Neres não é alvo de amnistia devido à vinda do papa?

aquaris

#12322
Citação de: Eagle 0nE em 12 de Julho de 2023, 13:14
Citação de: aquaris em 12 de Julho de 2023, 00:39o SLB tem de estudar bem o processo, e esgotar todas as possibilidades para adiar/anular a suspensão.
Mas fazer isto de forma a garantir que pode depois apresentar queixa sobre os jogadores do FCP, essencialmente na forma como eles se comportam dentro do campo!
O FCP sem puderem atacar os adversários e intimidar dentro de campo ficam em muitas dificuldades!

Caro concidadão benfiquista,

Espanta-me que em pleno 2023 o meu amigo ainda pense e acredite que essa raça joga pelas mesmas regras dos outros, fora e dentro do campo. Não jogam e nunca jogarão.

Portanto, podem fazer o que quiserem, da maneira que quiserem que nada de relevante acontece.

E esquece também se esperas que esta direção, comunicação ou departamento jurídico fará alguma coisa. Afinal, o proencinha até tem o apoio da direção.

É lidar.

Por isso escrevi também isto!
Ficou mesma acima do que escreveste.

Citação de: aquaris em 12 de Julho de 2023, 13:13Tenho pena de não ser um criminoso para poder entregar justiça em Portugal.
Tanta pessoa a cometer crimes e a ser compensada por isso.
Na justiça desportiva é demais!
Como não sei fazer nada faço... mas tenho pena!
!

MB

Citação de: Rodman em 12 de Julho de 2023, 13:19Por mim é comer e calar! O Neres que cumpra o castigo! E por uma equipa dentro do Benfica a ver todos os jogos deles e cada vez que insultarem alguem num jogo (ou seja, todos os jogos) apresentar queixa. É montar um arraial neste campeonato.

Exatamente

Keiroxes

É uma vergonha esta punição ao Neres...ele nunca falou em nenhuma instituição desportiva, compararem um "chupa" com " filhos da puta", é uma verdadeira anedota, o futebol português é um lixo, não sei porque ainda ligo tanto a esta merda

Esta época ainda nem começou, e já tou a ficar saturado, vai ser um ano insuportável

darkwolf

Citação de: XtaticO em 12 de Julho de 2023, 13:19O Neres não é alvo de amnistia devido à vinda do papa?

não é anti-benfiquista logo não tem direito.

isto da amnistia é para lá de ridículo e anti democrático.

abar85

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2023, 13:02
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2023, 11:48O Neres agora que aprenda e deixe de dizer o que o alguns adeptos o mandam dizer.

Humberto Zé, em 1960, depois de o seu filho ter sido preso pela PIDE. "Ele agora que aprenda a não falar de política e ficar com o bico calado"


Este tipo de comentários legitimam a censura e a retirada progressiva e acentuada das liberdades de expressão em determinadas áreas da nossa sociedade hoje em dia. No futebol, o Benfica está a ver-lhe ser retirada essa liberdade. Se não agir, vai piorar

O que eu disse é que o Neres não devia repetir o que comuns adeptos o mandam repetir e não que não possa ter opinião ou dizer o que pensa.
Basta ver a situação e perceber porque disse o que disse.

Pelo menos as consequências nesse caso viriam de algo próprio e não por influência de outros.

RGouveia.SLB

Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2023, 13:16
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2023, 12:47
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2023, 11:48O Neres agora que aprenda e deixe de dizer o que o alguns adeptos o mandam dizer.


Não podemos estar a pedir aos nossos que deixem de fazer isto ou aquilo quando do outro lado temos o Otário a fazer e dizer literalmente o que quer relativamente ao Benfica, seja a instituição como os seus adeptos e jogadores, o que é muitíssimo pior do que fez o Neres

O Otávio foi castigado e ultimamente não tenho ouvido nada dele insultuoso para com o Benfica ou os seus adeptos.
Mas posso não ter ouvido tudo.

Ainda ontem o Teles veio lamentar ter pegado naquele cachecol de um adepto e tê-lo levantado... os jogadores, principalmente por cá em que o futebol para muitos é uma guerra e não uma competição, têm que ter muito cuidado.

Esse "lamentar" por parte do Telles é para inglês ver, todos nós nos lembramos da forma ostensiva e orgulhosa como esse fdp pegou no cachecol. E quanto ao Otário, não faz ponta de sentido comparar uma provocação sadia e feita em contexto de festa, com insultos grosseiros ao Benfica enquanto instituição e adeptos.

Não sejamos mais papistas que o Papa.

abar85

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2023, 13:29
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2023, 13:16
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2023, 12:47
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2023, 11:48O Neres agora que aprenda e deixe de dizer o que o alguns adeptos o mandam dizer.


Não podemos estar a pedir aos nossos que deixem de fazer isto ou aquilo quando do outro lado temos o Otário a fazer e dizer literalmente o que quer relativamente ao Benfica, seja a instituição como os seus adeptos e jogadores, o que é muitíssimo pior do que fez o Neres

O Otávio foi castigado e ultimamente não tenho ouvido nada dele insultuoso para com o Benfica ou os seus adeptos.
Mas posso não ter ouvido tudo.

Ainda ontem o Teles veio lamentar ter pegado naquele cachecol de um adepto e tê-lo levantado... os jogadores, principalmente por cá em que o futebol para muitos é uma guerra e não uma competição, têm que ter muito cuidado.

Esse "lamentar" por parte do Telles é para inglês ver, todos nós nos lembramos da forma ostensiva e orgulhosa como esse fdp pegou no cachecol. E quanto ao Otário, não faz ponta de sentido comparar uma provocação sadia e feita em contexto de festa, com insultos grosseiros ao Benfica enquanto instituição e adeptos.

Não sejamos mais papistas que o Papa.

Tu disseste que o Otávio diz e faz o que quer em relação ao Benfica. Depois do castigo não vi nada...

Depois, é normal, o que vem do nosso lado é sadio e do outro falso ou grosseiro. Para os adeptos deles é a mesma coisa.

A liga, bem na minha opinião, está a tentar acabar com isso... que isto é só uma gota de água no que devia ser feito, também é verdade.

abar85

Citação de: Victi em 12 de Julho de 2023, 13:16Até aceitava se os casos nas ultimas mensagens também tivessem sido castigadas. Mas okay, aceitar o castigo e depois fazer barulho, mas com estrondo mesmo em situações similares. Não em Newsletters ou algo do estilo, mas sim barulho a serio.

So falta o castigo ao Ody... e esse então sera muito mais vergonhoso. Como é que uma pessoa pode ser castigado por algo que disse no meio dos seus. Palhaçada épica

Mas aí tens que agradecer ao incompetente que editou o vídeo e deixou lá essa parte.

É que os jogadores do Porto que foram castigados também foi por um vídeo entre eles se não me engano.