David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:20Claro que tens que censurar, então esta a jogar de borla?
Esta a ser pago e bem.

E eu ate acho que o Di tem que sair quase sempre, mas o Neres a entrar assim esta a facilitar a vida ao Roger. Isso é certo.
E quando houver Guedes nem entra.

É isso, gestão de recursos humanos top.

É dizer-lhe "olha lá, não recebes o mesmo ao fim do mês jogues ou não? Então 'tá calado".


nikas

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:20Claro que tens que censurar, então esta a jogar de borla?
Esta a ser pago e bem.

E eu ate acho que o Di tem que sair quase sempre, mas o Neres a entrar assim esta a facilitar a vida ao Roger. Isso é certo.
E quando houver Guedes nem entra.

É isso, gestão de recursos humanos top.

É dizer-lhe "olha lá, não recebes o mesmo ao fim do mês jogues ou não? Então 'tá calado".



Então fazem todos isso, top Xuxa.
Todos querem jogar a titular.

André Sousa

Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:26Então fazem todos isso, top Xuxa.
Todos querem jogar a titular.

Também é válido para o Di Maria que já disse que não gosta de ser substituído?

Pensa lá bem...

nikas

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2023, 23:27
Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:26Então fazem todos isso, top Xuxa.
Todos querem jogar a titular.

Também é válido para o Di Maria que já disse que não gosta de ser substituído?

Pensa lá bem...

Estou farto de dizer que o Di não pode fazer 90', nem 70 aguenta.
Ate ai estamos de acordo.
E ate acho, e já o disse que o Neres devia ter mais minutos e ate no lugar do Rafa joga bem.
Agora entrar com esta atitude não, mas é valido para ele e para os outros.

tiago1991

Citação de: Keiroxes em 16 de Setembro de 2023, 23:18Devia ter sido vendido, o treinador não gosta dele, e tem um ordenado bem alto

Lol

E já agora renovar com o chiquinho porque o treinador gosta dele

André Sousa

Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:29Estou farto de dizer que o Di não pode fazer 90', nem 70 aguenta.
Ate ai estamos de acordo.
E ate acho, e já o disse que o Neres devia ter mais minutos e ate no lugar do Rafa joga bem.
Agora entrar com esta atitude não, mas é valido para ele e para os outros.

A questão é que não podes aplicar chapa cinco a todos os jogadores.

O Neres tem um perfil mais complicado como já se percebeu mas é um jogador muito bom para o nosso nível, o Benfica tem todo o interesse em mantê-lo motivado e isso exigirá, naturalmente, minutos e jogos a titular. Tem azar porque coincide com um jogador com um estatuto enorme para a nossa realidade, mas foi muito importante na época passada, já foi importante nesta... não faz sentido dizer "olha, enquanto não te falharem os ordenados não podes dizer nada". Não é assim que funciona, seja no Benfica, no Real Madrid ou no Cucujães.

SLBenfica1904

A único caminho que pode tomar é a saída em Janeiro. O treinador geriu muito mal esta questão e o jogador mostra agora ser péssimo profissional. Todos ficam mal na fotografia.

Innuendo

Pareceu claramente desmotivado.

É negativo ter um dos nossos melhores ativos assim.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Setembro de 2023, 23:34A único caminho que pode tomar é a saída em Janeiro. O treinador geriu muito mal esta questão e o jogador mostra agora ser péssimo profissional. Todos ficam mal na fotografia.
também se é para jogar com esta atitude de hoje só porque é banco de um gajo melhor que ele pode ir....fica o Tiago Gouveia como backup up...certamente que vai correr mais quer entre de inicio ou aos 85 minutos.

nikas

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2023, 23:32
Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:29Estou farto de dizer que o Di não pode fazer 90', nem 70 aguenta.
Ate ai estamos de acordo.
E ate acho, e já o disse que o Neres devia ter mais minutos e ate no lugar do Rafa joga bem.
Agora entrar com esta atitude não, mas é valido para ele e para os outros.

A questão é que não podes aplicar chapa cinco a todos os jogadores.

O Neres tem um perfil mais complicado como já se percebeu mas é um jogador muito bom para o nosso nível, o Benfica tem todo o interesse em mantê-lo motivado e isso exigirá, naturalmente, minutos e jogos a titular. Tem azar porque coincide com um jogador com um estatuto enorme para a nossa realidade, mas foi muito importante na época passada, já foi importante nesta... não faz sentido dizer "olha, enquanto não te falharem os ordenados não podes dizer nada". Não é assim que funciona, seja no Benfica, no Real Madrid ou no Cucujães.

Certo.
Não podes gerir um Neres como geres um Chiquinho, mas o empenho tem que ser pelo menos parecido.
Ate pode estar lixado com o Treinador, e é bom que esteja! Gajos contentes por não jogar é que não.
Agora, quando entra tem que correr. Pah é a profissão dele. É o mínimo.
E eu gosto muito do Neres, ficava sempre lixado na época passada quando não jogava ou quando saia e estava a ser dos melhores.

slb_always

Ficar no banco para o Di Maria é uma coisa. Ficar no banco para o João Mário é outra..

Agora nem sequer há penalties pra disfarçar.

Grizzli

Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:26
Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:20Claro que tens que censurar, então esta a jogar de borla?
Esta a ser pago e bem.

E eu ate acho que o Di tem que sair quase sempre, mas o Neres a entrar assim esta a facilitar a vida ao Roger. Isso é certo.
E quando houver Guedes nem entra.

É isso, gestão de recursos humanos top.

É dizer-lhe "olha lá, não recebes o mesmo ao fim do mês jogues ou não? Então 'tá calado".



Então fazem todos isso, top Xuxa.
Todos querem jogar a titular.
Epa aqui acho que o culpado e o treinador.

Imagina que es o neres.
Vais po banco e quando entras , mexes no jogo inclusive dando a vitoria em N jogos.

E como recompensa? Banco.
Os jogadores tambem sao humanos..

Shoky

É óbvio que está a ser uma gestão lamentável e o treinador está a perder ou já perdeu um dos craques da equipa.

Mau demais.

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2023, 23:36
Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Setembro de 2023, 23:34A único caminho que pode tomar é a saída em Janeiro. O treinador geriu muito mal esta questão e o jogador mostra agora ser péssimo profissional. Todos ficam mal na fotografia.
também se é para jogar com esta atitude de hoje só porque é banco de um gajo melhor que ele pode ir....fica o Tiago Gouveia como backup up...certamente que vai correr mais quer entre de inicio ou aos 85 minutos.

Por mais que o Gouveia corra, não tem um terço da qualidade do Neres (pelo menos para já).

PedroMartins

Qual é a ideia de meter o Neres aos 86 minutos?
Completamente ridículo