David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Madiria

É um craque, um craque!

Espero vê-lo mais vezes a titular, as palavras do Schmidt no final parecem indicar isso.

Por outro lado espero que o Schmidt tenha a capacidade de dar "colinho" ao Neres quando este não for titular e que o Neres perceba e aceite que é um craquezorro mas que isso não quer dizer que será ele e mais 10 sempre.

Que ele e o treinador tenham a inteligência emocional para que esteja sempre motivado.

Este gajo em forma, motivado, é um dos jogadores mais desiquilibradores do Benfica dos últimos largos anos... e precisamos mesmo muito dele!

Acabo como comecei, um craque!

Bailey

pelo que percebi do schmidt ele n tem sido titular pela lesão antes do jogo do porto
n me convenceu mt, mas seja isso ou n, que a partir de agora seja mesmo titular. Compreendo que em jogos específicos seja demais jogar com rafa di maria e neres e seja necessário tirar um deles eventualmente, mas regra geral é para jogarem os 3 em 95% dos jogos

zzcreative

Pena que o "chora bebé" já não esteja cá para levar umas cuecas do Di Maria e do Neres

Em.



titancooler

Pará semana é banco outra vez e mais 20 min tops se as cenas tiverem á rasca.
É o ''efeito Mantorras'' deste ano. Cheira -me é que no Inverno dá de vela pq ele náo está para isso.

burnvski

Citação de: titancooler em 20 de Agosto de 2023, 01:49Pá semana é banco outra vez e mais 20 min tops se as cenas tiverem á rasca. É o ''efeito Mantorras'' deste ano. Cheira -me é que no Inverno dá de vela pq ele náo ta para isso.

Está Guardado para a Champions.

cervi

O Roger conseguiu safar-se hoje, mas não vai ter essa sorte sempre, Neres tem que ser titular, até um cego vê isso.

GloriosoSLB1904

Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2023, 01:14pelo que percebi do schmidt ele n tem sido titular pela lesão antes do jogo do porto
n me convenceu mt, mas seja isso ou n, que a partir de agora seja mesmo titular. Compreendo que em jogos específicos seja demais jogar com rafa di maria e neres e seja necessário tirar um deles eventualmente, mas regra geral é para jogarem os 3 em 95% dos jogos

Pela amostra do Arthur Cabral, ficariamos com 4 jogadores na frente que defendiam com os olhos.

A questão é que para equilibrio da equipa, é impossivel meter esses 4 a titulares em simultaneo mantendo este sistema. Alias, Di Maria (excelente jogador) vem acrescentar problemas táticos para o Benfica. Tem-se de mudar algumas dinamicas, começando na forma como pressionamos logo em cima do guarda-redes e defesas.

Dará para alguns jogos como este, mas mesmo assim, se houvesse outra qualidade do outro lado, seria relativamente fácil aproveitar o 1v1 que houve mais do que uma vez contra Aursnes.

slbenfica_croft


ruio1999


lancadordedois

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2023, 01:04
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 00:16O problema é que se estivermos com um empate com ele.a.titular vais por quem?

Este homem destroi , entao contra uma equipa cansada é  facil... claro que é arriscado mas po lo aos 60 ou 60.e.picos da.mais margem do.que po lo aos 80 ...

Dotado...

Tens Tiago Gouveia e Andreas no banco que são jogadores que conseguem criar desequilíbrios e com velocidade.



O Neres esta enum patamar completamentr diferente , entrar contra jogadores cansados é  cheat mode

Archie Bunker

ele é um titular, tal como o Tino, mais tarde ou mais cedo vãp jogar muito de inicio.

felizmente esta epoca temos 3/4 suplentes que sáo do nivel dos tiulares.

Glorificus

Hoje esteve em estado Messiânico.

Depois de 15 MN em campo já era o MVP do jogo.

Um crime não ser titular no próximo jogo.

Sexta-Feira

Pega na bola e faz gato sapato dos defesas!

A qualidade no 1x1 deste brasileiro é de seleção!

Eu não percebo como é que a federação Brasileira anda a chamar gajos como o Anthony e deixa este craque de fora!