David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago Castro

Que estilo.

TFFS

Citação de: bruno_ em 10 de Agosto de 2023, 01:18

Amo te Neres!
Vi portistas na publicação a dizer "nem jogaste, para que falas?" Entre insultos

Não sei se se apercebem, mas só estão a dizer que o Benfica tem um plantel do caralho

O Neres era o melhor jogador do Porto

Slbstriker

Na CNN, o Dani já está a criticar isto do Neres e que o Benfica devia proibir estas publicações dos jogadores!  :rir:

Já o Pepe e o Conceição são sempre um belo exemplo em todos os jogos!  ;D

N1c0

Citação de: Slbstriker em 10 de Agosto de 2023, 13:41Na CNN, o Dani já está a criticar isto do Neres e que o Benfica devia proibir estas publicações dos jogadores!  :rir:

Essa malta fala como se tivesse sido o Neres a inventar o "chora bebé"

EusebioRei

Citação de: Slbstriker em 10 de Agosto de 2023, 13:41Na CNN, o Dani já está a criticar isto do Neres e que o Benfica devia proibir estas publicações dos jogadores!  :rir:

Deveria era ser louvado, ele faz aquilo que muitos pensam e não fazem, trata quem deve ser tratado e como deve ser tratado heh :)

Rui_Vieira

Grande neres, deveras jogar em mt jogos atras do arthur

react

Camisola_20

Citação de: Jone em 10 de Agosto de 2023, 09:28o Kokçu já sabia ao que ia.
aquele sorriso para o otário logo no inicio do jogo é bem demonstrativo das conversas dentro do balneário acerca do palhacito

Quanto ao Neres,
eu fazia igual. O fogo tb se combate com o fogo e o palhaço tem é mesmo de chupar e chorar.
O Neres que continue.

Estas merdas são assim mesmo. É tudo muito bonito ate ao dia que se prova do proprio veneno. Mais uns titulos/trofeus perdidos e a ser gozado com uma linha dele, o Otavio entra em parafuso e começa a perder a cabeça.

O Benfica que sempre foge ao conflito, tem finalmente malta que tambem se alimenta disto. Vai chegar o dia que isto deixa de ter piada... para o Porto e seus grunhos.

Sequel

CNN: "Neres voltou a provocar dragões"

AI MEU DEUS, QUE ESCANDALEIRA!!!! CREDO!!!!

Faroleiro

Citação de: Sequel em 10 de Agosto de 2023, 16:15CNN: "Neres voltou a provocar dragões"

Mais outros que precisam de ir ao oculista. Onde está a provocação e a quem? Não reparei em nenhum destinatário em concreto...

Faroleiro

Citação de: Sequel em 10 de Agosto de 2023, 16:15CNN: "Neres voltou a provocar dragões"

É telefonar ao major e pedir um sumaríssimo!

Sexta-Feira

Mas o Pepe não fez nada!

Só se virou literalmente para os adeptos Benfiquistas! Só isso!

EAGLEBOY

É o Rei desta merda toda!!

ahahahaha

zezzas

Imaginem ontem, o porto com menos 1, e este a entrar com o jogo partido?

Riverwalk

Foda-se tive um pesadelo hoje que o City o levava por 40M para o lugar do Mahrez, nem dormi mais