David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Claro que vai pedir para sair. Nunca joga. Ora foda-se.

Eu pedia.

*SLB*4EVER

Faz um favor a ti proprio e vai a tua vida. Tu e mais uns 6 ou 7.

Soundwave

O puto norueguês é que não tinha paciência e tal. Depois queixem-se que os bons querem saltar fora.

maior que portugal

Eu se fosse a este amanhã nem ao treino ía. Foda se.

Slb098

Eu gostava de perceber porque é que o neres não joga. Alguma coisa se passa

pablitovermelho

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Fevereiro de 2024, 19:06
Citação de: pablitovermelho em 11 de Fevereiro de 2024, 19:03Já começa a ser um mistério porque anda a jogar tão pouco.

Lol, regressou sem limitações há duas semanas.

Onde é que está o mistério?!

Já se pode falar em mistério ou ainda cedo? Cambada de totós que cá andam.

dtfstoko

Andar a comer banco para jogar o JM tem tudo o direito de ficar lixado e pedir para sair.

DMSG

Deve ser do crl ser chamado para jogar 4 min, quando o jogo pedia ao tempo alguém que soubesse cruzar uma bola ou rematar à baliza.

O treinador está a queimá-lo e vamos perder um grande jogador para o ano por causa disso.

Dope

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Fevereiro de 2024, 22:10Faz um favor a ti proprio e vai a tua vida. Tu e mais uns 6 ou 7.

Quem tem de ir é o roger fdx, agr vamos mandar embora os que ainda são bons?

Spiritvs

Não queremos jogadores que saibam tratar uma bola no Benfica. Desculpa lá. Aqui é só para pedreiros.

Redady2

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 20:25Claro que vai pedir para sair. Nunca joga. Ora foda-se.

Eu pedia.
É evidente. O Alemão embirra com ele, dificilmente agarra a titularidade esta época. Sair é a melhor opção!

*SLB*4EVER

Citação de: Dope em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Fevereiro de 2024, 22:10Faz um favor a ti proprio e vai a tua vida. Tu e mais uns 6 ou 7.

Quem tem de ir é o roger fdx, agr vamos mandar embora os que ainda são bons?

Mais depressa sai o plantel todo do que inapto do treinador.

SLBRulez

Faz um favor a ti mesmo, pede a saída

SLBRulez

Citação de: Spiritvs em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39Não queremos jogadores que saibam tratar uma bola no Benfica. Desculpa lá. Aqui é só para pedreiros.
Temporizadores

slbenfever

No fim da época vai embora e faz bem.