David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iKE16

se o vendem... estamos bem fodidos.

É só de longe o nosso melhor jogador, de longe !!!!

Wishmaster

Ainda não vendemos ninguém para a arábia e estas conersas dos russos cheira a distracção ou me engano muito ou vamos ter ai uns 50k aleuros por este

30min à Benfica

Citação de: Il trattore em 22 de Agosto de 2023, 17:55
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2023, 17:26Deu para ver claramente na maneira que reagiu às suas assistências que não está muito contente neste momento. Primeira vez que vi o Neres reagir assim.

Já começo a ficar farto desta gestão dentro do plantel, já são jogadores á mais que estão "descontentes". Se não temos ninguém que tenha mão para gerir um plantel com esta qualidade, então é melhor que rapidamente encontram alguém que saiba o fazer.

Neres é um craque, tem que jogar sempre que disponível e não pode sair.
Benfica - Mitjylland, época 21/23, segundo jogo oficial da época, Neres faz duas assistências e nem boceja reação. Estava descontente ao segundo jogo com a nossa camisola?

Esquece. Não vale a pena.

É só peritos aqui no fórum em interpretação de expressões corporais.

piwo

Estes saiem facil...os jogadores do entulho tipo Chiquinho é que nao nos vemos livres dos mesmos

Ferguson

Nem se atrevam a vender o Neres, mas está tudo doido ?!

rempg

Citação de: piwo em 22 de Agosto de 2023, 18:25Estes saiem facil...os jogadores do entulho tipo Chiquinho é que nao nos vemos livres dos mesmos

Não podemos... o chiquinho é um jogador extraordinário porque quando o Enzo saiu esteve à altura !  :D

fdpdc666

Vamos morrer todos, não vamos? Digam-me a verdade!

Vitor Alves

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2023, 17:47
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Agosto de 2023, 17:10A sair só com o Félix assegurado, como é óbvio.
Incrível como o Benfica ainda não vendeu ninguém para o mercado árabe, 60M era top.
Quem temos para esse mercado?

João Mário, Vlachodimos, Ristic eram grandes contratações para o mercado Árabe.

onda vermelha

Comigo seria titular.
Como não sou o treinador o Neres tem que ficar no banco.
Mas um jogador assim para mim tem que ser titular.
Não interesse quem mas tem que sair algum do onze para entrar Neres.

Golo de Weldon

O Benfica desmentiu a capa do Record?

rempg

#14605
Segurem-me se não eu vou começar a mandar Drs. notáveis e outros quantos parolos para o car*lho.

É inacreditável tanta burrice.


Yuri_SLB

Saindo Neres, é uma Vieirada tão grande, que podem entregar o campeonato

vermelhoftw

o roger aceitou isto...se nao o mete a jogar e pq nao conta assim tanto com ele

Beto1904

Não
Citação de: Il trattore em 22 de Agosto de 2023, 17:55
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2023, 17:26Deu para ver claramente na maneira que reagiu às suas assistências que não está muito contente neste momento. Primeira vez que vi o Neres reagir assim.

Já começo a ficar farto desta gestão dentro do plantel, já são jogadores á mais que estão "descontentes". Se não temos ninguém que tenha mão para gerir um plantel com esta qualidade, então é melhor que rapidamente encontram alguém que saiba o fazer.

Neres é um craque, tem que jogar sempre que disponível e não pode sair.
Benfica - Mitjylland, época 21/23, segundo jogo oficial da época, Neres faz duas assistências e nem boceja reação. Estava descontente ao segundo jogo com a nossa camisola?

Se tu achas que o Neres tem a mesma reação nestes dois exemplos, então nem sei o que dizer.

slbenfica_croft

Será titular em Barcelos.

Tem feito por isso.

E arrisco a dizer que o RS vai utilizar um trio que na maioria dos jogos, ou pelo menos nos jogos complicados, não pode nem deve utilizar. Mesmo que os adeptos não pensem nessas coisas.

Acho que vai jogar com o trio Neres-Rafa-Di Maria atrás do PL.