David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sergio19azb

Esta merda das mulheres mandarem postas devia de dar multa... Fds

Penkoo

Citação de: Dogs Corleone em 26 de Agosto de 2023, 21:18Entendam que o Roger Schmidt gosta de jogar sempre com um médio na ala para promover equilíbrios. Vejam o quão equilibrado está este Benfica não com um mas com 3 médios na esquerda! Aurness, João Mário e o Kokçu ainda vai lá dar umas linhas de passe.

É disto que o Benfica precisa, de equilíbrio!

Tanto equilíbrio que dá sono e dormi à tarde

Innuendo

Citação de: Xanghai em 26 de Agosto de 2023, 21:23O gajo que aguente... estamos a falar de jogadores profissionais. Não há cláusula nenhuma no contrato que lhes assegure a titularidade.

É co tinuar a trabalhar e esperar pelas oportunidades, seja como suplente utilizado ou titular.

Nem o neres deve ter essa cláusula, nem o João Mário, Aursnes e, pelos vistos, Arthur Cabral deveriam ter.

Schumpeter1

Depois do impacto da sua entrada no último jogo, era de esperar a titularidade. Espero que não o afecte, mas não sei não.

miniMilk

Eu também me fazia à vida

SkiL

Citação de: nwpt em 26 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Jotenko em 26 de Agosto de 2023, 21:19https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/mulher-de-neres-lanca-desabafo-enigmatico-foi-bom-em-lisboa-16920994.html

... novela à vista.
E quando é que essas inúteis dessas chuteiras se remetem à sua insignificância?

Isto tem é de acabar... Sempre que a mulher de um jogador vier com conversas, tem de sair um castigo ou multa ao jogador, para aprenderem..
Não podemos andar a permitir sempre isso.. E nenhum jogador estará acima do Benfica.

mojo_j0jo

É sacanagem o que estão a fazer com ele.

Rivero

Nem sei como ainda cá está. Isto é absolutamente surreal.

BARÃO1904

Surreal é darmos valor a este tipo de merdas....

Rikhart

Está a ser empurrado daqui para fora, depois queixem-se.

perceptionman

Olhar para dentro de campo e ver o Ausrnes e o João Mário na ala esquerda deve fazer-lhe sangrar dos olhos.

Renato Ferreira

É vergonhoso o homem acabou de ser o melhor em campo rebentou com aquilo tudo e vai para o banco. O ano passado resolveu montes de problemas.

A ala jmario aursnes não serviu para rigorosamente nada

Roy Kent

Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2023, 21:28Eu também me fazia à vida

E quando os jogadores não estão em forma, não jogam um crl, estão lesionados, também se fazem à vida? Ou é só quando convém?

Bola ao Poste

Eu também acho que devia ser titular mas esta situação já só dá é vergonha. Agora temos pais e mulheres dos jogadores todos os dias a debitar merda? O Benfica está acima de vós caralho.