David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lancadordedois

O problema é que se estivermos com um empate com ele.a.titular vais por quem?

Este homem destroi , entao contra uma equipa cansada é  facil... claro que é arriscado mas po lo aos 60 ou 60.e.picos da.mais margem do.que po lo aos 80 ...

Dotado...

SLBRulez


nwpt

Autêntico craque.

Absolutamente incompreensível não ser titular.

tacuaracardozo

Cracalhao do crl, é o que é!
Chora bebé!

Zoran


ptmam

Tem muito jogo nos pés! Não tem medo de assumir, e quando está soltíssimo é um
Furacão!

Tellmo

Hoje esteve fantástico.

Não percebo como não joga mais vezes ou como não entra mais cedo... O gajo sabe ser tão máquina 🤤



mdsred

Vou contra a maré , dá muito jeito ter um gajo destes para entrar🤷🏼�♂️é um grande jogador. Mas eu continuava com ele no banco

rempg

Foi para jogadores como este que a camisola do Benfica se fez.

Schmidt larga a pancada que tens e abre os olhos.

Titularissimo.

werty10

Entrou com a equipa do Estrela já desgastada e ninguém o segurou. Foi ele que ganhou este jogo.

rempg

Citação de: mdsred em 20 de Agosto de 2023, 00:35Vou contra a maré , dá muito jeito ter um gajo destes para entrar🤷🏼�♂️é um grande jogador. Mas eu continuava com ele no banco

Entendo o que dizes, mas não estamos na liga dos campeões para o meter a mexer com adversários desgastados.

Nesta liga os jogos têm que ser decididos na primeira parte. Tens o exemplo de hoje.

mdsred

Citação de: rempg em 20 de Agosto de 2023, 00:52
Citação de: mdsred em 20 de Agosto de 2023, 00:35Vou contra a maré , dá muito jeito ter um gajo destes para entrar🤷🏼�♂️é um grande jogador. Mas eu continuava com ele no banco

Entendo o que dizes, mas não estamos na liga dos campeões para o meter a mexer com adversários desgastados.

Nesta liga os jogos têm que ser decididos na primeira parte. Tens o exemplo de hoje.

Sim também tens razão 😉acho que em alguns jogos vamos ver neres rafa e di 👍

dsdsds44

Em casa contra equipas de bloco baixo podem jogar Neres, Di Maria e Rafa juntos.

Ludwig van

Tem de ser titular. Se tiver de ser à esquerda assim será mas tem de ser titular.

Defende tanto ou mais do que o João Mário e ofensivamente nem se compara.

LuisPortugal

Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 00:16O problema é que se estivermos com um empate com ele.a.titular vais por quem?

Este homem destroi , entao contra uma equipa cansada é  facil... claro que é arriscado mas po lo aos 60 ou 60.e.picos da.mais margem do.que po lo aos 80 ...

Dotado...

Tens Tiago Gouveia e Andreas no banco que são jogadores que conseguem criar desequilíbrios e com velocidade.