David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

daniel.gomes

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Maio de 2022, 11:07
Opinião polémica mas desde que vejo futebol (2003), melhor que o Alcides só o tivemos o Miguel, Maxi e Nélson Semedo e não era lateral de origem.

Alcides era central, ocasionalmente é que jogava como lateral. Nomeadamente com o Koeman na champions.
Isso de rankares o Alcides como 4o diz mais do que tem sido a falta de qualidade dos plantéis, do que propriamente do Alcides. Até porque o Alcides em 2 épocas e mais qualquer coisa que teve se calhar nem 20 jogos fez.

Sabryyy

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Maio de 2022, 11:07
Opinião polémica mas desde que vejo futebol (2003), melhor que o Alcides só o tivemos o Miguel, Maxi e Nélson Semedo e não era lateral de origem.

O alcides era central.. pelo menos de origem depois não sei

Nuno_SLB

#1382
O Alcides era fraquinho, nem era bom a lateral, nem central. A carreira dele fala por si, só teve uma época no PSV (2007) razoavel onde fez mais de 30 jogos, passou o resto da carreira no banco ou na bancada nos clubes onde passou.  ;D

Sexta-Feira


ScoutAnonymus

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Maio de 2022, 11:20
Citação de: Mikelito em 13 de Maio de 2022, 10:08



facebook photo banner app

Vocês estão esquisitos! Estão esquecidos deste dia?!...

Foram campeões.
11 anos antes, em 93/94 (provavelmente o campeonato que me deu mais gozo até hoje), recordam-se de quantos jogadores o Benfica contratou?

carromeu10

Do que me lembro o Alcides fez uma boa época ao nosso serviço. Na altura lamentei a sua saída. A lateral ele era intransponível.

andereberna

Citação de: mitro11 em 13 de Maio de 2022, 10:51
Citação de: Senhor Aimar em 13 de Maio de 2022, 10:49
Citação de: Mikelito em 13 de Maio de 2022, 10:08



facebook photo banner app

Vocês estão esquisitos! Estão esquecidos deste dia?!...

O Alcides ainda nos ajudou um bocado. O resto é lixo

O Carlitos na altura também fez sentido, era uma enorme promessa no Estoril
O Carlitos tinha potencial e acabou por fazer uma carreira decente. Foi estrela no Basel e andou a jogar na Taça Uefa e até na Champions.

O Bruno Aguiar também ia rodando nessa equipa

tulio_slb

Citação de: andereberna em 13 de Maio de 2022, 12:06
Citação de: mitro11 em 13 de Maio de 2022, 10:51
Citação de: Senhor Aimar em 13 de Maio de 2022, 10:49
Citação de: Mikelito em 13 de Maio de 2022, 10:08



facebook photo banner app

Vocês estão esquisitos! Estão esquecidos deste dia?!...

O Alcides ainda nos ajudou um bocado. O resto é lixo

O Carlitos na altura também fez sentido, era uma enorme promessa no Estoril
O Carlitos tinha potencial e acabou por fazer uma carreira decente. Foi estrela no Basel e andou a jogar na Taça Uefa e até na Champions.

O Bruno Aguiar também ia rodando nessa equipa

Nesse ano ainda veio o Karadas, Everson, Quim, Manuel Dos Santos e em Janeiro Nuno Assis, Andre Luis e Delibasic

Hernanicafu

Citação de: ScoutAnonymus em 13 de Maio de 2022, 11:43
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Maio de 2022, 11:20
Citação de: Mikelito em 13 de Maio de 2022, 10:08



facebook photo banner app

Vocês estão esquisitos! Estão esquecidos deste dia?!...

Foram campeões.
11 anos antes, em 93/94 (provavelmente o campeonato que me deu mais gozo até hoje), recordam-se de quantos jogadores o Benfica contratou?
Se não me falha a memória apenas o Ailton.

joaoreis

Citação de: Fearless em 13 de Maio de 2022, 00:24
"NaO sE aFiRmOU nA uCraNia"

É vendido a finais de Janeiro, faz pré-época em fevereiro, em finais de fevereiro a Ucrânia é invadida pela Russia.
Que gente do caralho!
0 jogos oficiais no Shakhtar. Penso que o único jogo que fez foi este amigável lol

https://youtu.be/qlMFUxAxwSU

Golo de Weldon

A limitação é tremenda.

O Everton foi um flop miserável, grande decepção.

A partir de então, com isto, qualquer extremo brasileiro e internacional será a mesma coisa.

O mesmo vale a sérvios, uruguaios.. e por ai vai.

Os ditados populares do SB.

Castro_SLB

O Neres obviamente já demonstrou qualidade na Europa muito superior ao Everton, a questão é se consegue voltar a demonstrar a qualidade que demonstrou pré-lesão.

ScoutAnonymus

Citação de: Hernanicafu em 13 de Maio de 2022, 12:14
Citação de: ScoutAnonymus em 13 de Maio de 2022, 11:43
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Maio de 2022, 11:20
Citação de: Mikelito em 13 de Maio de 2022, 10:08



facebook photo banner app

Vocês estão esquisitos! Estão esquecidos deste dia?!...

Foram campeões.
11 anos antes, em 93/94 (provavelmente o campeonato que me deu mais gozo até hoje), recordam-se de quantos jogadores o Benfica contratou?
Se não me falha a memória apenas o Ailton.
Ailton e Simanic (central, acabou por não  jogar). Para dizer que em 1994 e em 2005, com parcos recursos financeiros fomos campeões. Ainda sou desse tempo...faz-me confusão este novo riquismo que se instalou no Benfica e em muitos adeptos. Podem dizer que os tempos são outros, é preciso uma revolução e tal...ok mas calma! Não é com mais ou menos 100M que se resolvem problemas estruturais no clube.

Red skin

Citação de: Castro_SLB em 13 de Maio de 2022, 13:48
O Neres obviamente já demonstrou qualidade na Europa muito superior ao Everton, a questão é se consegue voltar a demonstrar a qualidade que demonstrou pré-lesão.
Há muitos extremos de qualidade no mercado, e mais baratos... é preciso procurar...

Agora ir num palpite, semelhante ao que se teve com Taarabt, pagando ao Neres um salário milionário (não deve vir ganhar menos do que aufere no Shakhtar), em que, case não resulte, torna-se noutro  jogador impossível de movimentar.

TFFS

O que seria "não falhar" na Ucrânia? Evitar a guerra?